-Ei minha pequena, vamos levantar? -ele chama colocando meus cabelos, que caem em meu rosto para trás.
Abro os olhos e deitado ao meu lado vejo que está me olhando sorrindo.
-Ficou doido, senhor Evans? -pergunto e me aconchego em seus braços.
-Doido por você, senhora Evans. —diz beijando meus cabelos. —Diego disse que vai chegar daqui uma hora. -ele fala fazendo carinho em minhas costas.
-Toma banho comigo?
-Vamos! -responde levantando e eu rolo na cama me espreguiçando.
-Vem, preguiçosa. -você me pegando no colo e rio com a sua rapidez.
Saio do banho e vou pro closet que já está todo arrumado. Visto vestido soltinho e saio do quarto ainda com os cabelos molhados. Ando até a cozinha e dou instruções para as meninas de como gostaria que fosse o jantar, as vendo já com a mão na "massa". Caminho novamente pela casa admirada e feliz pela conquista.
-Admirando?
Meu lindo pergunta encostado na porta do quarto, de calça jeans e sem camisa. Com os pés descalços, boné virado para trás e segurando uma taça de vinho é a visão que eu adoraria ver todos os dias.
-Hummm, que delicia que você está, amor. -falo indo até ele e o beijando, tirando uma casquinha com minhas mãos deslizando em seu peitoral.
-Vamos parar que eles estão quase chegando, minha gata. -ele fala com uma mão segurando a taça e a outra em minha nuca. Delicia de homem!
-O estúdio de gravação ficou pronto e está como pediu. -diz me deixando ansiosa pra vê-lo.
-Vamos ver, então. -chamo dando mais beijinhos nele como pagamento.
Quando abro a porta do quarto, que fica no primeiro andar, fico surpresa com o trabalho. A atenção que ele teve com o lugar que chama de estúdio me deixa muito feliz.
O estúdio é enorme, com vários cenários como pedi e a decoração é linda. No canto tem uma enorme e funcional penteadeira camarim, com dois espelhos do meu tamanho presos na parede compondo o espaço da maquiagem.
De um lado do estúdio tem o espaço reservado para atender clientes, com uma mesa branca e as poltronas. No outro lado tem o espaço para eu trabalhar com algumas ideias diferente para cenários. Tudo muito dividido e organizado. Amei!
-Amei os quatro cenários. Estela soube aproveitar bem as paredes e isso vai me ajudar muito com os videos. É lindo e aconchegante. -falo amando o espaço criado.
-Mandei preparar também um lavabo pra que não precise sair daqui e possa trabalhar melhor. -fala me guiando até o lavado e é todo claro com uma parede marrom maravilhosa.
-Lindo! Obrigada, amor! -falo mais uma vez esticando meus pés para beija-lo em sua boca e ele me enlaça com seus braços.
-Que bom que gostou pequena, mas se quiser mudar alguma coisa, fique a vontade. O estúdio é seu.
-Não será preciso. Está lindo! Preciso parabenizar a minha sogra. -falo sorrindo e beijo sua boca, que retribui ao Beijo apertando minha cintura.
-Bella, Diego e a namorada chegaram. -Letícia avisa nos interrompendo e sorrio me afastando do meu lindo.
Fomos para a sala, os vendo olhando tudo em sua volta, admirando o local, assim como eu fiz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendada
Romansa🔞 Atenção! Contem cenas de sexo explicito e linguajar improprio para menores de 18 anos. Bella, uma youtuber de 25 anos, se vê obrigada a cuidar de sua mãe que passa por uma forte depressão. Em meio as responsabilidades e correria da vida, ela com...