18 - Em você Jungkookie

11.2K 1.1K 329
                                    


Jimin P.o.v

O dia foi incrível, nós brincamos de guerra da galo na piscina — onde eu e o Jungkook ganhamos — comemos uma comida maravilhosa feita por Sophie, assistimos filmes, ou melhor eu e Jungkook assistimos o filme, Sophie e Yoongi ficaram se beijando o filme todo, se bem que Jungkook e eu demos alguns beijos durante o filme e eu estou viciado nos beijos dele.

Estamos agora deitados na cama de Jungkook, Sophie e Yoongi já foram dormir, mesmo sendo cinco horas da tarde, eles alegaram que não vão dormir a noite, pois iam testar novas coisas, que eu nem quero saber o que é.

Estou com a cabeça no peito de Jungkook que está acariciando meus cabelos com uma das mãos, e a outra se encontra na minha cintura me mantendo perto dele, o cafuné está tão bom que eu até dormiria se estivesse com sono, Jungkook está agindo de uma forma muito carinhosa comigo, e eu estou gostando, mas é estranho essa aproximação repentina e essa demonstração de carinho, tenho medo que ele apenas esteja brincando comigo, e vá embora depois que se cansar de ficar ao meu lado. Só de pensar na possibilidade de ficar longe do Jungkook um nó se forma em minha garganta e uma tristeza se apodera do meu coração.

— No que tanto pensa Mochi? — Sou desperto dos meus pensamentos por Jungkook que ainda estava fazendo o cafune em meus cabelos, levanto o rosto e vejo seus lindos olhos negros como a noite de lua nova, uma imensidão indescritível que eu facilmente me perderia, apenas encarar seus olhos já me causa arrepios por toda minha espinha.

— Em você Jungkookie — Digo e ele me olha com uma expressão confusa, mas logo sorri, seu lindo sorriso de coelho, era possível ver algumas rugas se formarem ao lado de seus olhos, o que o deixava fofo.

— E o que pensa sobre mim? — ele me pergunta e eu sorrio para ele, Ah Jungkook se você pudesse ler meus pensamentos veria que eu só penso em você desde o dia que te vi.

— Em como você é incrível — digo ainda sorrindo e vejo-o corar de leve — Em como você é fofo e sexy ao mesmo tempo, em como seu olhar faz com que cada pelo do meu corpo se arrepie, em como seus cafunes me fazem esquecer a realidade, em como seus beijos me levam ao céu, em como você é perfeito, perfeito demais pra mim — digo a ultima frase com um pouco de tristeza, mas era verdade Jungkook era demais pra mim, paro de encara-lo e volto colocar a cabeça em seu ombro, mas sou surpreendendo quando ele me deita na cama e fica por cima de mim, com suas mãos no lado do meu rosto, ele parece analisar cada canto do meu rosto, focando mais nos meus olhos e boca, Jungkook dá um sorriso e começa a fazer um carinho na minha bochecha com mão.

— Jiminie — ele diz com uma voz calma ainda acariciando meu rosto, eu fecho os olhos pra aproveitar melhor o carinho, mas logo abro assim que ele começa a falar — Meu pequeno Mochi, você que é demais pra mim, seu jeito gentil e fofo de ser, sua risada contagiante, seu sorriso que faz seus lindos olhos se transformarem em dois risquinhos, seus lábios lindos e convidativos — ele passa o polegar por meus lábios e depois cola nossos lábios em um selar — Seu perfume maravilhoso — ele leva o nariz no meu pescoço e da uma fungada me fazendo arrepiar — Seu pescoço branco que eu adoraria deixa-lo roxo — ele deixa um leve selar sobre meu pescoço, mas depois dá um forte chupão seguido de uma leve mordida, o que me faz gemer baixo, mas ele deve ter escutado, já que o vi sorrir sapeca depois disso — Suas coxas grossas — ele dá um leve aperto nas minhas coxas — Seu corpo belo e moldado pelos deuses, tudo isso é demais pra mim — ele me encara e dá um sorriso — Você é incrível Jimin — fico meio envergonhado, mas sorrio para ele, Jungkook cola nossos lábios em um beijo calmo e carinhoso.

— Vamos dormir huh? — ele pergunta se deitando ao meu lado me abraçando por trás, eu apenas assinto, e fechos olhos, Jungkook dá um beijo em minha nuca e enlaça minha mão na sua, eu sorrio de olhos fechados e acho que ele fez o mesmo, depois de alguns minutos pego no sono.

Imortal - Jikook (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora