Jungkook p.o.v
Nós estávamos nos divertindo, até o céu ficar todo preto e começar a chover muito forte, ventava muito, Jimin me abraçou de lado e escondeu o rosto em meu peito, ele tremia acho que deve ter medo de trovão. O mais estranho que chovia, escutávamos o barulho do trovão, mas não tinha raios.
Nos tele transportamos para casa, So e eu nos secamos e secamos também os mortais, fomos para a cozinha e Sophie começou preparar algo para comermos, enquanto ela cozinhava algo, Jimin descascavas os legumes e eu o admirava, ele se manteve meio afastado de mim e eu estou bem triste por isso.
Sou desperto de meus pensamentos por um barulho de algo caindo no chão olho para Sophie que estava branca, tinha derrubado uma tigela de vidro que se espatifou em vários pedaços, corro em sua direção ao perceber que estava tonta. (n/a: gente parece muito a cena do Crepúsculo, juro que só reparei nisso na hora de revisar)
— O que aconteceu? — Yoongi entra na cozinha assustado.
— So deve ter tido uma visão — digo e ele me olha confuso — Sophie tem visões que mostram um possível futuro — digo e ele assente entendendo.
— O que você viu? — Jimin pergunta entregando um copo de água para ela.
— Estamos fodidos — So diz depois que tomou a água — Eu não tenho certeza, mas roubaram o raio de Zeus, e ele foi encontrado na nossa casa — ela diz e eu arregalo os olhos.
— Eu não acredito — digo — Porra, já não basta Hades e agora tem isso.
— Vocês podem explicar o que está acontecendo? — Yoongi pergunta e nós assentimos.
Saímos da cozinha e fomos para a sala, Sophie como sempre sentou no colo d e Yoongi e eu sentei no lado do moreno dando espaço para Jimin sentar ao meu lado, mas o ele me surpreendeu sentando em meu colo, fiquei estático sem reação, mas depois sorri e o abracei, Jimin colocou sua cabeça sobre meu peito e me abraçou também.
— Que fofos! — So fala sorrindo para nós, vejo Jimin soltar um risinho e se aconchegar melhor.
— Ok podem começar explicando — Yoongi fala abraçando a cintura de So.
— Bom existe o raio mestre de Zeus que é uma arma muito poderosa — começo a falar enquanto Jimin fazia desenhos imaginários com a ponta dos dedos no meu peito — E o que parece alguém a roubou e colocou na nossa casa, e agora Namjoon quer tirar satisfações.
— Mas o Namjoon não é amigo de vocês? — Yoongi pergunta confuso.
— Ele é, mas quando se trata do raio dele não importa quem é amigo ou não — digo.
— Vocês correm algum perigo? — Jimin pergunta erguendo sua cabeça me fitando com um olhar preocupado.
— Não, eu acho — digo e ele me abraça ainda mais, como se estivesse com medo de me perder — Ei calma — digo o abraçando — Vai ficar tudo bem— digo e ele me encara eu lhe dou um sorriso reconfortante e ele sorri fraco também.
— O que ele poderia fazer de grave? Matar vocês? — Yoongi pergunta com um sorriso brincalhão, mas que logo é desmanchado quando vê minha expressão séria.
— Ele pode nos matar — So diz — Mas ele não nos machucaria, porem não digo o mesmo de vocês — ela diz se referindo a Jimin e Yoongi que engolem seco — Mas não vamos deixar ninguém machuca-los — So diz abraçando Yoongi e puxando Jimin e eu para um abraço.
— Parecemos uma família assim — Digo quando nos separamos.
— Mas somos uma família — Yoongi diz e So concorda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imortal - Jikook (Concluída)
FanfictionOnde Jungkook é imortal e acaba se apaixonado pelo mortal Jimin. Ou onde Jungkook percebe que a imortalidade não vale nada se ele não tiver Jimin ao seu lado LongFic/Jikook a.u/ Mitologia Grega