Q&A

9.2K 773 421
                                    

Autora P.o.v

— Espera ai, me deixa ver se entendi, eu vou ter que fingir que não sou casado com o Jimin e não tenho um filho com ele? — Jungkook me perguntou pela décima vez, estava cansada de explicar 10 vezes a mesma coisa. Reviro os olhos bufando.

— Presta atenção Jungkook — digo e ele me encara — Vocês vão fingir que isso ainda não aconteceu, sabe o Jeon Jungkook de 2017? — ele assente ainda confuso — Então você vai fingir ser ele.

— Mas por quê? — Agora foi a vez de Jimin falar, ele estava sentando ao lado de Jungkook, estávamos todos reunidos na casa dos Jeons, para fazer a tão (ou nem tanto) esperada Q&A.

— Porque sim, não façam perguntas, vocês apenas as respondem.

Eles assentem ainda confusos.

— E Jungkook para de dar spoiler, por favor — Antes de ele responder nós fomos para o local aonde iria acontecer a Q&A, era uma sala branca com 11 cadeiras giratórias pretas organizadas em formato de meia lua, todos nós estávamos sentados nelas, eu estava na do meio, a minha esquerda estavam o casal Jikook e o casal Taeseok e Kyungsoo segurando vela, no meu outro lado estavam o casal Namjin e Somin e Lisa também segurando vela.

— Vamos começar a Q&A? — Pergunto e todos assentem menos Jungkook.

— Pode explicar de novo? — ele diz, e lá vamos nós novamente.

(...)

— Olá pessoas, vamos começar a Q&A de Imortal — digo e todos batem palmas — Vamos para as perguntas para Jimin — pego o meu celular com a tela toda quebrada onde estava os prints das perguntas, logo Jimin para de paquerar Jungkook pra prestar a atenção em mim.

— Primeira pergunta — continuo — Ela é uma das minhas crushas a Ray_Army  ela perguntou: "Biscoito, Bolacha ou Kookie?" — Jimin dá uma pequena risadinha pelo trocadilho e sorri olhando para Jungkook.

— Bolacha — ele diz vendo Jungkook o encarar incrédulo — Jungkook não sou eu que te como — ele diz meio envergonhado vendo Jungkook rir e assentir.

— Vocês são lindos vão se fuder — uma garota entra na sala nos fazendo a encarar confusos.

— Quem é você — Jungkook pergunta a ela.

— Eu sou o quinto pinguin de madagascar — ela diz me fazendo rir.

— Ah não é a guria que mandou aqueles prints para o Jungkook — Sophie pergunta e ela assente.

— Essa é a Ray mozona Army — digo e ela sorri e desaparece do nada.

— Ué — Yoongi diz confuso.

— PRÓXIMA PERGUNTA — grito fazendo eles se assustarem.

— Oitudobomcontigo? — Tae pergunta rápido eu rio.

— Estou bem Tae, agora continuando — Rolo o dedo pela tela do celular procurando a próxima pergunta — Ainda para o Jimin pergunta da minha outra mozona a Loka_dos_Shipps  e ela perguntou "Como é ser gostoso?" — Jimin da uma risada e fica meio corado.

— É ótimo — ele diz ainda mais envergonhado.

— Realmente, vocês já viram a coxa dele? — Jungkook pergunta apontando para a coxa do menor — Melhor coisa é apertar essas coxas — ele diz apertando de leve a coxa de Jimin fazendo o menor ficar ainda mais envergonhado — Que foi Mochi, pensei que você gostasse, de noite você sempre pede para eu aperta-las e..... — antes de Jungkook continuar Jimin dá um forte tapa na cabeça do maior que passa a mão no lugar machucado, mas logo Jimin sorri malicioso para ele fazendo nós nos encarar confusos.

Imortal - Jikook (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora