21 - IMORTAIS

9.9K 1.1K 182
                                    


Jungkook p.o.v

Eu estou desesperado, rodei a escola inteira e não achei Jimin, temo que algo grave tenha acontecido com ele. Agora Sophie, Yoongi, Lisa e eu estamos na nossa casa, Yoongi esta muito aflito, e não era pra menos, seu irmão desapareceu.

— Para de andar em círculos Jungkook, vai acabar fazendo um buraco no chão — Sophie diz para mim impaciente, já que eu não parava de andar de um lado para o outro.

— Como você quer que eu fique calmo quando o Jimin desapareceu? — digo meio exaltado.

— Ele não desapareceu — escutamos uma voz masculina que era de Namjoon, ele entra na sala surpreendendo a todos — Ele foi sequestrado.

—O que? Por quem? — Yoongi pergunta, só então notamos a presença dele, Sophie faz um sinal para Namjoon que entende e vai à direção de Yoongi que o encarava confuso, Namjoon toca a testa do garoto que cai desmaiado.

Apagado para dizer melhor, os deuses podem apagar as pessoas por dias apenas com um toque, o que é bom, se caso algum ser sobrenatural está envolvido no sumiço de Jimin — o que provavelmente é o que aconteceu — Yoongi não corre o risco de descobrir tudo.

Sophie pega no colo estilo noiva e o leva para cima.

— Quem o sequestrou? — pergunto ao Namjoon, o moreno se senta no sofá passando a mão por sua roupa a desamassando e me olha, como se a resposta fosse óbvia, e era — Hades — completei sem ao menos ele responder, é claro que o deus dos mortos estaria envolvido nisso, eu "matei" o sanguessuga dele e agora que vingança, ele apenas quer causar, como todos os deuses, ter algum divertimento, já que estão na terra a milhares de anos, precisam de diversões, algo que deixam suas vidas mais emocionantes, uma vingança, um caso proibido, um amor, um filho. No final tudo isso é apenas uma distração para eles, um brinquedo para uma criança entediada, que logo se cansa de brincar e fica entediada de novo, e assim eles destroem as vidas das pessoas, apenas para deixar as coisas emocionantes em suas vidas chatas. Eu também sou assim, a diferença que eu nunca matei alguém apenas por diversão, ou iludi algum coração apenas por estar no tédio.

— Mas porque Hades o sequestrou? Isso não faz o feitio dele, ser cauteloso e não deixar rastros. Ele sempre ataca sem ao menos ter um motivo — digo, isso estava muito estranho, Hades teria matado o Jimin, não o sequestrado.

— Vai ver ele quer brincar mais de deus da morte — diz Sophie entrando na sala e se sentando em sua poltrona — Quem sabe ele percebeu que a morte e a violência não são só os tipos de vingança, ele quer algo inovador e inesperado e eu sei o que é — ela diz e eu a encaro pedindo que prossiga — Porque matar Jimin e o tira-lo de você se ele pode muito bem contar tudo a ele que iria se afastar, mas ainda viveria e junto seu amor por ele, que cresceria ainda mais, então depois de anos amando Jimin, você o veria casar, ter filhos, ser feliz longe de você, o veria morrer velho, enquanto você estaria vivo e com um grande amor no peito, que duraria para sempre, ou até você encontrar alguma forma de se matar. E todo esse plano de vingança duraria anos — ela diz e eu fico meio assustado, mas faz sentindo.

— Temos que achar Jimin antes que ele descubra a verdade — digo determinado e eles assentem.

(...)

Jimin p.o.v

Estava em uma praia sozinho, me via um pouco afastado do mar, o céu estava escuro — avisando que vinha tempestade — o mar estava agitado, as ondas se quebravam com agressividade nas pedras, o vento batia com força em meu rosto fazendo com que eu fechasse os olhos. Quando os abro novamente, estava ainda na praia, mas Jungkook estava perto do mar, olhando para o horizonte, ele estava sangrando, mas não parecia com dor. Vou me aproximando dele, agora o vento estava mais calmo, mas o clima sombrio permanecia. Ele encarava o mar de costas para mim, quando chego perto dele toco seu braço levemente e ele se vira para mim e sorri, o que era estranho já que em seu coração tinha um machucado enorme, seu sorriso desmancha quando ele avista algo atrás de mim, ele me puxa se colocando a minha frente me protegendo com seu corpo. Avisto o mesmo homem que estava comigo naquela sala de antes, com o mesmo sorriso sínico e assustador nos lábios, ele se aproximava cautelosamente, a cada passo dele em nossa direção, Jungkook se colocava ainda mais na minha frente e eu apertava sua camisa com força.

O homem se aproxima de nós ficando apenas alguns metros de distancia e tira de seu bolso — que estava escondido pela sua grande capa— um livro grande, ele estica o livro em direção de Jungkook que o pega e encara o homem confuso, esse que fez um sinal a Jungkook para ele me entregar o livro. Quando Jungkook se virou em minha direção e entregou o livro pude ver desespero em seus olhos, uma angustia tomou conta do meu peito, assim que toquei na capa do livro tudo e todos desapareceram, eu agora estava de volta ao quarto, Jungkook estava a minha frente me encarando, sem falar nada, o moreno desviava seu olhar do livro para meus olhos, como se me incentivasse abri-lo, e foi isso que eu fiz.

O livro era marrom com a capa de couro e estrava escrito "Mitologia Grega", quando eu o abro na folha de rosto estava escrito a lápis "Jimin nesse livro contém toda a verdade sobre Jungkook, espero que goste, assinado Hades", logo viro a página e estava o sumário, onde o capitulo "Imortais" estava sublinhado de caneta preta, o que parecia ser tinteira, logo supus que era esse capitulo que tinha que ler, e assim fiz, abri no capitulo 21 onde em cima estava escrito "IMORTAIS" em letra garrafada, a página era bem desgastada e amarelada, mas legível comecei a ler e me assustar com o que estava escrito.

IMORTAIS

Imortais são parecidos com os deuses, eles têm a imortalidade, como o próprio nome diz, mas não são tão poderosos. A duas maneiras de se tornar um imortal, primeira (e mais comum) fazer um trato com algum deus que em troca da imortalidade a pessoa servirá a Zeus e ao Olimpo. Um deus tem que ter a autorização de Zeus para transformar um mortal em imortal, o acordo é selado por um beijo entre o deus e o mortal, esse que agora imortal recebe alguns poderes que citarei a frente. A segunda forma de se tornar um imortal é nascendo imortal, para que isso aconteça a criança deve ser filha de dois imortais, mas diferente dos outros, quem nasce imortal só começa a desenvolver seus poderes e habilidades depois que entra em contato com algo da antiga Grécia, como uma estátua, um amuleto, um livro, entre outros.

As habilidades dos imortais incluem: ler pensamentos, tele transporte, vidência, super força, super velocidade, poder de manipular sua aparência, poder de coagir pessoas e alguns tem poderes de acordo com qual deus o transformou, exemplo quem for transformado por Hades pode se comunicar com os mortos e consegue ir mais facilmente para o submundo.

Os dois Imortais mais famosos são os irmãos Jeon Jungkook e Jeon Sophie, eles foram transformados por Hades em 1317, após sofrerem um ataque bruxo, sua família fora mortas, pois eram devotos aos deuses, como forma de recompensa por essa devoção, Zeus mandou Hades transforma-los em imortais. Eles têm essa fama por serem os mais devotos imortais, além de serem os favoritos de Zeus.

Assim que terminei de ler, tudo ficou escuro de novo.

_________________________________________________________________

Olá everione (erro proposital) mais um capitulo pra voces

não postei ontem pois estava revendo as coisas e refiz o plot desse fanfic.

Ao todo essa fanfic terá mais ou menos 42 capítulos, então tem 21 caps pela frente.

começarei a postar um dia sim e um dia não, pois fica melhor pra mim.

Eu expliquei um pouco sobre imortalidade, mas não o Jimin não é imortal (ainda pera ke?)

Eu expliquei um pouco sobre imortalidade, mas não o Jimin não é imortal (ainda pera ke?)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kim Taehyung me mata

(hj minha mãe perguntou pra mim se alguem lia o que eu escrevia no pc, dai eu fiquei tipo ke?????? dai ela me falou que percebe o que eu escrevo e que sabe que é fanfic Jikook, dai eu perguntei se ela queria ler, dai ela falou que não pois respeita minha privacidade, melhor mãe) 

Imortal - Jikook (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora