Capitulo 18- Bastou uma proposta

11.4K 1K 26
                                    

Arrumo minhas coisas no espaço do closet que ele separou para mim, notando que quase todo o espaço ficou para mim e o ouço me chamar da sala.

-Que foi, amor? -pergunto chegando perto dele.

-Queria te mostrar um dos quartos disponíveis. -fala oferecendo sua mão, começando a caminhar e eu aceito o seguindo. -Esse quarto é ótimo pra você gravar seus videos e tem uma excelente iluminação natural. O que acha? -pergunta mostrando a suite e o abraço feliz.

-Perfeito, obrigada! -respondo ainda abraçada e ele me ergue, o enlaçando com minhas pernas em sua cintura, que caminha pra fora da casa.

-Onde vamos? -Pergunto curiosa.

-Aqui. - responde pulando comigo dentro da piscina e eu grito com o susto.

-Seu doido! -falo rindo após o mergulho.

-Vem cá. -fala me agarrando e indo para a borda da piscina.

Sou prensada na borda e seus lábios tocam os meus. Seu beijo é uma delicia e sinto sua língua na minha, fazendo meu corpo esquentar de desejo.

-Você é uma delicia! -fala e chupa meu lábio inferior.

-Amor, os seguranças vão nos ver. -falo de olhos fechados, apreciando sua boca deslizar em meu pescoço.

-Eles estão só na portaria hoje, relaxa. -responde me sarrando debaixo d'agua.

-Porra! -fala com a falha tentativa de puxar meu short jeans para o lado e não me seguro começando a rir.

-Que peninha amor, estou de short jeans. Não vai dar. - aviso sorrindo e ele rapidamente puxa meu short para baixo, o tirando.

-Safado! -afirmo rindo, sentindo meu short passando por meus pés e o envolvo com minhas pernas.

-Seu safado. - fala e da uma piscadinha com um dos olhos.

-Gostosa demais! -fala puxando de novo minha calcinha de lado, mas agora colocando a ponta do seu sexo na minha intimidade.

-Não podemos, estamos sem camisinha. -falo cheia de tesão e o sinto arfar de frustração.

-Vamos entrar. -chama cheio de urgência, guardando seu membro duro dentro do short e assim saímos da piscina.

Sem esperar muito, entramos na casa nos beijando como adolescentes descobrindo o sexo e eu pulo nele, que me pega voltando a me beijar.

Me segurando em seu colo ele sobe para o quarto, mas quando entra, passa direto entrando no banheiro. Rapidamente tiro minha calcinha, assim como ele tira seu short e coloca a camisinha, novamente me fazendo pular em seu colo.

Minhas costas encostam na gelada parede e sua rígida grandeza toca em minha entrada, me fazendo esperar ansiosamente por suas estocadas.

-Eu te amo! -fala entrando devagar, me fazendo fechar os olhos e abrir a boca com tamanho prazer.

-Você é sexy pra caralho! -fala aumentando meu tesão.

Ele acelera as investidas e inevitavelmente meus gemidos se fazem presente.

-Xiiiiii, geme no meu ouvido gostosa, geme. -pede e coloca o ouvido na minha boca, tornando tudo muito erótico.

-Ahhh...amor...ohhh, mais rápido. -peço em seu ouvido sentindo suas mãos apertando minha bunda.

-Hmmm.... Esses gemidos.... -fala aumentando o ritmo, com beijos e lambidas em meu pescoço.

-Uhhhh... - Ele solta um gostoso gemido de prazer e isso é o suficiente pra eu chegar no clímax sentindo meus seios pularem com os intensos movimentos.

Vendada Onde histórias criam vida. Descubra agora