10 - Está com ciúmes?

14.7K 1.7K 629
                                    



— Sim — Sophie ainda falava com Kai pelo telefone — Vou passar pra ele — Sophie entrega o telefone a Jungkook.

— Olá imortal — A voz grossa e rouca do vampiro pode ser escutada no outro lado da linha — Como vai a vida? Você se lembra do nosso ultimo encontro? — Kai diz e solta uma risada, claro que Jungkook se lembrava, afinal Kai matou uma das pessoas que ele mais gostava, seu ex-namorado mortal, se passaram quase 100 anos, mas Jungkook não esquece, mesmo ele não amando Kawan, tinha um carinho pelo mesmo.

— Sim Kai — Jungkook diz e olha para Sophie

— Vamos o deixar conversar? — Sophie diz a Yoongi e Jimin que assentem e saem do cômodo.

— Que porra você quer conosco? — Jungkook diz assim que percebe que eles saíram.

— Simples, eu não posso ser feliz, vocês também não podem.


— Kai isso foi a anos atrás, e agora você está com o Kyungsoo, esquece o Kawan.


O vampiro não responde, não gostava de se lembrar do seu antigo amor, Tao foi quem o transformou, um vampiro que queria formar um exercito e marchar contra o olimpo, mas Sophie e Jungkook resolveram isso o matando de um jeito que nem Kyungsoo conseguiria ressuscitar: o queimando.

— Como se alguém pudesse ser feliz com o Kyungsoo — Kai ri fraco — Agora, eu estou na cidade, e se você não me encontrar eu vou atrás do Park e ele vai ter o mesmo destino do Kawan, estou no mesmo lugar que nos vimos da ultima vez, esteja lá — Kai diz e Jungkook engole seco, ele não sabia por que, mas pensar na possibilidade de Jimin se machucar o embrulhava o estomago — E vá sozinho, sem sua irmã — ele diz, afinal o vampiro poderia lutar contra um imortal, mas não contra os dois.

Covarde — Jungkook pensou.

— Sim Kai — Jungkook diz.

— Tchau Jeon — o vampiro desliga.

Jeon vai atrás de Sophie e dos mortais que estavam na cozinha, ele conseguia escutar as risadas de Jimin, que era a melhor risada que já escutara.

Quando ele chegou na cozinha se deparou com a seguinte cena: Jimin, Sophie e Yoongi sentados ao redor da mesa, eles estavam vendo algo que o acastanhado não conseguia sabia o que era.

— O que .... — Jungkook diz assim que entra na cozinha, fazendo eles se assustarem, então o garoto pode ver do que eles riam: eles estavam vendo as fotos do ultimo natal, onde Jin, Namjoon e Lisa passaram com eles, Jungkook se lembra de ter ficado muito bêbado e apostado com Lisa que ele pularia na piscina só de cueca sendo que fazia menos dois graus.

— Jungkook — Yoongi diz se aproximando do maior o olhando sério, o moreno coloca uma mão no ombro do Jungkook — Cara, não fica mais bêbado ok? — ele diz e todos — menos Jungkook — riem.

— Hahaha — ele solta uma risada irônica — Sophie eu acho que tenho algumas fotos suas quando você apostou que ficava sem blusa na frente de todos — Ele diz e Sophie arregala os olhos.

— Opa tenho interesse — Yoongi fala e Sophie da um tapa fraco em seu braço.

— Você não ousaria — Sophie diz com uma cara brava — Mas agora o que Kai queria contigo?

— Hum, vamos conversar na sala? — ele pergunta e ela assente — E vocês podem ficar aqui, tem comida na geladeira, podem pegar o que quiserem — ele diz fazendo os dois garotos sorrirem.

Os dois saíram da cozinha indo em direção a sala.

— O que o projeto de Kyungsoo disse? — Sophie diz

Imortal - Jikook (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora