Saímos de casa em sua Ferrari, com seguranças nos carros em nossa frente e atrás, sentindo meu namorado pensativo.
-Pequena, uma coisa é socializar, outra é sair confiando em todo mundo. Entendeu? -pergunta aflito.
-Entendi, amor, Vou ficar atenta. -afirmo tentando acalma-lo assim que estaciona em frente a locação.
Deposito um selinho em seus lábios e na hora de me afastar, ele me segura por minha nuca, começando um carinhoso beijo, onde ele chupa meus lábios e eu os dele. Sinto que nesse beijo tem mais sentimento que o normal e acho que seja preocupação.
-Não fica preocupado amor, vou ficar bem. -falo após o beijo.
-Eu te amo, minha pequena. -meu lindo fala se mostrando extremamente preocupado.
-Também amo você, meu lindo misterioso. -retribuo sorrindo e dou selinhos nele em despedida, saindo do carro com três seguranças ao meu lado.
-Bom dia, pessoal! -falo e vejo que o diretor de hoje é o Fernandes, o mesmo que discuti com ele.
Após todos os cumprimentos e produção, começamos as gravações, sendo bem elaboradas por sinal. Esse trabalho de hoje, é para a marca de calçados do Rafa e vai ser um comercial de televisão e um outdoor.
O conceito para o comercial, é um casal sexy exibindo os sapatos da marca. Ainda bem que o Evans não veio hoje.
Visto uma calça jeans justa ao corpo e adesivos nos seios os cobrindo para que de costa pareça que estou sem nada na parte te cima. Calço a bafônica bota de cano alto, com um lindo trançado na parte de trás e sigo para as fotos.
-Vamos começar com você sensualizando o máximo para ele. -fala apontando para o bonito modelo e estou morrendo de vergonha por sinal.
-Olha nos olhos dele e imagina que ele é o seu boy. -o diretor fala e sorrio de ladinho.
Faço minha melhor cara de sedução quando imagino o Evans em seu lugar e o homem aproveita com mãos estrategicamente posicionada em meu corpo.
-Isso, está ficando ótimo. Se agarra nele, Bella. -sugere e assim eu faço.
Coloco as mãos no peito do homem e o olho nos olhos do lindo modelo de pele escura. Na próxima pose, levanto o joelho na altura do sexo do modelo e jogo minha cabeça pra trás.
-Perfeito! Ficou maravilhoso, está saindo melhor que a encomenda, Bella. Já conseguimos duas poses. - ele fala, pois o comercial vai ser um compilação de 20 fotos.
Ficamos nesse processo de poses, entre as trocas de figurinos, por um bom tempo, até pararmos pro almoço. Voltando um hora depois e continuamos de onde paramos, dando sequencia ao trabalho.
-Sobe nas costas dele. - o diretor fala, após mais uma troca de figurino, que por sinal estou usando um vestido floral e rasteirinhas nos pés.
Faço o que me mandou fazer e mordo a orelha dele, passando a língua em seguida no lugar mordido.
-Porra! Perfeito, Bella. -fala e eu desço de cima do modelo indo pra mais uma troca de figurino.
Assim foi o resto da tarde, trocando roupas e fazendo poses. Extremamente cansativo.
-Amor, acabei por hoje. - mando a mensagem pro Evans, sentando para o esperar.
-Estou indo te buscar, não sai daí. -responde quase que instantaneamente ainda preocupado.
-Ok! -respondo pensativa. Será que está tudo bem?
Sento a espera dele, vendo a equipe desfazer o cenário e enquanto isso anoto em minha agenda do celular que preciso fazer alguns stories diários, alem de um post no instagram para as ultimas divulgações do encontrinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendada
Любовные романы🔞 Atenção! Contem cenas de sexo explicito e linguajar improprio para menores de 18 anos. Bella, uma youtuber de 25 anos, se vê obrigada a cuidar de sua mãe que passa por uma forte depressão. Em meio as responsabilidades e correria da vida, ela com...