Capitulo 25- Quem é você?

9.8K 990 38
                                    

Paro em frente a UTI e respiro fundo antes de entrar me preparando para o pior, mas nada iria me preparar para o que vejo, me assustando ao abrir a porta. Ela está muito machucada. Seu olho esquerdo está absurdamente inchado, boca inchada e cortada, com uma faixa enrolada na cabeça por causa do traumatismo craniano. A cena é horrível!

-Ei minha pequena, estou aqui, vou cuidar de você. —falo alisando seu rosto que está cheio de cortes. —Me desculpe te deixar você sozinha, meu amor. 

Falo sentindo meu peito pesado, cheio de dor e lagrimas escorrem pelo meu rosto. Sento na cadeira ao lado e choro baixo segurando sua mão. Vejo que suas unhas estão em carne viva e imagino o quanto tenha lutado. É de cortar o coração!

Saio do quarto vinte minutos depois de muitos carinhos juntos a lagrimas e sua irmã entra. Arrasado, sento na sala de espera onde se encontra a Lia e Diego, mas minha vontade é permanecer com a minha pequena.

-Como ela está? -Diego pergunta e respiro fundo antes de responder.

-Muito machucada. -respondo com o coração pesado de dor.

-Foda! -ele fala passando a mão no cabelo e eu concordo.

Mais vinte minutos se passam e Yasmim sai do quarto chorando muito, vindo me abraçar. Minha cunhada chora em meus braços desesperadamente e me seguro para ser forte.

-O que fizeram com ela, cunhado? A machucaram demais. -fala chorando e olho para o Diego.

O vejo angustiado ao meu lado querendo conforta-la e me afasto para que ele faça seu papel, vendo Yasmim o abraçar apertado. 

-Estou com medo...a amo demais, não quero vê-la assim. -Lia fala baixinho, chorando sentada numa das cadeiras, sabendo que é sua vez de entrar. Caminho até ela e me sento ao seu lado.

-Ela vai precisar de força. Seja forte por ela. - falo a puxando para um abraço e quando se recompõe, segue para a UTI.

-Preciso que vá na minha casa e separe umas roupas confortáveis, ela vai precisar quando for para o quarto. - falo com a Yasmim que concorda limpando sua lagrimas.

-Não precisa ser hoje. Vá pra casa e vem amanha cedo. 

-Quero ficar com ela, cunhado. - fala chorosa.

-Não podemos ficar todos com ela, descansa e amanha você vem. -falo e ela concorda vendo que não ha nada a fazer.

Depois que Lia sai da UTI chorando, ela e Yasmim vão embora com Diego e eu volto pra onde a Bella está. Fico sentado ao lado dela, alisando seus cabelos por tanto tempo que não percebo e acabo dormindo debruçado na cama.

-Hmmm... -ouço um baixo gemido e acordo assustado.

Percebo que ja é de manha e ela está olhando para mim.

-Oi, minha linda, como está se sentindo? -pergunto, mas ela não responde, me olhando assustada. 

Olho no relógio constatando que são 6 hrs da manha e decido chamar a medica.

-Vou chamar a medica, ok? -aviso e ela se esforça para falar, mas tem dificuldade.

-Não diga nada, vou chamar a medica e já volto. -Falo e beijo sua testa.

Saio preocupado do quarto, voltando logo depois com a doutora e ela a examina.

-Qual o grau da sua dor, Ysabella?  - a doutora pergunta apos os exames clínicos.

-oito! - responde baixinho e fecha os olhos com a dor.

-Vou aumentar a dosagem dos analgésicos e logo essas dores irão diminuir. -  fala e se prepara para sair

Vendada Onde histórias criam vida. Descubra agora