27 - Viemos salvar vocês

8.9K 1K 555
                                    


Park Jimin

— O que?! — digo (lê-se grito) e começo andar de um lado para o outro.

— Calma cacete — Hoseok diz segurando meus ombros me fazendo o encarar.

— Como? — pergunto a ele que dá um suspiro pesado.

— Meu pai mandou prendê-los até descobrir quem roubou o raio dele — disse Hoseok

— Seu pai é um filho da puta — Yoongi bravo diz a Hoseok.

— Eu sei — disse Hoseok — Mas ele é Zeus, não podemos fazer nada.

— Não interessa que ele é Zeus ou o caralho a quatro, vocês vão nos ajudar a tira-los da prisão — Yoongi diz encarando os dois.

— Não é tão fácil assim — Taehyung diz — Tem essa coisa que mortais não entram no Olimpo, também que a prisão é vigiada por centauros, é impossível tira-los de lá — Taehyung diz por fim.

— Não é impossível — digo e eles me encaram — Eu também achava que era impossível existir Deuses e essas coisas, mas existem. Taehyung eu sei que você consegue, apenas não quer fazer isso.

— Você está certo Jimin, eu não quero fazer isso — Taehyung diz, mas antes de Yoongi falar algo ele continua — Mas irei fazer isso por vocês.

— Obrigado Taehyung — digo e dou um abraço nele, logo escuto Hoseok bufar.

— Ciúmes Hoseok? — Yoongi pergunta debochado — Você sabe que tem a mim — ele a braça Hoseok.

— Yoongi você namora — digo depois que me afastei de Taehyung e eles se afastaram.

— So iria topar fazer uma orgia — ele diz gargalhando, mas depois fica triste — A presença dela faz falta — ele diz.

— É mesmo, também estou com falta do meu Jungkookie — digo e todos me olham com um sorriso malicioso — Jungkook, Saudades do Jungkook — me corrijo os fazendo rirem.

— Vocês gostam mesmo desses imortais — Tae diz e nos assentimos — Tudo bem vamos começar com o plano.

(...)

Jeon Jungkook

Acordo com uma dor de cabeça, me sinto fraco e cansado, parece que mil centauros me pisotearam. Abro os olhos, mas depois os fecho por causa da claridade, alguns raios de sol batiam direto no meu rosto. Pisco algumas vezes tentando me acostumar com a claridade, logo percebo que estou em uma cela.

Sento-me na espécie de cama que estava e olho em volta, estava mesmo em uma cela. Ela tinha paredes de concreto, uma cama velha onde eu estava sentado, havia uma privada velha em um canto, e claro as grades de metal.

Levanto meio cambaleante e vou ate a grade para olhar em volta, percebo que estou em uma das celas particulares da prisão.

— Que honra — digo irônico, mas era realmente uma honra, já que podia estar com os outros presos, se isso acontecesse seria massacrado por eles, pois fui eu e Sophie que colocamos a maioria atrás das grades.

Agora que pensei, onde está Sophie? Olho para outras celas até que vejo Sophie na cela à frente da minha, ela estava deitada na cama. Começo a chamar sua atenção batendo com algo na grade e chamado seu nome. Até que ela começa a se mexer e se levanta indo até a grade.

— O caralho eu estou presa e não tem nada pra fazer nessa merda, ao menos me deixa dormir — ela diz brava — Ah é você Jungkook — falou assim que percebeu que era eu que a chamava.

Imortal - Jikook (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora