Capitulo 37- Amigos íntimos

9.6K 896 44
                                    

Minha sogra pergunta ao lado do marido, enquanto me olha e todos ficam em silencio a espera da minha resposta. Em volta da mesa estão alem de nós Lia, Diego e Yayá, que chegaram assim que chegamos.

-Ela deu em cima do Evans e o beijou pegando de surpresa, não nos respeitando. Conversei com ela dizendo que se não se afastasse do meu namorado iria dar uma surra nela. Não tenho muita paciência com pessoas desse nível.  -falo passando creme de ricota no biscoito de sal.

Para a minha surpresa, Estela explode numa gargalhada das boas, me deixando sem entender, já que apesar de não acobertar a Elaine, ela é sua sobrinha.

-Eu falei com você, meu bem. -ela fala com Ronaldo que rir concordando e olho para as meninas percebendo que estão tão perdida quanto eu.

-Posso saber do que vocês estão falando? -Evans pergunta ainda sério.

-Eu disse, quando bati o olho em você, que era das minhas. Não leva desaforos pra casa. Essa é pra casar filho e não aquela dissimulada. -ela fala e imagino que não se refere a Elaine e sim a alguma ex dele.

-Também acho mãe, mas vamos mudar de assunto. -Evans encerra o assunto sério e Estela concorda com a cabeça, vendo que falou demais.

-Vocês vão na fashion Week hoje ou amanhã? -minha sogra pergunta e espero o Evans responder.

-Hoje e amanhã! -ele responde.

-Xiiii -Estela fala baixinho, olhando para o marido e eu finjo que não percebi, mudando o assunto.

Nossas conversas seguem e ela fez questão, mesmo Evans pedindo que não, de nos mostrar os álbuns de fotos da família. A risada é garantida ja que muitas fotos são antigas e com cabelos chamativos.

Faltando menos de duas horas para sairmos pro evento, vou para o quarto do Evans tomar banho e logo começo a me arrumar.

Opto por usar um conjunto todo branco, de alta costura da grife Evans de saia lápis cintura alta, com um generoso zíper até metade da bunda e cropped bem estiloso de mangas 3/4 cheia de estilo soltinha com detalhes na ponta. O conjunto é lindo e caiu como uma luva no meu corpo.

Deixando os cabelos lisos, calço scarpin na cor vermelho e make caprichada, com direito a contornos e tudo. Pego o grande casaco bege, o apoiando em meu braço e ouço minha sogra chamando atrás da porta do quarto.

-Ei, minha nora, vim ver como você es....Nossa, que linda! - fala sorrindo ao entrar no quarto, ao mesmo tempo que tento decidir entre a bolsa vermelha e a bege

-As novas peças da coleção são lindas, sogra. Estou apaixonada! Qual das duas bolsas fica melhor com o look? 

Elogio me olhando em frente ao espelho, usando as peças da grife, já querendo saber a opinião dela. 

-Acho que a bolsa vermelha vai ficar melhor com o conjunto e o sapato. Não acha? -Fala e concordando com ela decido pela vermelha.

-Eu tenho uma coisa pra você usar. Vem comigo! -ela fala me puxando para o quarto dela pela mão e quando entro quase caio para trás de tanta lindeza.

-Que lindo, sogra. -falo olhando seu quarto a minha volta, decorado por ela.

-Lindo você vai ver agora. -ela fala rindo e me levando para o seu closet.

-Caramba! -falo admirando o closet que tem o tamanho de dois quartos grande de casal e todo ele é espelhado.

-Lindo, né?! Gosto do simples em tudo, menos em se tratando de vaidade. -ela fala rindo e eu concordo babando pelo ambiente luxuoso.

Vendada Onde histórias criam vida. Descubra agora