Epílogo- Uma família feliz!

12.2K 1.2K 297
                                    

Cinco anos depois e cá estou eu rindo do Evans como se fossemos namorados no Central Park.

-Você é bobo! -falo subindo nas costas dele rindo, que me segura, apoiando suas mãos em minha bunda.

-Pronto! -o gentil homem fala após tirar nossa foto e o Evans agradece pegando de volta o seu celular, ainda com o gostoso sorriso nos lábios.

-Ficou linda, amor, olha os nossos sorrisos. -digo satisfeita.

-Vou por essa foto na mesa da empresa. - fala sorrindo de lado olhando para a foto.

-Filho, vem aqui, por favor. -ele fala e nosso filho que está brincando debaixo de uma árvore com seus brinquedos vem até nós.

-O que foi, pai? - pergunta chegando perto, todo sujo de terra.

-Vamos pra casa? -meu lindo pergunta guardando o celular.

-Podemos ficar mais um pouco? -Ryan questiona querendo brincar mais como sempre.

-Tenho um negocio pra você em casa. -Evans fala tentando fazer nosso filho desistir de brincar e o coloca sentado nos ombros.

-Você é esperto em dizer isso, papai. -Ryan fala franzindo a testa e me seguro para não rir da sua esperteza.

-É mesmo? Por que eu sou esperto? -Evans pergunta segurando o riso.

-Eu sou um homem de negócios igual o senhor. Não quero ir embora, mas sabe que eu ia querer negociar. Aí, disse que tem uma coisa pra mim em casa. -ele fala nos fazendo dar uma boa gargalhada.

-Você está completando 5 anos, como pode ser um homem de negócios se ainda é criança? Evans questiona o provocando.

-Eu não sou criança! Sou um homem de negócios igual o senhor. - retruca bravíssimo nos fazendo rir.

Desde quando expliquei a ele as nossas profissões, ele cismou em dizer que quer ser igual ao pai, já que tem vergonha das câmeras.

-Então vamos pra casa, meu homem de negócios. -Evans fala todo orgulhoso caminhando para o carro e eu carrego a bolsa com os carrinhos dele.

Fomos pra casa e assim que chegamos o coloco no banho. Meu menino é a cara do pai e é surpreendentemente esperto. Sua pediatra disse que isso acontece quando o contato com adultos é maior que com as crianças e estou começando a acreditar nisso.

-Quem vai na minha festa, mamãe? -Ryan pergunta, enquanto seco ele após o banho.

-Seus avós, sua tia, seu padrinho, sua madrinha e mais um monte de pessoas que te amam. -respondo o vendo sorrir.

-Vamos tomar banho, pequena. Deixa a senhora Alice ajuda-lo a se arrumar, senão vamos ficar atrasados. -Evans fala ao entrar no quarto do nosso filho.

-Se comporta. -falo concordando, passando a ponta do meu nariz no nariz do meu menino, que sorrir.

-Você vai ficar gostosa, mamãe? -ele pergunta e eu o olho chocada.

Olho pro Evans surpresa com a pergunta e ele está vermelho segurando a risada.

-De onde saiu isso, meu filho? -pergunto a ele que está totalmente alheio a pergunta.

-Ouvi o papai falando com a senhora que estava gostosa quando saiu do banho. -ele fala e fico vermelha de vergonha.

-É verdade, eu disse isso, mas o certo era dizer que a mamãe estava linda. -Evans explica ainda segurando o riso e Ryan concorda entendendo a explicação.

Saindo do quarto dele, o deixando com a dona Alice. Entramos no nosso banheiro e finalmente Evans explode na gargalhada que tanto segurava, me fazendo sorrir, mesmo estando chocada com o que eu ouvi.

Vendada Onde histórias criam vida. Descubra agora