Rolo no chão de tanto rir.
Como se não je estivesse rindo horrores da gravação que Victor fez.Amanda estava em um programa de fofoca.
Ela alegou que ela não havia sido agresida no banheiro.
E na verdade ela que me agrediu por dar em cima do seu noivo.
E que o estrago feito no seu rosto foi causado por ela.
Disse também que seu bebê estava bem e sua relação ia de vento e poupa.Jesus como é louca essa mulher...
Fui a delegacia e desmenti a versão dela.
Levei a gravação que Victor fez; poderia ter dado parte dela.
Mais preferi deixar quieto.
Afinal ela não bate bem das bolas.Tenho levado uma vida calma.
Victor trabalha, as vezes viaja e eu fico aqui.
Sem fazer nada.
Uma casa imensa, sem empregados faço de tudo para mante la limpa e assim passo o meu tempo.A noite quando Victor vem para casa, me sinto amada e completa.
Ele sempre chega ma gritando e eu como uma adolescente corro ao seu encontro.Tenho estado um pouco distante das minhas amigas.
Toda vez que digo que vou encontra-las Victor inventa algo e acabo não indo.
Não tenho notícias de Ricardo.
Depois que vim viver com Victor ele meio que evaporou.A unica companhia que ainda tenho é Ronald.
Que na verdade parece mais meu segurança do que o motorista de Victor.
Ate quando vou ao jardim e olho pra trás ele está la me observado.Na verdade a duas semanas que o vivo com Victor e não vi a cara da rua.
Isso ja esta me cansado.
Não entendo o porque de viver em cárcere.¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤
Acordo sentindo sua boca entre minhas pernas.
Sinto meu corpo em ebulição...
Dou uma levantadinha e o vejo, me chupando.
Dou uma gemidinha e ele me olha.
Levanta a cabeça e diz.Bom dia meu amor!!!
E que bom dia...
Respondo.
Chego ao orgasmo logo em seguida, vitor sobe sobre mim e me penetra.
Enrosco minhas penas em volta de sua cintura e Abraço seu pescoço.
Victor me leva a loucura.
Ele muda seus movimentos de leves para rápido.
Sinto seu pau bater em meu útero e gemo._Vai gostoso digo em seu ouvido.
Estimulando mais o prazer que sentimos juntos.
Sinto que vou gozar novamente,
Não exito.
Deixo todo o prazer que meu homem é capaz de me dar, tomar conta do meu corpo.
E sem mais segurar sinto seu jato quente dentro de mim.Victor me olha nos olhos e diz.
_Eu te amo...
_Eu também te amo...
Respondo.Depois que nossas almas voltaram para o nosso corpo.
Victor levanta me dando um selinho e vai para o banheiro.
Vou atrás e tomamos banho juntos trocamos algumas carícias.
E nada mais.Victor ja está colocando suas calças quando escuto meu telefone tocar no quarto.
Estou escovando os dentes e escuto victor atender.Ele grita.
_Agora ela está casada seu filho da puta, pervertido.
Não liga mais para a minha mulher.Saio correndo do banheiro com a boca ainda cheia de pasta e tenho tempo de ver meu telefone bater na parede e despedaçar no chão.
Sem poder dizer nada olho para victor.
Que tem odio no olhar.Volto ao banheiro e termino a minha higiene e vou ao seu encontro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida do outro lado da Rua (Concluido)
RomanceNão julguem o livro pela capa. Você pode se surpreender! Ellen Viana vulgo milla. 25 anos profissão da vida. conhecida no bairro de copacabana Rio de Janeiro. Victor Mendes 30 anos profissão empresário no ramo de hotelaria. mundialmente conhecida...