Jungkook P.o.v
Baekhyun não parou de me encarar a aula toda e agora quer falar comigo, isso não pode ser boa coisa.
— Diga logo o que você quer Baekhyun — digo a ele sem muita paciência e a irritação pode ser notada na minha voz.
— Assim você me magoa Jungkookie — ele diz fingindo estar ofendido.
— Não me chama de Jungkookie, por favor — digo a ele, afinal esse era o apelido que Jimin me chama e ninguém mais pode me chamar assim.
— Você mudou Jungkook, isso tudo é por causa daquele mortal? — ele pergunta me encarando sério — E o nosso relacionamento?
— Acabou Baekhyun, você tem o Chanyeol, eu tenho o Jimin, e você nunca gostou de mim — digo a ele.
— Um relacionamento de mais de um século não acaba assim Jungkook — ele diz se aproximando de mim, que logo me afasto e vou para o outro lado da sala — Nossa Jungkook! — ele diz incrédulo e irritado pelo meu afastamento.
— Baekhyun você sabe que não tínhamos nada sério, e agora acabou, por favor deixa eu viver a minha vida.
— Jungkook, eu não vou aceitar te perder por um humano e..... — ele é interrompido pelo barulho de alguém batendo muito forte na porta
— JEON JUNGKOOK! — era a voz da Sophie, ela parecia irritada e socava a porta muito forte.
Baekhyun vai até a porta e a abre revelando uma Sophie furiosa, ela passa direto pelo moreno e me puxa pelo braço para fora da sala.
— Você fica longe dele — ela diz apontando para mim se referindo ao deus — E você — ela se vira na direção de Baekhyun que tinha um sorriso sínico nos lábios — Se você chegar perto do meu irmão, ou do meu cunhado eu esqueço quem você é e acabo com a sua raça.
— A pequena mortal, pensa que eu tenho medo de você? — ele pergunta retoricamente e depois ri debochado.
— Mas deveria ter, senhor sou o deus da sabedoria, você se acha o sabe tudo, mas eu sei o seu segredo e basta uma ligação e toda essa sua face de bom moço cair por terra — ela diz encarando o garoto que engoliu seco, ele realmente estava assustado.
— O que está acontecendo aqui? — escuto uma voz masculina, logo nós três olhamos para o dono da voz e imediatamente sorrio.
—Chanie — Sophie diz sorrindo para Chanyeol — Quanto tempo não? — ela pergunta esquecendo completamente de Baekhyun que mantinha expressão assustada e agora confusa pela presença de Chanyeol.
— Chanyeol o que faz aqui? — Baekhyun pergunta para o outro que lança um sorriso para ele.
— Vim te buscar amor — ele diz com certo deboche a palavra "amor"
— Eu não vou com você — Baekhyun diz relutante fazendo Chanyeol revirar os olhos.
— Vamos Baek — Chanyeol diz puxando o moreno pelo braço que nega freneticamente — Ah que se foda — ele solta o garoto e se vira para Sophie.
— Ele não quer ir comigo, e estou sem paciência para lidar com os chiliques do senhor só quer causar — Chanyeol diz a Sophie que encara Baekhyun.
— Ah mas ele vai — Sophie diz convicta — Ele vai se não eu jogo toda a merda que eu sei sobre ele no ventilador e que se foda ele e o Olimpo — ela diz fazendo Chanyeol a encarar assustado, tenho que me lembrar de perguntar qual é esse segredo que ela sabe que faz todos se assustarem.
— Vamos Baek, não vale apena, deixe Jungkook, venha comigo — Chanyeol diz e o Baek me encara depois volta seu olhar para o deus em sua frente e assente meio relutante.
— Mas isso não acabou — ele diz olhando para mim.
— Ah acabou sim, esteja avisado Baek, se você se meter na vida do meu irmão ou na vida do meu cunhado sofrera as consequências — Sophie diz o ameaçando, ele dá de ombros e depois de perceberem que não tem ninguém no corredor desaparecem, me fazendo soltar um suspiro de alivio.
— Você vai me explicar qual é esse segredo depois noona — digo e ela assente.
— Depois agora você vai atrás do Jimin — ela diz séria me fazendo ficar assustado — Tive uma visão, e temo que ele não esteja bem — Quando ela falou isso meu peito doeu e eu engoli seco — Vai atrás dele agora — ela diz e eu assinto ainda assustado.
Se algo acontecer com o meu Mochi eu nem sei o que seria de mim.
(...)
Jimin p.o.v
Acordei com uma dor de cabeça e não sabia onde estava, não me lembro de muita coisa, só de ir para o refeitório, mas antes de entrar no mesmo minha visão ficou preta , minha cabeça doeu e eu apaguei.
Olhei em volta, eu estava em um quarto parecido com aqueles de manicômios, todo branco com uma cama no meio do quarto onde eu estava, uma janela alta que tinha uma grade e uma porta de ferro, minha cabeça ainda doía e minha visão ainda estava turva, me sento na cama tentando recuperar os sentidos quando escuto a porta ser aberta e um homem todo de preto entrar no cômodo, o mesmo sorri ao me ver, seu sorriso me fez arrepiar por inteiro, eu tenho certeza que ele não quer meu bem.
— Vejo que acordou pequeno mortal — ele diz me encarando, eu apenas estava encolhido em um canto da cama — Tão pequeno e indefeso — ele diz se aproximando de mim me fazendo encolher ainda mais ainda — Olhe pra mim — ele diz puxando meu queixo me fazendo o encarar, algumas lagrimas saiam pelos cantas dos meus olhos.
—Q-q-quem é você? — digo meio baixo, mas ele escutou, pois deu um sorriso maquiavélico.
—Sou seu pior pesadelo — ele diz me encarando — Ou Hades, como queira chamar — Então do nada tudo fica escuro e eu apago novamente.
____________________________________________________
Olá pessoas
Mais um capitulo pra vocês, desculpe-me pelo capitulo pequeno, estou sem criatividade e sem tempo.
Por isso eu vou rever minhas anotações e rever o rumo dessa fanfic, então se eu não postar amanha é porque estou ocupada revendo isso.
E eu também vou rever o plot de My Brave ômega, e quando tudo se resolver vou voltar postar novamente, espero que entendam se eu sumir e não responder os comentários é pq estou escrevendo.
Little star vou postar normalmente, já que os capitulos são pequenos e tals
Três letras OTP
Eu amo Yoonseok <3
Amo vocês <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imortal - Jikook (Concluída)
FanfictionOnde Jungkook é imortal e acaba se apaixonado pelo mortal Jimin. Ou onde Jungkook percebe que a imortalidade não vale nada se ele não tiver Jimin ao seu lado LongFic/Jikook a.u/ Mitologia Grega