Capítulo XVIII

74 26 10
                                    



Alguns dias antes...

Knight estava de vigia quando viu Alistair passando pelos fundos. Parecia tenso, a musculatura de seus ombros estava rígida.

- AListair... Ele chamou e, de repente, avistou Alice, estirada no chão, os olhos expressando puro terror. – Se afaste dela! – Ele ordenou, mas o homem não fez nada, apenas continuou caminhando até Alice, segurando-a pelo braço e caminhando com ela até a floresta.

- Saia da cabeça dela! – Knight berrou e correu na direção deles, jogando-se sob AListair, que tombou.

- Corra, Alice! – Ele ordenou, socando Kngiht. – Corra!

A garota tinha os olhos fixos nos de Knight.

- Alice... – Ele chamou no momento em que ela o atacara, pulando por cima de Alistair. Ela o agarrou, socando seu rosto logo em seguida. Knight não podia lutar contra ela, não podia machucá-la. A garota se levantou num salto, colando suas costas nas de Alistair. De repente, Max estava ali e Vincent também.

- Como você pode, Alistair? – Indagou Vincent. – Depois de tudo pelo o que lutamos...

- Alice... – O homem a chamou.

- Lute! – Ela berrou, atirando-se sob Max, indefeso e desprotegido. Ela o atirou contra uma árvore, jogando-se contra uma pedra, tomando impulso e apanhando a cabeça do rapaz ainda no ar, apenas para derrubá-lo logo sem seguida. Ele não levantou mais.

- Max! – Vincent berrou e tentou se atirar sob Alice, mas Alistair interveio, segurando-o, desviando seu ataque, arremessando por sob seu ombro. Ele arremessou Kngiht e agarrou Alice, correndo com ela para dentro da floresta.

...

- Merda! – Knight rolou, as folhas trapaceando seus pés, fazendo-os de tolos.

Ele tinha de encontra Alice, precisava ajuda-la. Ele se levantou, ouvindo passos. Tinha de tomar cuidado, não podia deixar que Alistair ouvisse seus pensamentos.

Knight se esgueirou para trás de uma árvore, observando um amontoado de cabelos loiros passando em sua frente, as folhas verdes separando-os.

- Alice! – Ele chamou, observando a garota responder ao chamado rapidamente.

- Knight! O que faz aqui?

- Eu vim t ajudar...

- O que está fazendo aqui, Knight?

Ele franziu o cenho. Por que ela estava com medo dele? Será que Alistair havia alterado sua mente de forma a deixa-la mais... maleável?

- Vim te ajudar. – Ele tentou tocá-la e, nesse instante, ela lhe agarrou o pescoço, lançando-o contra o chão, correndo logo em seguida pelo mesmo caminho que viera, chamando por Alistair.

Knight se levantou. Não adiantaria segui-la, não enquanto ela ainda estivesse sob o controle dele.

...

Agora...

Vincent estava sentado sob uma pedra na frente da casa de Alistair, mexendo nos dedos, o olhar cabisbaixo. Endy apareceu, abrindo a porta da casa, seus cabelos castanhos estavam com as pontas molhadas.

- Alguma melhora de Max? – Ele indagou sem olhar para a mulher.

Endy arrumou seu vestido rosado e se sentou ao lado dele, dividindo a pedra dura e fria.

- Sim, mas... ele ainda tem um pouco de dor...

- Alice o acertou em cheio. – Vincent disse com certa pena.

Voodoo Doll - O DespertarOnde histórias criam vida. Descubra agora