Alice acordou com a mão de Steffan sobre seu ombro, empurrando seu corpo de um lado para o outro mandando-a acordar.
- Por que? – Ela indagou enquanto bocejava.
- Por que? Bom, ainda somos meio que intrusos nesse acampamento, então a senhorita Maravilha quer nos mostrar o lugar.
- Quem? – Alice indagou, a cabeça ainda sem muito raciocínio rápido.
- Lena. – Ele disse por entre uma lufada de ar. - Bom, podemos ir?
Alice passou as mãos em seus cabelos enquanto caminhava, os olhos ainda se adaptando à claridade do raiar do dia. Que horas seriam? Sete? Oito? Alice só sabia que queria voltar a dormir, já que aquela fora a primeira noite que não tivera pesadelos. Seria um bom sinal?
O chão no qual pisava não tinha galhos, já que estes foram afastados num formato circular, criando uma espécie de barreira que separava o local de convívio do local aberto.
- Alice. – Lena estava na frente dela, sorrindo. – Espero que tenha aproveitado a noite.
Ela parecia com um humor melhor do que o da noite passada.
- Com toda certeza ela aproveitou. – Brincou Steffan, guiando Alice até uma área privada, feita de madeira, uma longa mesa disposta entre plantas vividamente verdes. Knight estava na outra ponta, bem longe de onde ela iria se sentar.
- Como está... – A loira começou a perguntar enquanto se sentava, sentindo as pernas relaxarem ao receberem um suporte. Ainda estavam doloridas.
- Josh? – Interrompeu Lena. – Vai sobreviver. – A garota de pele escura apanhou um copo de líquido rosado que havia em sua frente, levando-o aos lábios carnudos e deixando que sua boca se deliciasse com o sabor adocicado. Já que estamos falando nisso...você possui uma boa mira, garota.
Alice não sabia se aquilo era, de fato, um elogio, já que via os lábios da garota se mexerem de tal modo que seus olhos a desmentiram.
- Por que está sendo gentil? – Alice indagou, acabando por ser reprimida por Stefan.
- Perdão? – Lena indagou.
- Você está...diferente. Muito diferente...
A garota respirou fundo e olhou para Alice, as mãos sob o colo protegido pela saia de um vestido verde-claro, que se misturava com a grama baixa que crescia aos poucos.
- Estou fazendo isso pela minha mãe...não porque gosto de vocês.
Alice sentiu a testa pesada, então baixou a cabeça.
- Viola... – Knight disse por entre a mordida em uma maçã. – Sinto muito pela sua perda.
- Duvido que sinta mais do que eu. – Retrucou ela rispidamente, retomando o controle sob seus nervos ao dizer: - Sei que precisam de um lugar para ficar, então podem...vocês sabem...se juntar a nós.
Alice arregalou os olhos enquanto uma folha flutuava em sua frente, caindo num copo de vidro e enchendo-o do mesmo líquido rosado do de Lena.
- Nunca havia visto uma folha-servidora, não é mesmo? – Lena sorriu com o canto dos lábios. Ela era estonteante. O tom café de sua pele se destacava brilhantemente entre seus cabelos trançados.
- Voodoo Dolls não tem tal privilegio. – Alice apanhou o copo, hesitante, as pontas de seus dedos tremendo enquanto levavam o líquido à sua boca. Por alguns instantes, o copo ficou apenas eparado em suas mãos, como se ela desconfiasse de que aquilo fosse matá-la. Como se algum veneno furtivo fosse corroer sua garganta. Sua expressão fechou-se.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Voodoo Doll - O Despertar
AdventureO que você faria se pudesse caçar as trevas que existem em seu próprio ser? Alice Lovett sabia que não deveria existir, afinal, existia apenas porque alguém não a desejara. Os humanos chamam o procedimento da origem de Alice de aborto, mas ha duas...