Jimin respirou fundo encarando a grande porta a sua frente, Jungkook segurava sua mão o passando confiança que tudo iria acabar bem, porém nem o imortal tinha essa certeza, mas por Jimin ele se manteria calmo e sempre com seu olhar confiante e sem medo, mesmo que por dentro esteja apavorado.
— Vamos? — Jennie perguntou ao casal, ela de longe era quem estava mais animada, pois finalmente teria sua vingança.
É claro que Jennie não está se arriscando para apenas ajudar Jimin, mas sim para ter sua tão desejada vingança, queria se vingar de Hades por ter matado sua esposa e a semideusa não via a hora de dar o troco.
Jimin e Jungkook assentiram e então a porta do Olimpo que separava os três dos grandes deuses fora aberta, revelando as entidades que ali se reuniam.
Assim que os deuses perceberam a presença dos terceiros, voltaram sua atenção para eles, mais especificamente para Jimin que estremeceu com os olhares sobre si.
— Olha se não é sua filha Baekhyun — Hades diz apontando para Jennie, fazendo a garota o encarar com um olhar fuzilante.
— Isso é mentira — Baekhyun se manifestou, fazendo Jennie rir seco.
— Acho que todos sabem quem sou eu papai — a garota disse de forma debochada.
—Claro que sabemos — desta vez Namjoon pronunciou-se — Jennie Kim, filha de Baekhyun com um mortal, a senhorita nunca me trouxe problemas, por isso não a cacei assim que soube de sua existência.
— Muita gentileza sua — Jennie diz ironicamente.
— Não estamos aqui para falar desta garota — Kyungsoo disse — Estamos para falar do meu filho — ele encara Jimin que se encolhe abraçando Jungkook, o mesmo se põe a frente do namorado o protegendo.
— Jungkook como se envolveu com o filho da Hades? — Chanyeol perguntou, sua voz soou sarcástica e debochada.
— E como você deixou Baekhyun que é praticamente seu marido ter uma filha com um mortal? — agora fora a vez de Jungkook ser sarcástico.
— Não quero saber de brigas e deboches quando tratamos de um assunto sério — disse Namjoon encarando os dois e depois voltando seu olhar para Hades que tinha um sorriso assustador no rosto — Ele é mesmo seu filho? — perguntou referindo-se a Jimin.
— É claro que sim — Kyungsoo disse automaticamente — Por quê eu mentiria? — perguntou ele fingindo uma inocência que todos sabem que ele não possui.
— Bom... — Namjoon começou a falar e então encara o nada pensativo — Eu não sei o que vou fazer com você Jimin — disse ele olhando para o mortal encolhido nos braços de Jungkook.
— Não irá fazer nada Namjoon — Jungkook disse firme — Jimin não é nenhuma ameaça.
— Isso não podemos ter certeza — agora fora a vez de BamBam falar — Não sabemos como suas habilidades irão se expressar e nem como ele reagirá.
— Tenho certeza que ele não vai sair por ai invocando exércitos de mortos — Jennie disse — Olhe para esse ser, não pode fazer mal a uma mosca — ela aponta para Jimin, e era verdade o menor não seria capaz de machucar ninguém, ao menos que precisasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imortal - Jikook (Concluída)
FanfictionOnde Jungkook é imortal e acaba se apaixonado pelo mortal Jimin. Ou onde Jungkook percebe que a imortalidade não vale nada se ele não tiver Jimin ao seu lado LongFic/Jikook a.u/ Mitologia Grega