Capítulo 58- O casamento

8.8K 874 124
                                    


-Acorda, minha pequena, hoje é o grande dia. -ele fala e estou com a metade do meu corpo sobre ele, já que ainda não se levantou como faz na maioria dos dias.

-Hoje é um dos dias mais felizes da minha vida. -falo me aninhando a ele com o rosto em seu pescoço e sinto que sorrir.

-Adoro quando faz isso, minha gata manhosa. -ele fala e sorrio sentindo seu cheiro.

Tomamos banho com muitos carinhos e tomamos nosso café conversando bastante, animados com o que nos espera. Arrumamos nossas coisas e fomos para a recepção do hotel fechar a conta, pois do casamento vamos direto pra Nova Iorque.

-Vamos passar o dia todo sem nos vermos, quais são suas últimas palavras? -pergunto sorrindo ao entrarmos no carro.

-Estou doido que chegue a lua de mel. -ele fala ligando o veículo e eu rio alto.

-Que Safado! -falo e dou um tapa no peito dele que rir.

-Desculpa, pequena, mas ter você em meus braços é só o que penso. -ele fala rindo enquanto dirige e 10 minutos depois estaciona o carro no SPA.

- Aproveita essa lua de mel, você não terá outro casamento. -Falo sorrindo pronta para abrir a porta do automóvel.

-Vou aproveitar. -ele fala e me puxa para um beijo.

Desço do carro me sentindo a mais feliz de todas as mulheres e caminho para o Spa onde vou ficar o dia todo.

-Oieeee!! -falo assim que entro numa sala onde estão minha mãe, tia penha, Yayá, Lia e Estela.

-Humm...que bom que chegou. -Lia fala toda mole, enquanto recebe uma massagem em seu corpo.

-Estava tendo meu últimos minutos de solteira com um gostosão topetudo la fora. -falo fazendo todas rirem.

-Eu que fiz esse gostosão topetudo. - Estela diz toda orgulhosa ao lado da minha mãe, enquanto recebe sua massagem, assim como todas.

-E fez bem feito. -falo rindo, começando a tirar minha roupa, ficando só de calcinha.

Começamos os preparativos para meu dia de noiva com direito a massagens e corte de cabelos, mas não se enganem em achar que corteeei, foram só as pontinhas.

Decido dar um banho de brilho nas madeixas e já estou me sentindo linda, mas ainda tenho unhas, penteado e maquiagem pra fazer. Adoooro!

Na make eu optei pelo olho trabalhado no Glitter e um esfumado marrom marcando os olhos, com cílios postiços cheios, mas elegantes. Tudo muito neutro, apesar do Glitter. Já na boca eu quis fugir do tradicional, escolhendo meu batom vinho bem ousado, delineando perfeitamente a boca.

O penteado eu escolhi pelo catálogo do SPA. Um me chamou atenção, já que é meio preso e solto. Os cabelos são puxados para trás, como se fossem enrolados e despojadamente sendo presos com grampos, cobertos por 3 mini rosas brancas espalhadas nas madeixas. Apesar de parecer preso na frente, ainda se pode ver todo o seu comprimento na parte de trás. Lindo e elegante, parecendo da roma antiga.

 Lindo e elegante, parecendo da roma antiga

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Vendada Onde histórias criam vida. Descubra agora