Capitulo 53- Não encosta nela

9K 1K 50
                                    

-Pequena, acorda. Consegui um corretor e ele está disponível pra nos mostrar uma casa agora, se quisermos. -ele fala me beijando nas costas.

-Quero sim, amor. -falo e me viro me levantando indo tomar banho.

Após o banho e nos arrumarmos rapidinho para não deixar o homem esperando, tomamos café reforçado, saindo para ver a tal casa.

-Que lugar lindo, amor. -falo olhando pela janela do carro todo o percurso, com muitas árvores e casas lindas pelo caminho.

-É um condomínio de casas. Eu dei preferência a lugares assim pela segurança. -ele fala e concordo.

Apesar de sempre sairmos com o monte de homens em seus ternos pretos, um pouquinho a mais de segurança depois do que passei nunca é demais.

Entramos num lindo lugar, com muito verde em volta e uma enorme casa como protagonista.

-Bom dia! Meu nome é Joshua e vou apresentar a casa para vocês. -o corretor fala de sorrindo para mim e vejo que o Evans não gosta, fechando a cara.

Como pode ver, ela tem o quintal todo gramado, com a casa de dois andares e a piscina, alem de toda essa área externa. -ele vai falando, olhando para mim, como se só eu estivesse aqui e meu lindo está puto de raiva.

-E aqui é a piscina onde você vai gostar de tomar vários banhos, senhorita Alcântara. -ele fala cheio de dentes pro meu lado e isso não vai prestar.

-Logo essa senhorita Alcântara vai ser tornar minha senhora Evans. -meu lindo fala com raiva, insinuando que eu sou dele e de mais ninguém.

-Ah, mas ainda é senhorita, né senhorita?! -O corretor fala completamente abusado.

Eita porra!

Seguro a mão do meu noivo, fazendo carinho nada sutis e ele entende o meu silencioso pedido.

-Podemos olhar dentro, senhor? -Evans pergunta visivelmente furioso.

Entramos na enorme casa pela porta da sala e meu queixo quase cai no chão de tão linda. A casa está toda decorada com maravilhosos moveis e sua cor fica nos tons pasteis como salmão, bege e branco. Amei!

-Aqui é a sala de estar e logo ali a de jantar. Olha a cozinha que... linda. -Ele fala mostrando os lugares e na hora do "linda" me olha intensamente nos meus olhos.

-Vamos la pra cima que vou te mostrar o quarto de casal. -ele fala pegando minha mão de supetão e me puxa para me levar pra cima.

-Não encosta nela, desgraçado. -Evans fala pegando o homem pelo colarinho da camisa, prensando ele na parede e o homem rir debochado levantando as mãos.

-Deixa ele amor, vamos acabar de ver o resto da casa e ir embora. -falo puxando o meu noivo de cima do homem, sentindo medo dos dois se embolarem numa luta corporal.

Subo de mãos dadas com o Evans e ele tira o celular do bolso, mandando uma mensagem para alguém.

A parte de cima da casa é impressionante e ao entra no quarto, me apaixono com o maravilhoso lugar amplo e luxuoso.

-Esse quarto tem o closet do mesmo tamanho do quarto. E aqui o banheiro. -ele mostra o banheiro e nele tem até uma tv na parede. Lindo!

 Lindo!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Vendada Onde histórias criam vida. Descubra agora