_Millaaaa_Ai nick não precisa gritar.
_Então acorda, ja são 19:00hrs, e é início de mês esqueceu?
Pois é,
É no início do mês que faturamos mais.
A rua lota de trabalhadores querendo uma diversão a mais.Conheço todos os tipos de homens.
Casados, solteiros, ricos, pobres.
Os mais canalhas e os mais carentes.Tenho clientes que ficam horas transando e outros ficam horas coversando. Chorando e reclamando dos seus casamentos.
Ate durmo as vezes.
Talvez um dia faça faculdade de psicologia. Pois dá pra estudar a menten dos meus clientes e poderei cobrar._Ai ja estou indo.
Levanto e vou para o banheiro no corredor.
Nosso apartamento tem três quartos mais só um é suíte.
Diana ficou com ele.
Ela fatura mais e paga uma parte maior no aluguel.Mais isso não me atrapalha em nada na hora de usar o banheiro.
Eu e nick combinamos de mante lo sempre limpo. E como sempre sou a última a chegar e a levantar ele sempre esta livre pra mim.Tomo um banho bem longo, passo hidratante pelo corpo e coloco uma roupa sexy porém não preciso mais ser vulgar.
pois ja me conhecem.
E sabem oque eu faço.
Vulgaridade é coisa de iniciante.
Ja passei dessa fase. Afinal ja estou a anos nessa vida.Desço para a orla.
Aqui é meu escritório.
E aguardo meus clientes.Fantasio meu trabalho.
Assim minha rotina é menos pessada.As 22:15 João aparece.
_Oi Milla está disponível agora?
_Olá, João pra você sempre.
João é um amor.
Ele é um cliente de inicio de mês.
Ele recebe e vem correndo me procurar.
Me trata com carinho e ja me ofereceu de morar com ele.Tadinho deixa a metade do seu salários comigo.
O segundo da noite aparece as 02:00 da manhã, é um senhor que aparenta ter uns 55 anos.
Nunca o atendi.
Ele foi meio afobado e parecia nervoso .
Deu uma rapidinha e me deixou 100,00 a mais e foi embora.O terceiro foi o grosso do Claudio.
Assim que voltei para o calçadão ele ja estava lá me esperando.Cláudio é grosso típico homem das cavernas.
Mais me paga muito bem pelas 3 hrs de programa que garante a minha parte do aluguel do meu apartamento.Às 06:00, termino o meu dia de trabalho. Quer dizer noite de trabalho.
Quando chego em casa tomo um banho faço uma boa refeição por que depois disso so Deus sabe a hora que vou acordar novamente.
e essa é a minha rotina, acordar, trabalhar e dormir exausta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida do outro lado da Rua (Concluido)
RomanceNão julguem o livro pela capa. Você pode se surpreender! Ellen Viana vulgo milla. 25 anos profissão da vida. conhecida no bairro de copacabana Rio de Janeiro. Victor Mendes 30 anos profissão empresário no ramo de hotelaria. mundialmente conhecida...