-Menina, estou boba. -Lia fala após eu contar toda a historia para as duas.-Isso é tão romântico e sexy. - Yayá fala e concordamos ainda chocada com a proposta.
-Fiquei surpresa, mas entendo o lado dele. Deve ser difícil mesmo! Além de tímido, ele disse que é empresario, então deve atrair todo tipo de mulher, as interesseiras principalmente. -falo pensativa.
-Isso pode ser perigoso. Tem que pensar bem. -Lia aconselha e geralmente sou eu que a faço frear.
-Se vocês vissem o jeito carinhoso que ele me tocava e me beijava, não diriam isso. Me senti especial! -falo o defendendo e lembrando do seu toque.
-Vamos encerrar o assunto que tenho um encontrinho com minhas seguidoras no shopping . - falo me levantando da mesa na cozinha, indo pegar minha bolsa.
-E se prepara pois avisei em todas as suas redes sociais. - Lia fala pegando sua bolsa e a Yayá faz o mesmo, ja que a tia Penha está com minha mãe.
***
-Ei amores, tudo bem? - pergunto para mais de trezentas seguidoras que estão aqui no shopping, reunidas numa sala de convenção.
-Bellaaa, eu te amoo! Bellaaa... - as seguidoras gritam alvoroçadas, tentando encostar em mim.
-Calma meninas, tem pra todas, viu. - brinco as fazendo rir.
-O que acham da ideia de nos organizarmos e aí vou até vocês tirando selfie, enquanto a gente conversa? Mas só vai funcionar se ficarem comportadas. Acham que conseguem respeitar as colegas do lado? - pergunto como sempre com um sorriso no rosto.
-Simm! - elas respondem em uníssono.
-Então vamos começar... - falo descendo as escadas e indo até elas.
-Meninas, essa semana liberei um vídeo que fala sobre o respeito e pra minha surpresa teve milhões de visualizações. Surpresa, pois falo sobre isso desde quando comecei. Achei que já estavam enjoadas desses assuntos. -Falo tirando as selfies e estou usando aqueles microfone de ladinho na boca.
-Recebi muitas mensagem de agradecimento, pois o vídeo as fizeram abrir os olhos para os próprios relacionamento. -falo enquanto passeio pelo salão tirando as selfies.
-Pensem bem, o senhor escolhe duas pessoas pra se amarem e elas resolvem se unirem, que é o logico, né pessoal? Mas aí as pessoas acham que só com o amor, irão resolver tudo. Estão enganadas, pois o amor faz parte apenas de alguns porcentos, mas o respeito, compreensão e tantas outras, também são importantes na relação.
-Sabiam que o amor é igual uma florzinha e ela pode morrer? Tem plantas que precisam de água apenas uma vez por semana, não é o caso da florzinha do amor. Essa florzinha precisa de "água" varias vezes por dias. Um beijo bem dado pelo manha é uma regada na florzinha, elogia-lo ja é outra regada, umas brincadeiras no sexo é uma regadona na florzinha. - falo e gargalho com a cara de safadinha que uma tiazinha seguidora fez.
-Quando eu falo pra vocês meninas, é por que meu maior publico são mulheres, mas poderia ser um homem a escutar isso e por em pratica. Os homens acham que precisam regar a plantinha uma vez por semana e é aí que as mulheres ficam puta de raiva. Elas podem pensar assim: eu molho a porra da florzinha toda hora e você nem lembra que tem florzinha? - falo e todas riem alto, fazendo joinha com os dedos, em concordância comigo.
Fico no papo por duas horas entre risadas, conversas e me divertindo com as seguidoras, saindo feliz pelo sorrisos que ganhei. Estou na minha cama após o banho e resolvo mandar mensagem pro lindo misterioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendada
Romansa🔞 Atenção! Contem cenas de sexo explicito e linguajar improprio para menores de 18 anos. Bella, uma youtuber de 25 anos, se vê obrigada a cuidar de sua mãe que passa por uma forte depressão. Em meio as responsabilidades e correria da vida, ela com...