Dois dias depois
Jimin p.o.v
Passaram-se dois dias desde que Jungkook se machucou e Sophie nos disse que ele vem hoje para escola, eu estou aqui escorado em meu armário como sempre, quer dizer hoje estou sozinho, porque Sophie e Yoongi estão se pegando por ai.
Sou desperto dos meus pensamentos quando vejo Jungkook a alguns metros a minha frente e ele estava beijando uma garota? Espera Jungkook nera gay?
— MAS QUE PORRA É ESSA?! — escuto alguém gritar atrás de mim, me viro e vejo Sophie de mãos dadas com Yoongi de boca aberta vendo a cena do Jungkook agarrando uma garota — Yoongi segura minha bolsa que vai ter carne de Jeon Jungkook assada ao molho de sangue de piranha loira para lanchar.
— Amor você não esta de bolsa — Yoongi diz encarando — a agora — sua namorada.
— Tudo bem, eu só sei que vou matar Jeon Jungkook — ela diz indo em direção ao moreno.
Sophie chega perto deles tirando Jungkook de cima da garota, que a olha com um olhar mortal, Sophie apenas ri da cara dela e diz alguma coisa que faz a garota sair dali correndo, mas quando ela estava passando por mim a loira para e fala.
— Você é o ser mais gostoso do mundo, e nem minhas duas coxas são do tamanho da metade das suas — ela diz e sai pelo corredor. Fico sem entender nada, quando vejo Sophie arrastar Jungkook pela orelha até onde eu e o Yoongi estávamos.
— Ai noona está doendo — ele diz tentando se soltar.
— Nada disso, eu não te criei para beijar a boca de uma garota, você é gay, G.A.Y, está me entendendo? — ela pergunta gritando o ouvido dele.
— Sim — ele diz e Sophie a solta, ele começa a massagear as orelhas que estavam vermelhas.
— Que ótimo — Sophie diz sorrindo — Agora vamos as novidades — ela diz olhando para Yoongi que logo entende.
— Bom Jungkook, você ficou fora por três dias e muitas coisas aconteceram, uma delas foi.... — Yoongi pega a mão de Sophie e sorri — E eu e a So estamos namorando.
— O QUE? — ele grita, essa família é muito escandalosa por Zeus, e eu estou andando tanto com eles que já esto falando de deuses gregos.
— Eu e o Yoongi estamos namorando— Sophie diz — Namorando, sabe o que é namorar? Beijar, andar de mãos dadas fod.... — ela ia falar, mas Jungkook a interrompe.
— Sim, sim, não preciso saber — ele diz —Só não acham um pouco rápido de mais?
— Não — eles responderam em uníssono.
— Ok, a vida é de vocês — ele da de ombros — Agora eu vou indo por que a..... Caralho como era o nome dela? Sara? Sana? Juliana? Tanto faz, a garota está me esperando — ele se vira para sair, mas Sophie segura seu braço.
— Você não vai se envolver com vadias, a única boca que você pode beijar é a do Jimin — Sophie diz e eu fico com vergonha.
— Noona, por favor, nós conversamos sobre isso — Jungkook diz — Você tomou sua decisão e eu aceitei, mas aceite a minha — ele diz fazendo eu e Yoongi ficarmos confusos.
— Não Jungkook, não posso você fazer isso contigo, apenas fique conosco, juntos vamos resolver isso — Sophie lança um olhar suplicante para ele.
— O que esta acontecendo? — pergunto.
— Não interessa a você — Jungkook diz rudemente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imortal - Jikook (Concluída)
FanfictionOnde Jungkook é imortal e acaba se apaixonado pelo mortal Jimin. Ou onde Jungkook percebe que a imortalidade não vale nada se ele não tiver Jimin ao seu lado LongFic/Jikook a.u/ Mitologia Grega