- Humano? – Alice se levantou e puxou Knight para um canto, como se o menino dentro da cápsula não pudesse ouvir a conversa. – Como isso é possível?
- Eu não sei...
- Você passou tempo com humanos, não foi? – Endy indagou para Alice enquanto tentava disfarçar a dor que sentia queimando por todo o seu braço.
- Sim... – Alice se lembrou do dia em que conhecera Knight. Tristemente também fora o dia em que perdera sua amiga e o Voodoo Doll Orphanage foi par os ares, arremessando-a contra um carro.
A expressão no rosto de Endy indicava que ela esperava por mais.
- Ele não aparece bem... quero dizer, as crianças que eu via... não eram assim.
- Assim como?
- Magras. – Alice olhou para o rosto do garoto, onde as maçãs do rosto saltavam como espinhos pontudos e afiados. – O que está dizendo na placa?
- Nada que nos ajude além de dizer que ele é humano. – Knight passou a chapa metálica de forma desajeitada para Alice, que a pegou no ar antes que caísse.
Codinome: Poetry
Tipo: Filhote de Humano
Categoria: Altamente perigoso.
- Como eles puderam classificar um humano como perigoso? – Endy indagou ao ler as informações da placa junta a Alice.
- Poetry? – A loira caminhou até a frente da capsula, deixando sua mão espalmada sob o vidro. – É esse o seu nome? Poetry?
O ar da sala ficou calmo e tenso enquanto todos esperavam uma reação da criança. O menino tocou o vidro, encaixando sua pequena mão na palma da de Alice.
- Não podemos deixa-lo aqui. – Alice se levantou, decidida a esconder a poucas lágrimas que brotaram em seus olhos.
- De fato. – Knight concordou com ela, o que fez Alice se surpreender e ter a expressão relaxada.
- Vincent... temos de acha-lo, não podemos deixa-lo aqui...
Alice trocou olhares com Knight. Ele obviamente queria deixa-lo ali.
- Vamos apenas tirar essa criança de dentro dessa coisa... – Alice pediu enquanto tentava pensar, sinapses rápidas que estralavam em sua mente tentando decifrar onde Vincent estaria.
Knight pediu para ela se afastar no momento em que, com um único soco, o vidro se estilhaçou, o vidro caindo como chuva afiada sob os pés deles. Alice estendeu a mão para a criança, incentivando-a a sair dali. Depois de minutos de hesitação, o menino apanhou a mão dela, agarrando-se ao seu pescoço.
- Acho que ele gostou de você. -Zombou Knight e tudo o que recebeu em troca foi um olhar afiado de Alice.
- Vincent estava machucado... teriam o levado para uma ala hospitalar? – Endy indagou.
- Você faria isso com seu inimigo? – Knight retrucou com uma pergunta.
- Só se eu quisesse obter respostas. – Endy se ajoelhou, gemendo, o braço queimando. – Estou bem. – Ela disse antes que alguém perguntasse, colocando-se de pé novamente, os olhos marejados de dor.
- Uma sala de interrogatório, então? – Alice indagou, ainda olhando para Endy, preparada para servir de apoio caso ela precisasse.
- Ele havia sido mordido por um demônio, não uma fada. – Knight respondeu com rispidez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Voodoo Doll - O Despertar
AdventureO que você faria se pudesse caçar as trevas que existem em seu próprio ser? Alice Lovett sabia que não deveria existir, afinal, existia apenas porque alguém não a desejara. Os humanos chamam o procedimento da origem de Alice de aborto, mas ha duas...