Por alguns instantes, o coração de Alice pareceu se aquietar. Pronto. Tudo estava acabado. Ela morreria. Tudo voltaria ao normal. Mas as palavras que saíram da boca de Hector fizeram-na querer lutar. Ele acusou Knight e Endy de serem seus cúmplices e, por tanto, deveriam receber a mesma sentença.
- Não! – Ela tentou se desvencilhar do aperto de um segurança parrudo e de olhos claros, que a segurava com demasiada força. Ela recebeu um soco logo em seguida, seu lábio começando a sangra.
Alice olhou para o lado, a cabeça um pouco tonta. Endy estava ali, lutava de forma tão árdua quanto Knight. Não havia saída. O Conselho havia ganho. Não. Ela não deixaria isso acontecer. A raiva cresceu no peito da garota e, com um berro e os dentes à mostra, Alice pulou contra o pescoço do segurança, mordendo-o a pele, ouvindo-o guinchar enquanto a largava. Alice tinha de ser rápida, já havia um homem tentando agarrá-la e, em breve, ele conseguiria.
Ela se abaixou, desviando de uma mão pesada de um homem de cabelo crespo enquanto tentava libertar Endy do aperto de um segurança de pele com manchas verdes, como se as folhas de uma árvore tivessem caído sobre ele e deixado marcas aleatórias sob sua palidez assustadoramente horrenda, seus olhos vermelhos saltando de sua face.
Alice ouviu um guincho e um som estridente.
- Alice! – Endy berrou e a garota se jogou para o lado, observando um raio amarelo estraçalhando a cabeça do homem que segurava Endy. Era para ter sido a cabeça dela. Alice sabia disso. – Ande, temos que ir!
- Knight... – Ela pareceu se lembrar dele em meio à confusão.
Endy gritou e se agachou com a garota, curvando-se sob ela, formando um escudo sob suas cabeças, que as protegeram de dois raios amarelados. A garota olhou para o lado, os olhos azuis focalizando nas mãos atadas de Knight que, com um pensamento, ficaram livres.
Ele fez um gesto rápido com a cabeça, como se a agradecesse por ter comprado uma flor. Ele pulou, seus pés acertando o rosto de um homem musculoso e robusto, com queixo quadrado. Knight caiu apoiado sob os braços, virando-se, jogando seu corpo para cima e segurando um soco de um outro segurança. Ele o agarrou pelo pescoço e o jogou contra a parede, ouvindo seus ossos se quebrarem por entre seus gritos.
- Alice! – Endy chamou pela garota, que se distraia enquanto agarrava a cabeça de um segurança e a jogava contra o chão, seu corpo caindo junto ao dele com um baque surdo. – Para onde vamos!?
Alice gritou enquanto sentia uma mão coberta por uma luva de couro apertando-lhe o pescoço. Qual seria o poder dele? Se suas mãos estavam cobertas, então ele não lançava aqueles raios mortais. Alice arregalou os olhos ao observar o rosto do homem se desfigurar, abrindo-se numa espécie de rosa macabra, cheia de dentes e saliva, tentando morder seu rosto.
- Knight! – Endy chamou, segurando-o com seu poder e lançando-o sob um segurança, quebrando seu pescoço enquanto ainda estava no ar apenas para, em seguida, agarrar o homem-rosa-macabra decima de Alice.
- Precisamos ir! – Ele olhou para Alice, impaciente, como se apenas ela pudesse lhes indicar a saída.
- Não sei para onde ir! – Ela gritou para ele. – Não conheço esse lugar!
Alice olhou para os lados. Havia apenas duas portas naquele corredor. Numa, ocorrera o julgamento. Na outra, o inimaginável os aguardava.
- Aquela porta... – Ela falou rapidamente. – Vamos para lá!
- Tem certeza? – Knight olhou para ela, mostrando que aquilo poderia custar suas vidas. - Não. – Ela respondeu, deixando-o mais tenso. – Endy, precisamos ir!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Voodoo Doll - O Despertar
AvventuraO que você faria se pudesse caçar as trevas que existem em seu próprio ser? Alice Lovett sabia que não deveria existir, afinal, existia apenas porque alguém não a desejara. Os humanos chamam o procedimento da origem de Alice de aborto, mas ha duas...