Conhecendo Ellen

3.9K 232 3
                                    

Meu nome é Ellen,
Tenho 25 anos.
Trabalho como prostituta,  no bairro de copacabana.
E uso o codinome  Milla.

Não gosto da vida que levo.
Mais é assim que pago as minhas contas. Ja estou juntando uma grana para comprar um apartamento.
E quem sabe arrumar um outro emprego.

Fui expulsa de casa aos 18 anos.
Meu pai Lauro e minha mãe Eva eram pais maravilhosos. Até que meu pai conheceu a droga e apresentou a minha mãe.
Ate onde me lembro tenho 3 irmãos. Mais não duvido que tenham tido mais filhos. Me jogaram na rua porque não quiz entregar a eles o dinheiro que havia ganho, trabalhando como babá nas férias.
Não podia dar ou eu e meus irmãos passaríamos fome. Pois tudo que ganhavam virava droga.

Divido meu apartamento com duas colegas de trabalho.
Diana e Monique.
Elas me apresentaram a calçada, quando me encontraram sem rumo na rua.

Hoje somos amigas e fazemos planos para o futuro.

Diana sonha em fazer faculdade de contabilidade. Diz que ama números e dinheiro mais ainda.

Monique so que sair dessa vida.
Mais não tem nem o primeiro grau completo. Mau sabe escrever o proprio nome. Então é difícil conseguir um emprego que pague seus luxos e necessidades.

E eu.
Sei lá,  acho que me acomodei nessa vida.

Quero só me manter e juntar para sair dessa de vez.
Afinal minha rotina nunca foi meu objetivo.

Vida do outro lado da Rua (Concluido)Onde histórias criam vida. Descubra agora