Capitulo 43- Amigas!

7.7K 831 16
                                    

-Ei amores, tudo bem? -falo olhando para a câmera, começando a gravar o vídeo para o canal.

-Hoje, vou fazer a unha com vocês que está parecendo a unha do Shrek. - brinco pois cuido muito bem delas. 

-Pessoal como vocês sabem, minha mãe passou o ultimo ano sofrendo de depressão. Queria dividir com vocês que ela está ótima e recebeu alta a uns dias atrás. Sabemos que curada ela não está, mas já está totalmente sociável. -falo começando a cutilar a unha.

-Ela conheceu uma pessoa meses atrás e está imensamente feliz com esse amor. -falo e continuo tirando as cutículas da unhas.

-E de novo eu volto na questão do amor. Viram que quando se ama não tem espaço pra coisas ruins no coração, né? A equação é bem simples. Amor + respeito = felicidade. -falo fazendo gestos com as mãos.

-.....escolhi esse esmalte da risque que é um vermelho paixão muito lindo, mas voltando ao assunto .... -falo respondendo varias perguntas do Instagram que recebi essa semana.

-Obrigada pelas demonstrações de amor que tenho recebido. Uma em especial me disse uma simples frase que me chamou a atenção. Dizia: "lembre-se, você não está sozinha!"  Simples, mas mexeu comigo. -falo pintando as unhas.

-Nós olhamos uma pessoa e ela está sorrindo, mas ninguém sabe se está chorando por dentro. Apenas sejam gentis, sejam respeitosos com o próximo. Não custa nada e você ainda vai ter um belo retorno do espelho da vida. -falo limpando as bordas suja da unha com acetona.

-Isadora campos, — falo pra seguidora que mandou a mensagem de apoio. — estou muito orgulhosa em ter uma seguidora com o coração tão bom. Obrigada por me dar essa honra de te-la comigo. -falo olhando pra câmera e fazendo coraçãozinho com as mãos.

-.... Acabei meninas, olha aí o resultado das unhas feitas. Foda, né?! Obrigada por me aturar e façam uma gentileza pra alguém sem esperar algo em troca, como eu disse não custa nada, é totalmente de graça. Beeijos! -falo e desligo a câmera.

Levanto indo pro meu quarto e o cheiro do Evans está por todo lugar. Deito na cama, olho as horas e já são 4 hrs da tarde. Um barulho de mensagem apita e corro pra ver se é o Evans, mas é da Lia.

-Amiga, me libera aqui no portão, que esses brutamontes gostosos não querem deixar eu entrar. -leio a mensagem e sorrio me levantando.

-Ei, amiga, que bom que veio. -falo abraçando ela assim que entra na sala.

-Cheguei do hospital agora e ela está ótima. Graças a deus! -informa, ja que ficou com a minha mãe.

-Que bom, amanhã ela recebe alta e vai pra clinica. -falo animada com o estado dela.

-Vim te ajudar com os vídeos e Yayá também vai vim quando sair do trabalho. -diz deixando sua bolsa no sofá.

-Que bom, vamos começar então, quero mostrar um penteado para elas. O Evans viajou, amiga. -conto desanimada.

-Eu sei. - fala pegando seu celular e me mostrando uma mensagem que ele mandou pra ela.

"Boa tarde! Precisei viajar, poderia fazer companhia pra minha mulher, por favor? "- objetivo, como é com as pessoas.

-Ele te ama num grau amiga, você é a porra de uma grande sortuda. Ele é gato, gostoso e atencioso. Porra! - ela fala rindo, me fazendo rir também.

-Eu não poder ir com ele é foda. -falo indo pro quarto de gravações.

-E se.... -começa a falar, mas para no meio do pensamento.

-E se o que? -pergunto curiosa.

-Você trabalha direto, sem uma pausa a anos. Seus maiores esforços, alem de bancar a casa, era pra comprar a casa própria e depois veio a cirurgia da tia Yara. — fala calmamente enquanto pensa alto. — A casa você já comprou, a cirurgia foi feita e faculdade da Yayá só falta mais um ano. 

-Você pode quitar a faculdade e depois comprar um carro, podendo sossegar com o seu amor.  -conclui e gostando da ideia eu sorrio.

-Vem cá. Vou te mostrar uma coisa. -falo pegando a mão dela e começo a correr com ela atrás rindo.

A levo até a garagem e mostro a ela o carro novo toda sorridente com o presente.

-É meu! -falo batendo palminhas e ela me olha sem entender.

-Como assim é seu? 

-Evans viu que eu ia comprar um carro pra mim e se antecipou, me dando esse de presente. -respondo sorrindo.

-Caralhoooo, esse carro é foda! Parabéns amiga! -ela fala após cair a ficha e me abraça feliz com a minha felicidade.

Ela entra no carro e futuca tudo, tão empolgada quanto eu.

-Lindo, amiga. Agora você está motorizada. -brinca fazendo cara de medo e eu rio.

-Sabe que quando precisar, vai está na mão, né?! É meu, mas na verdade é nosso. -falo com ela que sorrir lindamente.

-Obrigada, minha mozona. -diz rindo e eu gargalho.

-Que porra é essa? -pergunto tentando me recuperar.

-Achar homem nessa bagaça está difícil, estou pensando em mudar de time. -ela fala rindo e rio sem parar.

-Imagino que o bom da relação com mulher é que ela já sabe onde fica o tal ponto G, mas por outro lado, imagina duas TPMs juntas?? Fodeu! -falo e nos acabamos de rir de novo.

-Tadinha das amigas que colam velcro. -diz rindo.

-Vou continuar minha caçada ao grande, grosso e lindo...coração de um homem. -ela fala e mais uma vez nos faz rir, depois fomos gravar mais videos.

-Obrigada por ter vindo amiga, me distraiu e me fez rir um monte. Yayá nos trocou pelo Diego aquela viada. -falo sorrindo e a beijando.

-Pensa no que falei sobre você dar uma sossegada com as publicidades. Quitando a faculdade, você fica apenas com o gasto fixo mensal do dia a dia. Determinamos com as empresas que trabalhará apenas 15 dias no mês e os outros quinze, você se dedica ao Evans. Seu trabalho te permite trabalhar onde quiser, mas ele não. -fala ainda no quarto de gravação, onde gravamos quatro videos.

-É um belo plano, vou pensar melhor e depois te falo. Eu te amo! -falo com ela que me abraça sorrindo e depois vai embora.

Tomo banho e vou pra cama com o celular na mão. Ligo pra minha mãe e no segundo toque ela atende.

-Oi, mãe, como a senhora está? -pergunto colocando no viva voz e deitando.

-Estou ótima, filha, mas quero saber como você está. 

-Não é nada demais, mãe. O Evans precisou viajar de ultima hora a trabalho e dessa vez eu não pude acompanhar. -explico desanimada.

-Trabalhar é muito importante, foi graças ao seu trabalho que cuidou de mim e da Yasmim, mas agora tem que pensar em você. Talvez você possa filtrar os trabalhos e se dedicar ao Nicholas. - ela fala e a coincidência de conversa que tive com a Lia me surpreende.

-A Lia acabou de me falar a mesma coisa. Preciso pensar. 

-Repensa suas prioridades e se dedica ao que você considera mais importante na sua vida. - diz sabiamente.

-O Evans, é minha prioridade. -respondo sorrindo e escuto sua baixa risada com a pressa que falei.

-Filha vou tomar banho, se precisar de mim, já sabe. -ela fala e depois de nos despedir, desligo a ligação.

Me preparo para dormir e olho o celular de novo para ver se tem mensagem, mas não tem nada. Fecho os olhos, mas lembranças com o meu amor vem com força total. Que saudade!

****************************************************

Beijos!

Vendada Onde histórias criam vida. Descubra agora