Ao encontrar aquelas duas pessoas para mim totalmente estranhas sentadas em meu sofá.
Me senti constrangida.
Nao tive corragem de olhar em seus olhos. Passou tantas coisas em minha cabeça que me tirava a coragem e a vontade de velos.Segui e sentei em uma poltrona na frente deles, mais me mantive de cabeça baixa.
_Ellen querida.
A mulher que se dizia minha mãe me chama.Levanto os meus olhos e a encaro.
_Não está feliz em nos ver?
Pergunta o homem._Não sei oque responder.
Digo abaixando novamente a cabeça.Apesar de ter sido espulsa de casa e ter sofrido demais. Ainda os respeito e não consigo colocar para fora tudo que tenho vontade.
Apenas digo.
_Oque vocês desejam?
_Filha...
Somos seus pais.
Estavamos te procurando a anos.
Diz minha mãe.Sinto meu corpo enrijecer e meu ódio tomar conta de mim.
_Pais? Que pais?
Agueles que tiraram de mim o direito de crescer dentro de uma família?
Os que me jogaram na rua e me fizeram passar fome?
Que não pensaram nem por um so minuto se eu teria um teto.
Que não me deram outra opção a não ser a prostituição?
Que so agora lembraram que sou a filha de VOCÊS?
E por que? Porque me viram na mídia, me relacionando com um homem de poses?_Não...
Grita minha mãe.
Nos deixe esplicar tudo e depois tome suas conclusões, mais nos escute.
Por favor Ellen e só isso que iremos te pedir.
Não queremos seu dinheiro, não precisamos dele. Nos escute por favor.Não digo nada, apenas espero.
Então meu pai começa.
_Filha você sabe que sua mãe e eu nos perdemos para as drogas.
Fomos fracos e perdemos a noção de tudo. A cada dia a mente pedia mais. Então perdemos o amor próprio.
Como uma pessoa que não se ama pode amar alguém? Então perdemos você.
E em seguida perdemos seus irmãos menores.
Luana e luan foram tirados de nós a força. Nos denunciaram por maus tratos ao conselho tutelar.
Os levaram para um abrigo.
Ja Matheus não aguentou e assim que completou dezoito anos e se alistou nunca mais o vimos.
Então a nossa decadência foi cada dia almentando.
Eu ja não tinha mais motivos para viver. Surrava sua mãe toda vez que a droga acabava.
e ela não aguentou e tambem me deixou.
Então quando eu não tinha mais nada para vender dentro de casa comecei a roubar.
Roubava todos os dias.
Até que em um dia consegui um bom dinheiro ao assaltar uma velha que estava saindo do banco com todo o seu salário de aposentadoria.
Sai de lá direto para a boca de fumo.
Comprei todo dinheiro que havia conseguido naquele dia em drogas.
Me acabei e quase morri ao deixar uma ponta do cigarro de maconha aceso e causei um incêndio na nossa casa.
Eu dormir e não me lembro de nada.
Os visinhos invadiram a casa e me tiraram de lá com vida, mais ja estava sofrendo uma overdose.
Os bombeiros chegaram e me levaram para o hospital. E lá fiquei por uns dias.
Nesses dias em que fiquei sóbrio, recebi a visita de um tio.
Meu tio Olavo irmão de meu pai.
Ele foi a unica pessoa que me abraçou.
E me fez ver que a minha vida tinha se acabado ali.
A muito não sabia como era está sobrio.
Então percebi tudo que tinha perdido.
Perdi meu emprego, minha esposa, meus filhos. Todos.
Eu os afastei de mim, pelo meu egoísmo de so pensar em saciar meu vício.
Então, meu tio me convenceu a me tratar.
Disse que me ajudaria.
Que quando saisse da clinica que ele mesmo pagou, me daria um bom emprego e um teto para morar.
Eu o pedi que ajudasse também sua mãe.
Então ele me prometeu que a acharia e a levaria para uma clinica tambem. E assim ele fez.
Encontrou sua mãe em uma cracolandia e a resgatou.
Fiquei um ano e meio internado.
A unica pessoa que via era meu tio.
Ele me passava informação sobre sua mãe e seus irmãos.
Tio Olavo pediu a guarda de luana e luan e os levou para a sua casa.
E cuidou deles até sua mãe sair da clínica.
Sua mãe saiu primeiro, e meu tio a abrigou e lhe deu um emprego de vendedora em uma de suas lojas.
Eu ainda permaneci internado durante uns messes.
Mais quando sai vi que minha vida estava estruturada. E faltava meus outros dois filhos.
Meu tio contratou Arthur para procurar por Matheus e por você.
Matheus foi mais fácil pois ele ainda está servindo ao quartel.
Mais você foi difícil.
Não tinha nenhuma ideia de onde poderia está.
Então vimos uma foto sua no jornal, mais estava irreconhecível.
Mais sua mãe insistiu que era você.
Então começamos a te procurar pela zona sul. Mais não a encontramos.
Então a alguns messes atrás? saiu a reportagem que você estaria gravida do dono dos hotéis Malvis, e Arthur descobriu onde você vivia e trabalhava.
Arthur passou a frequentar seu trabalho para ter certeza que era você. E quando teve certeza nos passou a sua localização.
Quando fomos te procurar na padaria, um senhor muito mal humorado disse que você não estava mais trabalhando lá que havia se metido em uma briga e estava internada no hospital.
Então Arthur descobriu onde era e foi falar com você.
Tivemos muita vontade de ir ate lá te ver.
Mais Arthur nos disse que você não queria nos ver. E que sua gravidez era de risco. Então preferimos aguarda para não lhe causar mais sofrimento.
Então minha filha nos viemos aqui hoje para pedir para você nos perdoar.
Pricipalmente a mim. Pois perdi tudo na minha vida, por uma vida vazia, sem cor.
Mais tive a oportunidade de me reerguer. E hoje peço que me perdoe.
Aquele homem morreu, e quem está aqui agora.
(Ele se ajoelha).
É o pai que nunca deveria ter deixado de ser.
Sei o quanto sofreu e a culpa é toda minha e viverei até o último dia de minha vida me culpando pelo oque você seus irmãos e sua mãe passaram pela minha inconsequência.Eu o olho e me direciono a Victor, que tem o olhar de tristeza estampado.
Vejo em seus olhos a vontade de perdoar meus pais.
Então me levanto e dou a mão para meu pai se levantar.
Ele a pega e se levanta.
Olho para minha mãe que se levanta também.
E digo._Eu sei o quanto foi difícil para vocês. Mais também sei o quanto foi para mim.
Se hoje estou de pé, foi porque nunca desisti de viver.
Sei que o arrependimento de vocês é real, e sinto que tenham passado por tudo que passaram. Mais infelizmente ainda sinto muita mágoa.
Não queria sentir, queria poder abraçar los e dizer que passou.
Mais não passou.
Desculpe mais ainda não estou preparada para perdoar los.
Eu quero e sei que um dia vou conseguir. Mais no momento não posso.Passo a mão na minha barriga.
Um dia quero que minha filha, pergunte pelos avôs e eu possa ter orgulho de dizer que eles são os amores de minha vida.
Que os amo e os perdôo por tudo que tive que passar. Quero olhar para vocês e não sentir essa dor que estou sentindo agora.
Quero abraçar e sentir o mesmo carinho que sentia quando criança.
Quero sentir a mesma segurança que sentia quando estava com medo de algo e meus pais que tanto amava estavam ali do meu lado, pra me proteger de qualquer perigo.
Mais não consigo. Preciso absorver tudo que vivi. Mais quero que saiba que tudo que mais sonhei em minha vida era esse momento.Então choro.
_Ver vocês dois bem. Reconstruidos, fortes.
Fico feliz em saber que estão bem.
Mais preciso desse tempo. Me perdoem. Deixem um endereço eu juro que quando me sentir melhor, eu mesma irei ate vocês. E também quero rever meus irmãos.E nesse momento viro as costas e vou para o meu quarto sem dizer mais nenhuma palavra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida do outro lado da Rua (Concluido)
RomanceNão julguem o livro pela capa. Você pode se surpreender! Ellen Viana vulgo milla. 25 anos profissão da vida. conhecida no bairro de copacabana Rio de Janeiro. Victor Mendes 30 anos profissão empresário no ramo de hotelaria. mundialmente conhecida...