22- Para casa

8.7K 1.1K 172
                                    

Jungkook P.o.v

Eu já estou desesperado, procuramos Jimin por todos os lugares possíveis, até no Olimpo, mas nada de achar o Mochi, estou quase querendo descer ao submundo para ir atrás dele, mas Sophie disse que Hades não o levaria pra lá, por motivos que mortais não entram no submundo, apenas se tiverem mortos.

— Você achou algo? — pergunto a Sophie, ela estava tentando localiza-lo fazendo feitiços a horas.

— Não — ela continuava a mexer algo em uma espécie de caldeirão, colocava hora ou outra alguma coisa dentro dele, estava parecendo aquelas bruxas dos filmes de terror.

— Boas noticias — Lisa entra na sala animada — Achamos o Jimin — ela diz e imediatamente sorrio suspirando aliviado — Mas ele não está na Coreia, ele está em uma floresta de ninfas que foram para o lado de Hades, a floresta é conhecida como "Floresta das Sombras" e deuses não podem entrar lá, com exceção de Hades — Lisa diz e eu desmancho sorriso, essa floresta ficava na Grécia, e era uma das mais perigosas, as ninfas era sanguinárias e matavam qualquer coisa que não se curvasse diante de Hades.

— O que estão esperando para nos levar até lá? — Sophie diz olhando para Lisa, que a encara surpresa.

— Vocês vão mesmo atrás dele?

— É claro — Sophie e eu dissemos em uníssono.

— Ok então — Lisa diz e bate palmas, logo somos tele transportados para a entrada da floresta.

— Só posso trazer vocês até aqui — ela diz — Boa sorte — Lisa sorri para nós, passando confiança, nós agradecemos e nos curvamos, depois que fizemos isso, lisa desaparece.

— Vamos? — Sophie pergunta e eu assinto.

Começamos a entrar na floresta, o clima sombrio dominava aquele lugar, havia uma nevoa que atrapalhava a visão, as arvores eram velhas e tortas, sem folhas. O chão era de terra meio escura, havia uma trilha, na qual seguimos. Demos de cara com uma casa abandonada, ela estava caindo aos pedaços, nem porta tinha. Resolvemos explora-la dando de cara com duas ninfas, elas eram diferentes da ninfas normais, em vez de roupas coloridas e leves, vestiam roupas escuras, seus cabelos eram cinzas e tinham olhos vermelhos.

— Ora ora temos imortais aqui — uma delas diz rindo — Faz tempo que não temos visitas não é mesmo Yoona? — ela diz olhando para a outra ninfa, agora nomeada de Yoona, que assente com um sorriso perverso nos lábios.

— Não queremos problemas — digo com as mãos pra cima em sinal de rendição, mas acabo abaixando-as e rindo — Quem estou querendo enganar, é claro que quero problemas . As duas cervas de Hades podiam cooperar conosco e dizer onde ele escondeu o meu mortal — digo e elas gargalham alto.

— Nós não vamos falar onde ele está — Yoona diz.

— Ah, mas vai — Sophie diz indo em direção da mesma a pegando pelo pescoço — A não ser que você queira apodrecer no tártaro — Sophie diz apertando ainda mais o pescoço dela, a outra ninfa ia atacar Sophie, mas eu a segurei pelos braços, a impedindo de se mover.

— Ok....eu ..falo — Yoona diz com dificuldade, Sophie afrouxa o aperto no pescoço dela, mas sem o largar — Seguindo ao final da trilha haverá uma casa, ele está lá, mas não tenho certeza que está vivo — ela diz e esboça um sorriso sínico, Sophie a joga no chão com toda sua força a fazendo contorcer de dor e acaba desmaiando.

Eu pego a ninfa que estava segurando e a jogo na parede, que também caiu desmaiada, essas ninfas iriam chamar Hades e avisar as outras que vivem na floresta, e não queremos isso, por isso nós fizemos elas desmaiarem.

— Vamos Jungkook — So diz saindo da casa usando usa super velocidade, eu a sigo também correndo. Corremos por alguns metros até chegar a uma casa, não muito diferente daquela de antes, essa era um pouco mais cuidada e tinha porta, que estranhamente estava aberta.

— Só pode ser uma armadilha — Sophie diz analisando o local tentando achar outra forma de entrar a não ser pela porta. Até que escutamos gritos vindos da casa, gritos do Jimin, imediatamente eu corro pra dentro da mesma sem me importar se era armadilha ou não.

A casa era completamente diferente do que aparentava ser por fora, parecia um manicômio, tinha um corredor grande todo branco onde havia várias portas, o grito foi ouvido de novo e eu segui até o quarto aonde o som viera, dou um chute na porta e me deparo com Jimin encolhido no chão de olhos fechados chorando e gritando, aquilo partiu meu coração, ele se balançava e falava coisas aleatórias e sem sentidos, então percebi que ele estava tendo um pesadelo, pesadelo que Hades colocou na sua cabeça.

Me abaixo em sua direção e o abraço envolvendo seu pequeno corpo em meus braços, coloquei sua cabeça sobre meu peito, minha camiseta ficou encharcada pelas suas lagrimas, comecei balançar seu corpo para frente e pra trás em uma forma de acalma-lo, enquanto sussurrava coisas como "Vai ficar tudo bem Mochi", "Seu Coelhinho está aqui pra te proteger meu Mochi".

Jimin parou de chorar e logo vi que dormia, as vezes dava alguns soluços, mas já estava melhor. O peguei no colo e o levei para fora da casa, quando saio dou de cara com Sophie lutando com duas ninfas.

— Jungkook tira Jimin daqui, eu encontro vocês depois — So disse enquanto se esquivava deu um dos socos, eu assenti e comecei a correr com Jimin para fora da floresta, assim que sai daquele lugar sombrio dou de cara com Hoseok e Taehyung, eles pareciam aflitos, acho que nos aguardavam.

— Ai estão vocês — Hoseok diz vindo em minha direção — Vem vamos — ele segura minha mão e somos tele transportados para a nossa casa. Reparo que apenas Hoseok, Jimin e eu estamos de volta.

Mas antes de eu perguntar algo, Taehyung aparece com Sophie, ela estava com alguns machucados no rosto que já estavam cicatrizando.

— Vocês têm que ir para longe — Hoseok diz meio desesperado — Levem o Jimin e o Yoongi para um lugar seguro. Hades não deixaria tão fácil assim o resgate de Jimin, ele está aprontando algo.

— Cuidem deles — Taehyung diz e nós assentimos.

Logo os dois desaparecem.

— Vou pegar o Yoongi — Sophie diz subindo as escadas.

— Pra onde nós vamos? — pergunto a ela, Sophie para de subir as escadas e se vira pra mim.

— Para casa — ela diz e volta a subir.

🌸💖🌸💖🌸💖🌸💖🌸


Imortal - Jikook (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora