Capítulo 35- Sempre tem uma periguete

9.5K 947 33
                                    

Acabamos de chegar no aeroporto com Yayá e Diego do nosso lado, andando de mãos dadas depois de se acertarem com a historia do celular. 

-O que está acontecendo, pequena? Parece triste? - ele pergunta segurando minha mão, enquanto caminhamos para o embarque.

-Estou mega feliz, amor, mas quando comecei com o canal, vivia dizendo que ia viajar pra fora do Brasil com a Lia e minha irmã. Ela é tão esforçada com o trabalho, merece ir também. -falo sem conseguir segurar as lagrimas brotando em meus olhos, mas logo as impeço de caírem.

-Entendo.

-Oieeee. - ouço a voz da Lia, interrompendo o Evans atrás de mim e imagino que tenha vindo se despedir.

Me viro para me despedir dela, mas vejo que ela está com uma mala grande ao lado.

-Vou com vocês, viada! -Ela fala sorrindo e olho pro Evans que sorrir pra mim com cara de quem aprontou.

-Ahhhhh, sua putaaaa! -falo pulando no colo dela, com minhas pernas em volta de sua cintura e ela me segura quase caindo pra trás.

-Também vou, sua obesa, para com esse chororô. -ela fala chorando.

-Está todo mundo olhando, meninas. -Diego fala rindo, ainda não acostumado com a nossa pequena bagunça.

A solto do meu abraço e beijo seu rosto extremamente feliz em saber que vamos desbravar outro país juntas.

-Caralho, viada, estamos indo conhecer o Estados Unidos juntas. -falo feliz e escuto a risada do Evans, do Diego e da Yayá ao fundo.

-Vamos que o piloto está nos esperando. -meu amor fala e pega em minha não.

-Você sabia né, sua bandida?! -falo com a Yayá, que rir de mãos dadas ao Diego.

Entramos no avião do Evans e é todo luxuoso. Sento na janela ao lado dele, vendo minha irmã junto com o Diego e Lia senta atrás de mim na janela. 

-Evans, tem uns gatos pra mim la? Está foda essa vida de vela. -Lia pergunta nos fazendo rir.

-Imagino que homens em nova Iorque é o que não falta, infelizmente. —ele fala e nós rimos.

-Estamos indo pra fashion Week e para o aniversário de casamento dos meus pais, pequena.

-Não sabia desses compromissos. Poxa, amor! -falo por ser pega de surpresa e ele sorrir.

-Achei que se contasse não ia querer ir. - fala e acho que está certo.

Deito minha cabeça no peito dele e me aconchego apreciando a vista do lado de fora que é linda.

-Chegamos, pequena, coloca o cinto. -ele Fala me acordando, ja que dormir a viagem toda depois que reclinei o banco.

Me arrumo na poltrona colocando o cinto e arrumo meus cabelos, os desembaraçando com os dedos. Olho a hora e é quase 22:00hrs.

-Vamos ficar no meu apartamento. -Evans fala com o irmão assim que saímos do aeroporto.

-E nós vamos pro meu, mas antes vamos dar um pulo num pub. Quando acordarmos vamos pra casa da mamãe. -Diego fala con as meninas animadas, mesmo com o frio.

Entramos no carro que nos espera e seguimos para o apartamento do meu amor. Chegamos no imóvel e é lindo, mas como esperado tem cara de homem. Tomamos o banho rápido e deitamos agarradinhos, pois o frio está de rachar. Ele me abraça e coloco meu rosto na curva do seu pescoço.

Vendada Onde histórias criam vida. Descubra agora