— O que vocês fazem aqui? — pergunto, Jimin ignora a minha pergunta e me ajuda levantar, já que viu que estava machucado e ele estava muito forte, acho que Taehyung deve ter dado algo para eles para poderem entrar no Olimpo e ficar forte.
— Eu já disse viemos salvar vocês — Yoongi diz enquanto ajeitava Sophie para que pudesse a carregar.
— Mas como? — Pergunto apoiando meus braços envolta do pescoço de Jimin.
— Taehyung e Hoseok — o menor me ajuda a sair da cela.
Escutamos o barulho da porta ser aberta violentamente e dois centauros aparecerem.
— Que merda — Yoongi murmurou, olho pelo canto do olho e vejo que Sophie estava bem mal, mas não faz sentido ela estava bem até alguns minutos.
— So você está bem? – pergunto a ela que assente, mas estava na cara que não estava nada bem.
Então tudo começa ficar em câmera lenta, meu corpo parece pesar toneladas, as vozes ficam distantes e baixas, meus olhos lutam em permanecerem abertos e minhas pernas teimam em sustentar meu corpo.
Então eu cedo à gravidade e caio no chão, meus olhos se fecham e só escuto a voz fraca de Jimin me chamando.
(...)
Abro os olhos, mas logo os fecho por contra da claridade, volto a abrir os olhos que levam um tempo ate me acostumar com a luz, logo percebo que estou em casa, na minha casa na Coreia.
Olho ao redor e nenhum sinal de Jimin ou Sophie, sento-me na cama com dificuldade, pois meu ombro doía e nele havia um curativo.
— Não se esforce muito — escuto uma voz doce adentrar o cômodo e vejo Jimin trazendo uma bandeja de alimento a colocando ao meu lado e depois se senta em minha frente, então começa a me dar ambrosia na boca, eu tentei impedi-lo, mas não adiantou nada, porem estou gostando de tê-lo cuidando de mim.
Reparo que ele tinha um corte não muito pequeno no queixo, mas o que foi o suficiente para eu ficar desesperado.
— Jimin como você arrumou esse corte? Onde está Sophie? Como saímos de lá? Como vo..... — ele colocou uma colher de ambrosia na minha boca me impedindo de falar.
— Termine de comer que eu explico — disse ele, pego a ambrosia de sua mão e como tudo aquilo rápido, depois coloco o pote vazio na bandeja e me ajeito na cama esperando uma explicação.
— Ok vou explicar — Jimin respira fundo — Sophie e Yoongi ficaram presos no lá quando você e Sophie desmaiaram, consegui esse corte ao tentar lutar com um centauro — ele diz tudo isso rápido, mas consigo entender, respiro fundo meio atordoado com as informações — Você está bem? — ele pergunta me analisando.
— Sim estou, e você? — digo passando a mão pelo seu corte que curou um pouco, já que meus poderes estão voltando.
— Estou bem — ele sorri — Fiquei preocupado com você, nunca mais faça isso — JImin me dá uma bronca, mas depois sorri.
— Desculpa Mochi — Sorrio também — Mas como vamos tira-los de lá?
— Tae está vendo um jeito — ele diz, não confio muito no Taehyung, mas se Jimin confia está tudo bem para mim.
— Jungkook? — Jimin me chama, então reparo que estava o encarando, ele estava ainda mais belo, parece que quanto tempo passa, mais ele fica bonito e meu amor por ele aumenta — Jungkook, posso te fazer uma pergunta? — ele diz meio incerto.
— Claro que pode bebe — sorrio para ele.
— Você tem 719 anos e nunca amou ninguém? — ele diz e eu o encaro confuso — Hades me falou algumas coisas sobre você — esclareceu, solto um suspiro audível e o encaro.
Sua expressão mostrava que ele ansiava pela resposta, os lábios estavam comprimidos, seus olhos vidrados nos meus. Jimin é lindo, tão lindo que nem parece humano e tê-lo ao meu lado não parece real.
Ah Jimin se você soubesse que a única pessoa que já amei e amo é você .
Seguro sua mão gordinha, acaricio as costas de sua mão com meu polegar ele encarava nossas mãos juntas, então entrelaçou nossos dedos, seus pequenos dedos brincavam pela minha mão grande.
Volto o encarar e sorrio para ele.
— Jimin eu amei, amo e sempre amarei você — digo para ele, Jimin abre a boca surpreso, pensei que ele ia sair correndo da li, mas não, ele sorriu.
Como eu amo o sorriso de Park Jimin.
— E-eu também amo você jungkook — ele disse meio envergonhado. Uma súbita felicidade tomou conta do meu corpo, parecia que meu coração fora colocado em uma fornalha quente de tanto que se aqueceu, meu rosto doía de tanto sorri, meu estomago foi preenchido por borboletas, clichê eu sei, mas é a mais pura verdade.
Amar pode doer.
Mas quando é correspondido, vale apena arriscar.
Então ficamos nos encarando por um tempo, dois idiotas sorrindo bobo com as mãos entrelaçadas, naquele momento esqueci que minha irmã esta presa, esqueci que estou sendo perseguido pelo Olimpo, esqueci-me de tudo.
Só penso em beijar Jimin.
E foi isso que eu fiz, selei nossos lábios em um osculo cheio de sentimentos, pedi passagem com a língua que logo fora cedida, explorava a cavidade de Jimin com minha língua como se minha vida dependesse disso, e dependia.
Estou viciado em Jimin, em seus beijos, em sua voz, em seus olhos, em seu cheiro, em sua beleza.
Jimin é a pior droga do mundo.
E eu sou o maior viciado.
______________________________________________________
Olá
Cap curto pq era pra ter lemon, não estou muito no clima e também gosto de separa um capitulo só pra isso.
Mas não vou demorar muito.
To tentando coisas novas.
Só pra avisar que amanha eu não vou postar nada e nem entrar no wattpad pq vou sair da minha caverna que eu chamo de casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imortal - Jikook (Concluída)
FanfictionOnde Jungkook é imortal e acaba se apaixonado pelo mortal Jimin. Ou onde Jungkook percebe que a imortalidade não vale nada se ele não tiver Jimin ao seu lado LongFic/Jikook a.u/ Mitologia Grega