Capitulo 19- Precisamos saber de tudo

11K 1K 42
                                    


-Não, nunca faria isso! 

-Vi que ficou pensativa la no quarto. -fala se ensaboando.

-Pensei no que poderia fazer com esse dinheiro e não se aceitaria posar nua. -respondo fazendo o mesmo que ele.

-E o que você faria com o dinheiro? -pergunta me olhando.

-O obvio. Moro de aluguel. Compraria uma casa pra mim. -falo sorrindo ao pensar na possibilidade.

-Do jeito que você trabalha pode financiar uma  excelente casa. Ja pensou nisso? -sugere.

-Sim, tenho um bom dinheiro guardado, que nunca mexo. Mas com esse problema da minha mãe, preciso esperar. Vou resolver esse problema primeiro. -respondo terminando de me enxaguar e pegando a toalha.

-Quanto está saindo a clinica? -ele pergunta e me sinto desconfortável com isso. 

Não estou acostumada em dar satisfação das minhas contas para outras pessoas.

-Dez mil por mês. -falo saindo do banheiro e deixando ele para trás, coisa que nunca faço.

Visto uma longa camisola vermelha e deito vendo que ele sai do banheiro nu e caminha para onde suas cuecas estão guardadas.

-Precisamos contar tudo um pro outro se quisermos que dê certo, pequena. - fala ao voltar do closet.

-Ah, é, mesmo? Por acaso você me contaria quanto tem na sua conta? -pergunto irônica, pois sei que é informação demais.

-Tenho 46 bilhões de dólares. —informa e levo as mãos na boca, surpresa com a revelação. —Você é minha mulher, precisa saber de tudo, porra! - Responde puto.

-Meus Deus! É muito dinheiro. Não tem medo das pessoas se aproximarem de você apenas por causa do dinheiro. Não digo só mulheres, mas também amigos. - pergunto chocada.

-Quando me viu com intimidade com outra pessoa alem de você e do Diego? A maioria das pessoas são interesseiras e preciso ter algumas barreiras. -fala e lembro do marquinho, o maquiador, me falando que ele sempre negava sair com as mulheres.

-Verdade! Isso é tão triste, desculpa. -falo indo até ele, o dando um selinho carinhoso.

-É sim! -concorda com toda sinceridade.

-Vou me abrir mais com você, não faço de proposito. Estou acostumada a lidar sozinha com as coisas. - falo

-Eu sei, mas agora somos um só, vai ter que aprender a dividir as coisas comigo. -fala enquanto me olha e concordo sorrindo.

****

-Acorda, pequena. Vamos visitar sua mãe? - pergunta e estou deitada com metade do meu corpo em cima do dele.

-Você vai também, amor? -pergunto sorrindo.

-Claro! -fala levantando e sorrindo me levanto junto.

Tomamos banho e visto calça preta social flare, com um cropped branco de mangas pantalonas. Make para o dia, sapatos meia pata nude e rabo de cavalo.

-Você está linda! - fala me abraçando por trás.

-Obrigada, amor, você também está um gato. -falo sorrindo e ele rir, vestido de calça jeans, camisa polo e tênis preto.

Vendada Onde histórias criam vida. Descubra agora