Sentados na sala com os computadores no colo, estamos lado a lado, mas cada um com seu trabalho. Liberei mais um vídeo no Youtube e estou respondendo aos comentários, ja que esse é um excelente feedback. Entro no Instagram e vejo que a Lia está online, a chamando no direct.
-Ei, amiga, conseguiu confirmar a entrevista? -pergunto indo direto ao ponto.
-Sim, tudo certo para as 9 da manha. Precisa beijar minha boca pra agradecer a boa empresaria que sou. -leio e rio.
-Você é foda amiga! Beijaria sua boca até com bafo. -digito sorrindo.
-Bom é o cachê que ofereceram, minha comissão vai bombar. Kkk - Leio sorrindo.
Essas nossas conversas no privado nos rendem muitas gargalhadas.
-Liga a tv, está passando o encontrinho. -ela fala e eu ligo a tv a tempo de ver a matéria, informando que amanhã no Fantástico vai ter uma entrevista comigo.
-Caramba, eles são rápidos! -falo e Evans concorda.
-São rápidos, né, amiga?! -digito enviando para a Lia.
-São sim, quando confirmei a entrevista, eles disseram que ja iam fazer a chamada hoje. Sua entrevista no outro canal rendeu uma audiência e tanto.
-Que legal! É sinal que meu engajamento com as seguidoras está indo muito bem. Vou sair do Instagram. Preciso fazer algo de comer que estou só a broca de tanta fome. Beijos! -falo e imagino que esteja rindo, pois vive dizendo que nosso linguajar pertence a homens.
-Kkk Vai la, hominho. Te amo! -fala e rio confirmando o que pensei.
-Kkk Também, te amo. Beijo! -Falo e saio do Instagram.
-Amor, vou fazer uma coisa pra gente comer. -falo e dou um selinho nele, me levantando em seguida, o deixo preso no trabalho.
Chegando na cozinha, ligo pra Yayá e coloco em cima do balcão com o viva voz ativado, que me atende com voz de choro.
-Ei meu amorzinho, o que aconteceu? -pergunto preocupada, vendo o meu lindo entrar na cozinha, enquanto abro a geladeira.
Vejo o Evans colocar seu MacBook no balcão, sentando na banqueta, atento ao choro da minha irmã.
-Nada não, Bella. -fala e não consegue segurar o choro.
-Me fala o porque está chorando, Yasmim. -"peço" sem saco pra drama.
-Fiz merda! Estava desconfiada e peguei o celular do Diego escondido. Acabei vendo umas conversas com uma menina. -ela conta chorando arrependida e respiro fundo ouvindo a historia.
-Você mexeu no celular do Diego sem a permissão dele? -pergunto e ela chora ainda mais, enquanto Evans digita algo em seu aparelho de trabalho.
-Eu achei que ele estava com muitas conversinhas no celular e queria saber o que era. -ela fala achando que isso é o suficiente para invadir a privacidade dele.
-Vamos pular um pouco a parte que você mexeu no celular dele. Essas conversas que você viu, o que diziam? -pergunto tentando entender o teor das conversas.
-Era de uma tal Simone que quer voltar pro Di, mas ele respondeu dizendo que não quer ficar com ela. Agora estou com medo dele descobrir que mexi nas coisas dele e voltar pra essa idiota. O que eu faço? -fala chorando mais.
-Porra, Yasmim! Assim você me fode! Eu falo o tempo todo como deve agir, mas parece que faz tudo ao contrário do que eu digo. -chamo sua atenção, pois independente da atitude do Diego, ela não pode fazer o que fez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendada
Romance🔞 Atenção! Contem cenas de sexo explicito e linguajar improprio para menores de 18 anos. Bella, uma youtuber de 25 anos, se vê obrigada a cuidar de sua mãe que passa por uma forte depressão. Em meio as responsabilidades e correria da vida, ela com...