E finalmente chegou o dia tão esperado.
BTS venho para o Brasil.
Não mentira.
O casamento do casal mais lindo do mundo (aka Jikook).
E como estavam os noivos?
Bom Jungkook estava calmo, por fora, por dentro estava quase surtando.
Jimin também estava nervoso, a diferença era que ele surtava por dentro e por fora também.
Ambos não podiam estar mais felizes, finalmente findaram aquela união e começariam sua história.
Afinal este não é o fim.
Quer dizer é o fim do livro, mas a nossa tão amada história de um imortal que se apaixona por um mortal continuará.
Agora os dois imortais, a espera de um filho.
Parece até final de novela, mas não deixa de ser lindo.
Falando em beleza, os noivos estavam lindos — não que eles não fossem lindos vinte quatro horas por dia.
Ambos com terno cinza.
Agora o Park —futuro Jeon Park — estava se arrumando em seu quarto junto com Jin e Sophie, não poderia estar mais radiante.
Com uma coroa de flores em seus fios recém tingidos de rosa — o que me leva crer que Jimin não consegue ficar com apenas uma cor de cabelo e agora sendo imortal usava e abusava de seus poderes de transformação — Jimin ajeitava seu terno mesmo estando perfeitamente alisado.
— Vamos Jimin — Sophie disse apressando o imortal, este que sorriu e encarou a sua cunhada, sorrindo para mesma, ambos tinham lágrimas nos olhos, coisa de grávidos.
A barriga de Jimin já estava grande, estava com seis meses, ainda não sabiam o sexo dá criança por opção do casal, mas Jeon arriscava dizer que era um menino.
Depois de alguns abraços e choro por parte de Jimin, Sophie e Jin ( este último que praticamente adotou Jimin como filho, assim como todos os outros) foram até o grande jardim do Olimpo.
Como sou péssima em detalhar, imagine a decoração de casamento mais linda do mundo, assim era a decoração do lugar.
Flores e mais flores, havia algumas ninfas que cantarolava uma música calma, apenas alguns deuses estavam ali.
Estes que eram Jin, Namjoon e Hoseok e Lisa.
Os outros não foram convidados pelo casal, não que se importavam.
Havia duas filas que levariam até o pequeno altar, onde Namjoon estava e logo Jin foi até ele.
O primeiro casal fora Hoseok e Taehyung, estes que já tinham se casado e Hoseok já tinha dado a luz ao pequeno Woozi.
Depois entrara Lisa e Jisoo, as duas muito sorridentes, Lisa estava mais do que feliz, tinha aquela sensação de dever cumprido, unirá não só um casal, mas sim dois.
Agora fora a vez de Sophie e Yoongi, eles já tinham se casado um mês antes e não podiam estar mais felizes, bom com certeza ficaram ainda mais felizes quando a pequena Dahyun nascer.
E por fim entrou Jimin e Jungkook, ambos com as mãos entrelaçadas, sorriam de orelha a orelha.
Jeon se segurava para não chorar, era como Yoongi dissera: ser pai muda as pessoas.
Já Jimin chorava e sorria, suas pernas estavam tão bambas que com certeza cairia se Jungkook não o segurasse.
Chegando ao altar, ambos se ajoelharam em frente a Namjoon, sem soltarem as mãos.
Então todo aquele bla bla começou.
Irei pular para o final.
A hora mais emocionante, a hora de comer.
Não brincadeira.
A hora dos votos.
Jimin então começou.
— Se alguém chegasse para mim a alguns meses atrás e dissese que eu iria me apaixonar por um imortal, descobriria que sou semideus e ainda me tornaria um imortal. Eu iria recomendar para a pessoa procurar a ajuda de um profissional, quem sabe Jesus — eles disseram fazendo os poucos, porém importantes, convidados rirem — Mas agora estou aqui, me casando com o amor da minha vida, prestes a construir uma família com o amor da minha vida — Jimin encarava Jungkook, o moreno tinha algumas lágrimas no canto dos olhos, enquanto sorria segurando a mão do amado — Pois é isso que você é Jungkook, você é o amor da minha vida, agora da minha eterna vida, na qual passarei ao seu lado, mas nunca enjoarei e nem meu amor acabará, afinal assim como nós que somo imortais, nosso amor também é.
Algumas pessoas choravam.
E não estou falando apenas dos convidados e dos noivos, eu também estou chorando e sei que você está.
Jimin colocou a aliança com o símbolo do "infinito vezes infinito" no dedo de Jeon — O qual se passará a chamar Jeon Park, escolha de Jungkook.
Jungkook respirou fundo e encarou seu amado.
— Eu já vivi muita coisa, já fiz muitas coisas, já conheci muitas pessoas, já até quase morri algumas vezes — Jeon diz fazendo Jimin rir fraco — Mas nunca amei e nem vou amar alguém como eu amo você, obrigado por entrar na minha vida e muda-la completamente, e por me mostrar o que é amor. Eu te amo muito Jeon Park Jimin.
Se Jimin chorava antes, agora chorava ainda mais.
Ouve então a última fala de Namjoon.
— Pelo poder a mim investido por...Eu mesmo — disse Namjoon fazendo todos rirem — Vos declaro casados para sempre, pode beijar se beijar.
Não precisou falar duas vezes, Jungkook puxou Jimin para um beijo apaixonado.
Bom, como esperado, houve alguns gritos por parte de Sophie e Lisa.
— Eu sabia que isso ia acontecer — Sophie gritava batendo palmas — Viva ao OTP!
— Viva! — disse Lisa e então algumas rosas caíram do céu.
Jungkook abraçou Jimin rodeando os braços em sua cintura enquanto o menor abraçava seu tronco.
— Eu amo você meu querido Imortal — Jimin disse pousando a cabeça no peito de Jungkook.
— Eu amo você meu pequeno Imortal — disse e então segurou o queixo de seu marido selando ambos os lábios.
Um beijo dentre os incontáveis que eles trocaram por toda a eternidade.
Isso não é um fim ou um felizes para sempre, e sim um Para Sempre.
Imortal não é na verdade apenas Jungkook e Jimin, e sim o amor deles. Que durará para sempre, e sempre....e sempre....e sempre...
Obrigada por ler Imortal.
Que essa fanfic permaneça para sempre em seu coração, assim como no meu e que os personagens sejam imortais em sua mente.
Ass: Mille
(Falarei mais nos agradecimentos, e ainda terá epilogo)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imortal - Jikook (Concluída)
FanfictionOnde Jungkook é imortal e acaba se apaixonado pelo mortal Jimin. Ou onde Jungkook percebe que a imortalidade não vale nada se ele não tiver Jimin ao seu lado LongFic/Jikook a.u/ Mitologia Grega