As 10:00 meu celular toca.Ligação on
_Alô...
_ bom dia! É a milla?
_ sim sou eu.
_ aqui quem fala é Ricardo, meu amigo jonas me passou o seu número.
_ tudo bem Ricardo em que posso te ajudar?
_ Jonas me disse que você faz serviço de acompanhante. gostaria de saber se você esta disposta a me acompanhar a um coquetel no hotel Malvis hoje a noite?
_ Ricardo, normalmente faço companhia, mais tem que ser marcado com antecedência. Até mesmo por ser em um Hotel de luxo preciso me arrumar.
_ Esse não é o problema, meu motorista passará as 13:00hrs para te buscar e te levar ao shopping.
-ok então, Mais o serviço de acompanhante é mais caro.
_ sem problemas. Ate mais tarde Milla.
_ até Ricardo.
Ligação off
Nossa que cara estranho.
Devo ter sido muito bem recomendada.Mais que bom. Assim poderei tirar uns dias de folga. Ando muito cansada.
Aproveito que fui acordada e vou tomar banho.
Nick e dy estão na cozinha preparando o almoço.
_Ue oque deu na sua cama para levantar a essa hora?
Dy pergunta._Um cliente me ligou para
acompanha-lo em um coquetel mais tarde._Uau to precisando de um desses. diz nick.
_Então oque estão preparando para almoço estou cheia de fome. E terei que fazer uma maratona no shopping, com tudo pago é claro.
_Que cliente é esse?
Pergunta Dy._Não sei foi o Jonas que me indicou.
Mais ele nem perguntou quanto seria e está enviando um motorista para me levar ao shopping.As duas me olharam como se eu estivesse delirando.
E rirem._Oque? Acham que estou mentindo?
_Milla que cliente é esse que nem te conhece paga tão caro por uma noite?
_não sei nick, mais ele vai pagar tudo.
Depois de almoçamos juntas e de as duas ficarem zombando da minha cara. Levanto quando o porteiro me avisa que estão me esperando na portaria.
As duas ficam com cara de tacho.
Dou uma gargalhada e saio.Quando saio da portaria vejo um rapaz negro alto e musculoso muito bonito me aguardando em frente a um belo carro que não sei a marcar.
Mais sei que é de gente rica._Boa tarde, senhorita Milla sou Ronald e irei te acompanhar até o shopping.
_Boa tarde, pode me chamar de milla, sem a senhorita.
_Tudo bem então milla. Vamos?
_Claro.
Entro no carro e seguimos para o shopping sem muita conversa.
Para tudo.
Ronald me leva em uma loja e diz que posso escolher oque eu quizer.Claro que a loja é de luxo e os vestidos valem três vezes mais doque consigo em três messes e junto com os agrados que recebo dos clientes mais satisfeitos.
Uma moça muito bem vestida me ajuda com os vestidos. Ela não é muito simpática. Acredito que seja por eu ir a uma loja de luxo com jeans e tênis.
Me encanto por três vestidos.
Um é preto longo tem uma fenda na lateral onde minha perna aparece toda.
Descartei.O segundo é vermelho longo com as costas nuas e uma fenda no colo dos seios. Amei mais se fosse outra ocasião seria ele com certeza.
Mais por ser em um coquetel em um hotel se luxo prefiro não ariscar tanto.O terceiro foi oque mais me encantei.
Ele é amarelo que realça oeu tom de pele. Frente única com duas fendas laterais.
Achei lindo demais.
Então a vendedora veio me trazendo o look todo.
Amei tudo.Na hora de pagar Ronald entregou um cartão, fiquei sem graça.
Pois a conta tinha tanto dígitos, levaria anos para pagar por tudo aquilo.Na verdade nem conseguiria levar, não teria crédito pra isso.
Ronald me leva a um salão aqui mesmo no shopping.
Fui tratada como rainha.
Fiz tratamento nos cabelos, unhas, depilação maquiagem.
Bebi espumante nossa me senti bela.Ao terminar Ronald me levou para casa e disse que voltava as 20:00 para me buscar.
As 20:00 meu irtefone toca então desço.
Saio da portaria e Ronald está me aguardando.
Me dá boa noite e abre a porta para eu entrar.
O comprimento e entro.Quando entro vejo um homem lindo, bem vestido e sorrindo.
-Boa noite Milla?
_Boa noite Ricardo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida do outro lado da Rua (Concluido)
RomanceNão julguem o livro pela capa. Você pode se surpreender! Ellen Viana vulgo milla. 25 anos profissão da vida. conhecida no bairro de copacabana Rio de Janeiro. Victor Mendes 30 anos profissão empresário no ramo de hotelaria. mundialmente conhecida...