Três messes depois...Hoje é um dia muito feliz.
Finalmente recebo alta médica.
Minha Aninha está bem.
Bem guardadinha dentro de mim.Não foi fácil esses messes que passei presa a essa cama.
Mais ou ficava e me mantinha calma ou perderia minha filha.
E a opção mais certa foi ficar quietinha.Quando Victor veio me ver logo depois do ocorrido. Fiquei com muita pena dele. Victor me pedia perdão o tempo todo, por te deixado elas me agredirem.
Mais sei que ele não teve culpa e tentei tranquiliza-lo mais foi em vão.
A polícia veio me interrogar, contei toda a minha versão.
Amanda sofreu a consequência de ter que fazer serviços comunitários, pois ja era recidente. Se enrolou ao declarar que ja tinha me surrado no banheiro. A mentira que ela expôs na tv a complicou.
Bem feito achei pouco perto doque merecia. Mais acredito que ela não ira mais me incomodar.Ja minha adorada sogra saiu ilesa a culpa caiu toda em Amanda.
Isso só comprova que a lei desse país só funciona para os ricos.
Os pobres que se lasquem.O que ela não esperava, era sair perdendo mais doque imaginava.
Alem de seu filho unico lhe virar as costas, seu marido entrou com o processo de divórcio.
No qual ela sera a mais prejudicada na estória. Saindo sem nada da relação.
Pois casou com separação total de bens.
Coitada nasceu pobre, viveu rica e morrera pobre. O ideal era se manter casada.Ela até que tentou vir ao hospital falar comigo.
Mais não foi possível.
Pois tanto ela como Amanda tem que manter uma distância de 500 metros de mim e minha filha.Não queria que chegasse a esse ponto.
Mais por causa da ignorância delas tive três costelas quebradas e quase perdi minha filha.
Mais bola pra frente.Na semana passada recebi uma visita nada esperada.
Arthur vem me visitar e fico desesperada em saber quem ele é na verdade.
Ele me diz que é um detetive particular.
Que não se indentifiacou pos ainda não tinha certeza se era eu mesma a pessoa que procurava.
Mais apos ter a certeza, precisava concluir seu trabalho.Disse que foi contratado por um casal.
Que procuravam pela sua filha.
Eu não entendi como isso poderia esta acontecendo, meus pais me procurando e ainda pagando um detetive.
Como?Mais minhas duvidas foram tiradas quando ele me mostrou uma foto dos meus pais.
Estavam bem vestidos e com a fisionomia limpa.
Não acreditei no que vi e chorei.
Arthur disse que não poderia falar nada a respeito deles.
E me perguntou se poderiam vir me ver.Eu disse que não era o momento e que precisava pensar na nossa relação.
Mais o garanti que quando saisse do hospital eu o procurava para dar a minha reposta.Victor ficou meio cabrero. E logo entendi o motivo.
Como a cabeça dele so dinheiro gira.
Acredito que ficou com medo de eles estarem de olho na sua fortuna.O tempo pode passar mais o dinheiro sempre falara mais alto para victor.
Meus amigos vieram todos os dias me vê.
Diana, nick, Ricardo e até Daniel veio e me apresentou sua nova namorada.
Fazendo Victor ama lo.
Ao ter certeza que não correria risco de me perder.
Ai jesus esse Victor, não muda.Fui tranferida para uma clinica particular.
Ja que na correria Ronald me levou para um hospital público. Por ser mais proximo.
No qual fui muito bem tratada, e so sai daqui porque Victor fez questão.
Na verdade ele queria era ficar o tempo todo comigo e em hospitais públicos não é permitido.***********************************
Saio do hospital e vou direto para casa de Victor.
Vou um pouco relutante mais ele diz que não tenho opção.Victor tem estado ao meu lado desde o dia do ocorrido.
Me cobre de amor, e tem sido o homem que sonhei.Ronald abre a porta do carro e lhe dou um abraço bem apertado.
Agradeço por tudo que fez por mim e por aninha.
Vejo lágrimas em seus olhos.
Ele é meu primeiro amigo e sempre esteve ao meu lado. Eu o amo como um irmão.Ao entrar na casa de Victor não acredito em que vejo.
Estão todos os meus amigos me saudando. Batem palmas e gritam ao mesmo tempo.
Ate meu sogro esta feliz em me ver.Abraços todos inclusive Regina que chora ao me ver.
Passamos a tarde toda convesando e comemorando o meu retorno.
No fim da tarde todos se vão e eu vou descansar.
O médico me liberou, mais pediu repouso absoluto.E assim faço.
Faço tudo pela minha bebê que jaja estará em meus braços.Sou cercada de mimos.
Carinho e nunca estou sozinha.
Meus amigos se revezam para me fazer companhia enquanto Victor trabalha. Ate juliana a namorada de Dani me faz companhia.Mais a visita que me abalou foi a dos meus pais.
Victor me diz que eles estão na sala e querem me ver.
Ele me pergunta se quero ve-los.Na hora não sei oque fazer então Victor senta ao meu lado e conversa comigo.
_Amor, escuta oque eles tem a te dizer, depois você toma sua decisão.
Eu não quero influênciar você.
Mais como você mesma diz:
Eles são doentes.
Vai fala com eles.Olho Victor nos olhos.
_Obrigada, vou falar com eles.
Mais te peço que fique ao meu lado e se ver que não estou bem. Me tire de lá.
Hoje oque me importa e você e nossa filha.Victor me surpreende com essa postura.
Qual nunca esperei dele.
Vejo que meu amor esta mudando, e não me arrependo um só minuto de amar esse homem todos os dias.
Hoje quero um futuro ao seu lado.
Ele mesmo da forma mais torta me deu o direito de ser amada.
Coisa que nunca sonhei.
Nem me lembro de quem sou e de onde vim. Pois o seu amor, me completa.Desço as escadas com ajuda de Victor.
E ao chegar a sala, não os reconheço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida do outro lado da Rua (Concluido)
RomantikNão julguem o livro pela capa. Você pode se surpreender! Ellen Viana vulgo milla. 25 anos profissão da vida. conhecida no bairro de copacabana Rio de Janeiro. Victor Mendes 30 anos profissão empresário no ramo de hotelaria. mundialmente conhecida...