Ao chegar na casa de Victor. dizer que era uma casa seria mentira.
Era uma mansão.
Imensa.
Muito grande por sinal, para uma pessoa que vive sozinho.Me senti deslocada.
Nada daquilo combinava comigo.
Sou feliz no meu cantinho.Tudo estava no seu devido lugar,
A sala era muito grande, sua decoração impecável.Deveria ter no mínimo uns cinco empregados para colocar tudo em ordem.
Ronald me ajuda a sentar no sofá.
E logo surge uma senhora, com os cabelos desdenhados, que me olha de cara feia.Se dirige até Victor e sem mais delongas, pergunta oque esta acontecendo?
_Maria essa é Milla, e ficara aqui em casa por um tempo.
Certifique Se que ela coma todas as refeições e medicamentos no horário certo._Quem é essa moça Victor? E porque tenho que ficar de babá dela?
Meu trabalho não é esse mocinho...Minha cara vai no chão.
De certo que não agradei.
Victor então reponde._Ja disse o nome dela é milla, e você não será babá dela, apenas faça oque te pedi. Ok?
Ela me fitou com ódio.
Jesus me leva pra minha casa, não quero ser alimentada por essa mulher, é capaz de me envenenar.
_Victor podemos falar a sós?
A bruxa o chama.
E saem da sala me deixando a sós com Ronald.Digo.
_Ronald, me leva pra minha casa, essa mulher me odeia, e não faz nem cinco minutos que estou aqui.
Não quero dar trabalho pra ninguém. _Relaxa Ellen, Maria não é má, apenas tem ciumes de Victor.
Ele não costuma hospedar ninguem em sua casa. A unica que vem aqui, e mesmo assim sem ser convidada é Amanda.
_Ronald essa amanda é namorada de Victor?Ele sorri e diz.
_Não Ellen, bem que ela queria, e sempre que surge uma oportunidade ela agara no pescoço dele e posa como se fosse.
_Entendi, Ronald me tira daqui, por favor!
_Não posso querida, mais te garanto que ninguém vai judiar de você.Sem outra opção me calo.
Victor volta com maria, que traz um sorriso falso e me olha com ódio.
Ja vi que minha vida não vai ser fácil._Milla seu quarto sera aqui em baixo, para não precisar subir e descer escadas, oque precisar peça a Maria, ou a mim.
Venha vou te levar ate o quarto.Tento relutar, mais não há nada que possa fazer.
O jeito é ir, sem reclamar.
Ao entrar no quarto que é três vezes maior que minha casa inteira, Victor me ajuda a deitar na cama.Não digo nada, apenas observo tudo calada.
Victor me olha me deixando sem graça quando o percebo.
_Tudo está em seu gosto?
Pergunta.
_Na verdade preferia ficar com as meninas.
Respondo desanimada.
Sua fisionomia cai. Sinto que o magoei, mais nem ligo.
Ele me magoou primeiro.Victor sai do quarto dizendo que voltará logo com algo pra eu comer.
Nem respondo.
Estou faminta, e ja que tenho que ficar aqui, vou aproveitar um pouco.Durmo por alguns minutos.
E sou acordada com a porta batendo na perede.
Levo um susto tão grande, e quando vejo a peste da empregada de victor sinto medo.Ela joga a bandeja na cama e diz.
_Olha aqui, não vai pensando que te darei vida fácil, quer comer levante e faça.
Não gosto de você e não serei sua babá.
Quer faça você mesma.
E ai de você se fizer queixa pro meu menino. Agora levanta dessa cama e coma.
Essa será a unica refeição que te servirei.Jesus que ódio é esse?
Oque fiz pra essa mulher me odiar tanto.
Não digo nada e ela sai do mesmo jeito que entrou.Estou com uma fome desgraçada, mais nem ouso a tocar na comida que ela jogou, deramando quase tudo na bandeja.
Ligo para Ronald e pergunto se ele esta na casa.
Ele diz que foi comprar muletas para eu me locomover melhor.Digo a ele oque a bruxa me disse, e ele me promete levar algo para me alimentar.
Mais tarde depois de esta bem alimentada pela comida deliciosa que Ronald me trouxe, tomo um banho meio desajeitado.
Ronald colocou uma cadeira no box e eu dei um jeito de me lavar.
Queria lavar meus cabelos, mais não tive como fazer isso sozinha.
Vou pedir para uma das meninas vir me ajudar a lavar amanhã.Me deito na cama e durmo, tranquilamente naquele colchão fofo.
Acordo com uma mão em minha cintura e uma respiração em minha nuca.
Dou um pulo e vejo que é Victor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida do outro lado da Rua (Concluido)
Lãng mạnNão julguem o livro pela capa. Você pode se surpreender! Ellen Viana vulgo milla. 25 anos profissão da vida. conhecida no bairro de copacabana Rio de Janeiro. Victor Mendes 30 anos profissão empresário no ramo de hotelaria. mundialmente conhecida...