35 - Penúltimo

8K 975 768
                                    

Jungkook P.o.v

Vivo.

Eu me sentia vivo, o que era estranho, pois tinha acabado de morrer.

Tento abrir os olhos, mas falho, assim como a tentativa de me mexer.

Talvez eu esteja no pós-vida, mas não deixava de ser estranho o fato de me sentir vivo.

E então como um passe de mágica, abro os olhos, encarando o teto de vidro, era noite o céu estrelado me lembrava de Jimin.

Vago o olhar pelo local, tentava me mexer e aos poucos consegui sentar na cama, encaro o quarto.

Eu conheço esse lugar, é meu quarto que tenho no olimpo.

Encaro todo o lugar, tudo muito claro, tudo muito cheio de luz — mesmo sendo noite — tudo muito real.

— Eu estou vivo? — pergunto a mim mesmo.

— É claro que está — dou quase um pulo na cama o ouvir a voz de Sophie, e então vejo que a mesma estava na beirada da cama sorrindo aberto para mim, encaro seu rosto, não havia nada de diferente, bom até eu encarar seu corpo e ver que sua barriga estava com um volume.

— O que está acontecendo So? — pergunto confuso e assustado, ela sorri e então corre me abraçando me fazendo grunhir por conta de meu corpo estar dolorido, então reparo que estava com o tronco inteiro enfaixado.

— Eu sei que você deve estar confuso — ela diz se afastando um pouco se sentando na cama pousando a mão em sua barriga levemente avantajada — Bom, resumindo, você morreu, e depois "voltou a viver" — fez aspas com os dedos — Você ficou em coma por três meses, e muita coisa aconteceu, entre elas está o casamento de Hoseok com Taehyung, a morte de Kyungsoo e minha gravidez — ela diz sorrindo apontando para sua barriga.

Estava atônito, boquiaberto, era muita informação, mas apenas uma coisa se passou por minha cabeça.

— Onde está Jimin? — pergunto aflito com a resposta.

Vejo a expressão de Sophie se tornar séria me deixando mais apreensivo.

— Bom, Jimin mudou, digo mudou muito e também ele se casou.

Assim que ela disse a ultima palavra, pareceu que tiraram meu chão e agora estou em queda livre em um abismo imenso da tristeza, nossa que profundo.

— N-não pode ser — digo meio embargado por conta de pequenas lágrimas que saiam de meus olhos.

— Mas pode acreditar, ele se casou, soube que o marido dele é um cara muito bonito, ele também tem uma irmã muito bonita, tipo a Afrodite, só que mais bonita — ela dizia com um sorriso ladino no rosto me deixando confuso.

— Noona como você pode dizer isso assim, como pode dizer que o amor da minha vida se casou com outro cara e... — sou interrompido pela risada de Sophie.

— Você é lerdo Jungkook? — ela pergunta retoricamente — Olha a porra da sua mão — ela aponta para minha mão esquerda e então reparo a presença de um anel no meu anelar, não um anel e sim uma aliança.

— O que... — não conseguia formular uma frase direito.

Vejo então a porta do quarto se abrir e Yoongi adentrar o local e vem extremamente rápido até minha direção me abraçando forte fazendo novamente eu grunhir.

— Meus Deuses, você acordou Jungkook — o de cabelos — agora verdes — diz sorrindo para mim, me fazendo franzir o cenho.

— Você está estranho — digo e vejo-o soltar uma risada nasal.

Imortal - Jikook (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora