Epílogo

7.7K 973 443
                                    

Sete anos depois...

— Jinyoung volta aqui pirralho do caralho — Lisa disse correndo pela sala procurando o pequeno imortal, o qual estava escondido atrás do sofá, claro que a deusa sabia que ele estava ali, apenas estava fingindo tudo isso, tirando a parte de estar brava com o garoto por ele ter mexido em seus "brinquedos" .

— Omma o que é caralho? — Dahyun estava sentada no sofá junto com sua mãe e observava toda aquela cena confusa.

— Não é nada amorzinho — Sophie disse sorrindo para a filha, mas lançou um olhar mortal para Lisa que sorria sem jeito — Lalisa, estou tentando criar uma criança educada, então pare de falar palavrões perto da minha filha, obrigada.

— Desculpa So.

Jinyoung aproveitou a distração da mais velha para sair correndo em direção a porta, mas foi interceptado por um par de braços.

— Está querendo fugir de que pequeno? — Jungkook perguntou ao filho, esse que tinha um bico em seus lábios, fazendo Jeon sorrir com a semelhança de Jinyoung com Jimin.

— Tia Lisa está brava comigo, pois achei umas coisas na mala dela.

— Não vou nem perguntar o que eram essas coisas.

— Melhor não perguntar mesmo, se eu ver essa criança mexendo nas minhas coisas de novo eu o jogo no tártaro — lisa disse subindo as escadas, logico que brincando, ou não.

— Filho você não pode mexer nas coisas da Tia Lisa, ok? — Jungkook disse colocando seu filho no chão, Jinyoung assentiu e Jeon deixou um afago em seus cabelos.

O moreno então entra na sala acompanhado de seu filho encontrando sua irmã e sua sobrinha conversando sobre o dorama

— Não Dahyun, você tem que ser fujoshi, não shippar o casal hetero do dorama, entendeu? — Sophie dizia a Dahyun, essa que não entendia nada, apenas deu de ombros e voltou assistir.

— Ela tem só sete anos So, não entende as coisas — Jungkook diz se sentando ao lado da irmã, Jinyoung sentou-se com a prima no chão.

— Tem que aprender desde pequena — So disse fazendo Jungkook rir.

Logo é escutado o barulho da porta principal sendo aberta revelando Yoongi cheio de sacolas nos braços resmungando algo sendo seguido por Jimin que ria de seu irmão.

Jeon não deixou de sorrir ao ver o marido, mesmo se passando anos, seu coração ainda acelerava toda vez que via o menor.

— Mas se não é o amor da minha vida — Jimin diz sorrindo, Jungkook se levanta para beijar o menor, mas esse passa por ele e abraça Jinyoung — Estava com saudades pequeno.

— Magoou — Jungkook coloca a mão no peito fazendo uma cara triste, Jimin ri e vai até ele se esticando e deixando um selar nos lábios do seu marido, ambos sorriem entre o selinho.

— Ai meu OTP — surpreendentemente quem disse isso não foi Sophie e sim Dahyun, o que fez o casal rir e Sophie encarar a filha sorrindo.

— Estou sentindo algo — So coloca a mão no peito — Orgulho o nome.

[...]

Estavam todos reunidos na sala.

Estes que são: casal Jikook e seu filho e casal Somin e sua filha.

Lisa já tinha se reconciliado com sua esposa deixando a casa dos Jeons Parks

Sim esse é o nome da família.

Ao fim todos ficaram com o nome Jeon Park.

E no final Sophie e Yoongi resolveram morar com Jungkook e Jimin, era para ser provisório, até as crianças nascerem, mas foi meio impossível separa-los.

Então ficaram todos morando juntos.

As vezes iam até o olimpo visitar Namjoon e Jin.

Outras vezes iam visitar Taehyung e Hoseok, que viviam em Daegu, eles tinham dois filhos Woozi e Junghan.

Todos construíram famílias, mas sempre se encontravam para matar a saudade.

Viviam felizes, ao menos não tinha mais Hades para atrapalhar ou algum deus vingativo.

— Feliz natal — Disse Jeon sorrindo trazendo presentes consigo, estavam comemorando mais um natal, mesmo sendo uma festa cristã, eles gostavam de comemora-lo.

Adivinhem quem gritou ao ganhar um novo console?

Isso mesmo Jungkook, gritou igual uma criança, deixando até os mais novos envergonhados com seu surto.

Depois de trocarem os presentes, que contou com Sophie brigando, pois queria a Boneca que Dahyun tinha ganhado e Yoongi emburrado pois Jungkook disse que não deixaria brincar com seu console.

Crianças.

Jimin então se levantou e ficou a frente de todos, com um sorriso nos lábios.

— Bom queria dar meu presente hoje, mas ele vira daqui a nove meses — ele disse encarando Jungkook, que ficou confuso, mas então seu cérebro capitou a mensagem e deu um pulo abraçando seu marido.

— Eu não acredito nisso — Yoongi disse surpreso — Coitado de você Jungkook, meses na seca — debochou da cara de Jungkook que se segurou para não mandar o dedo do meio pra ele, mas havia crianças na sala.

— Você também vai ficara na seca Yoongi — Sophie disse o fazendo arregalar os olhos.

— Esta família está crescendo — Jungkook comentou sorridente enquanto abrasava a cintura de Jimin — E eu não pretendo parar no segundo filho Jimin.

— Atahaseyo — Jimin disse batendo de leve no ombro do marido — Não é porque seu apelido é coelho que precisa reproduzir igual a um.

— Eu sei, só quero ter vários filhos correndo pela casa.

— E teremos Jungkook, teremos bastante filhos, todos com eye smile e dentes de coelho — Jimin disse deixando um selar sobre os lábios do moreno.

— Eu te amo meu pequeno imortal.

— Eu te amo meu querido imortal.

Imortal - Jikook (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora