Depois de ouvir tudo que Victor, tinha para me dizer.
Perco totalmente a fala.Como esse homem sofreu, e mesmo assim me deseja e ama.
Não sei de verdade, se sou digna desse amor.
Então levanto e me dirijo até a porta.
Coloco a mão na maçaneta e o olho pela última vez antes de abrir a porta.
Victor esta imóvel me olhando, vejo a suplica em seu olhar mais mesmo assim saio.Vou até Ronald que esta no carro, bato na janela o assustando.
_Dormindo em serviço bonito...
Brinco.
_Desculpe Ellen, ja era pra está na cama, mais resolvi esperar para saber se quer que te leve em casa.
_Sim quero que va a minha casa, mais não comigo.
Ronald pegue aqui a minha chave, va la em casa e busque algumas roupas para mim.
Não largo mais esse homem por nada nesse mundo.Ronald sai do carro e me abraça.
_Que bom querida, estou muito feliz por vocês. Não aguentava mais ve-los sofrer, quando é mais que visível que se amam.
Vou correndo buscar.
E nisso Ronald arranca a chave das minha casa nas mãos e vai embora.Entro novamente na casa de Victor, agora minha casa.
Vou até o sofa e não o vejo.
Procuro pelos comodos da casa e ele não está.Subo as escadas sem saber onde é seu quarto, afinal não cheguei a conhecer o segundo andar da casa de Victor.
Sigo por um corredor comprido.
Vejo uma porta diferente das outras e a abro.
Victor está em um canto no chão chorando.
Meu coração termina de quebrar.Dou uma leve batida na porta e digo.
_Amor porque não me esperou la em baixo?
Estou com fome, quer pedir algo pra gente comer ou quer que eu cozinhe na minha primeira noite em nossa casa?Victor levantou a cabeça sem entender nada que eu disse.
Então fui até ele e ajoelhei ao seu lado.
_Eu te amo!
E nada nem ninguém vai mudar isso.
Se está disposto a me aguentar pela vida toda estou pronta.E nesse momento ele me abraça, me beija, sorrindo ao mesmo tempo.
Sua lagrimas caem.
Sinto que vou esplodir de felicidades.Ele grita que me ama e eu grito junto.
Choramos e sorrimos agarrados no chão. Ate perder o ar.Victor levanta e me dá a mão me ajudando a me recompor.
Quando estou em pé na sua frente, me olha nos olhos acariando minha face.
Susura um eu te amo.
E me beija, doce e delicado.
Meu corpo entra em êxtase com o seu simples toque em minha pele.
E eu sei que pela primeira vez em minha vida farei amor...Victor me olha, beija meu pescoço descendo para meu ombro.
deposita beijos suaves em minha pele quente de desejo.Victor delicadamente tira meu vestido me deixando so de calcinha e sutien.
E vem a minha mente nossa ultima vez.
Ele me olha e diz.
_Não tenha medo,
Vou te mostrar em cada parte do seu corpo o quanto te amo.E assim relaxo.
Ele me pega no colo me levando ate o banheiro me senta no marmore gelado do balcão.
Liga a bica para encher a banheira.
Joga alguns sais nela, e volta.Para em minha frente e me pergunta se está sonhando.
Lhe digo que se for um sonho também não quero acordar.Victor tira sua roupa e eu quase desmaio, me perguntanda se tudo aquilo e meu.
Ele me tira do balcão me virando, desabotoa meu soutien e em seguida minha calcinha.
Entramos na banheira e senta atrás de mim.
Me acaricia e beija meus ombros.
Diz o tempo todo que me ama.Ele levanta me cabelo e o prende em um coque.
Beija meu pescoço e eu não aguento mais.
Viro e sento em seu colo.
O beijo com desejo querendo mais de seu corpo._Eu o quero dentro de mim.
susuro em seu ouvido.
Ele rapidamente me penetra.
Com carinho não deixando um só momento de beijar meu corpo.
Devagar faço movimento de vai e vem e Victor geme em minha boca._Eu te amo!
ele não para de dizer.
Me seguro em seu pescoço e coloco mais força em meus movimentos.
Victor diz para ir devagar ou vai gozar.E so em falar a palavra "gozar"sinto o ápice tomar conta de mim.
Gozo e coloco mais força em minhas cavalgadas.
Fecho meus olhos e sinto seu membro muito duro dentro de mim.
Então ele geme e goza também.Encosto minha cabeça em seu ombro afim de recuperar meu folego.
Meu homem me levanta da banheira ainda dentro de mim e me leva para o box.
Me dá um banho, me enrola na toalha e me leva no colo para nossa cama.Victor deita de coxinha comigo.
E diz._Dorme minha vida e quando acordar amanhã estarei aqui, no mesmo lugar. Te esperando para te amar por todos os dia de minha vida.
E assim adormeço nos braços do meu amor.
Acordo sentinho um vazio.
Passo a mão na cama e vejo que esta vazia.
Levanto no susto e vejo que Victor não esta ao meu lado como prometeu.Ja estava entrando em desespero quando escuto a porta se abrir bem devagar...
_Ai que droga você acordou.
E entra o homem da minha vida com uma bandeija de café na mão.
Meu ar volta para meu corpo.
_ hei calma amor, eu não vou a lugar nenhum sem você.
So queria fazer uma surpresa, mais estragou tudo.O Abraço com força e sinto seu cheiro.
_Ja estou bem alimentada, agora vem e me dê o amor que você me prometeu antes de dormir.
E assim Victor tira a bandeja da cama e me ama com toda intensidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida do outro lado da Rua (Concluido)
RomansaNão julguem o livro pela capa. Você pode se surpreender! Ellen Viana vulgo milla. 25 anos profissão da vida. conhecida no bairro de copacabana Rio de Janeiro. Victor Mendes 30 anos profissão empresário no ramo de hotelaria. mundialmente conhecida...