Capítulo 23- Vinte milhões ou...

9.4K 908 21
                                    

Por Nicholas Evans.

Droga! Penso olhando para os incompetentes sentados a minha frente que não conseguem resolver nada sem mim.

Leio a mensagem da minha linda dizendo que ja terminou e a peço para me esperar, guardando o celular em seguida. Não confio em ninguém alem de mim para protege-la.

Estou na grande sala de reunião com vários homens e mulheres tentando apresentar a nova coleção de bolsas da empresa, mas como num colegial, estão desorganizados e isso é inadmissível em uma grande empresa. 

Suzana, que vive tentando me levar para a cama, começa os slides e fico atento a cada foto dos produtos, pois dependem de mim para aprovar as ideias. Após dizer a eles o que entra e o que sai da nova coleção, me levanto saindo da reunião.

Tiro meu celular do bolso para olhar o whatsapp e vejo que tem mais uma da Bella dizendo que vai para o shopping sem me esperar. 

-Caralho! -falo baixo, entrando em minha sala, pegando minhas coisas e saindo em seguida.

Desde o dia que o Henrique falou do carro preto rondando minha casa, que meu desespero não me deixa dormir. Pra piorar, ontem descobrimos pelas câmeras que o mesmo carro preto tem nos vigiado a dias.

Pensando em proteger minha pequena, contratei 5 seguranças para ela, mas preciso estar junto para acalmar meu coração.

-Boa tarde, Lia. -a cumprimento ja no shopping, entrando na sala que a Bella deveria estar, tentando disfarçar minha preocupação, vendo a amiga de costas, mas quando se vira a vejo no celular chorando.

-Até que enfim, Evans ... no telefone e ela me disse ... não entendi direito, mas agora ... de verdade. - fala chorando desesperadamente e eu não entendo quase nada.

-Calma Lia, senta aqui e repete. Por favor. -falo com o coração acelerado, tentando acalma-la e sentamos um de frente ao outro.

-Eu estava conversando com a Bella e de repente ela parou de falar. Eu ouvir tiros e depois ouvir ela gritando: "socorro, Lia estão me levando, avisa o Evans". Pensei que era uma brincadeira na hora, quem iria fazer mal a Bella?- ela fala e me levanto sentido minhas pernas fracas.

-Está me dizendo que levaram a Bella? -pergunto na esperança de ter entendido errado.

-Simm. - responde voltando a chorar desesperada.

O diretor do shopping entra na sala e ja estou tirando o celular do bolso da calça.

-Preciso de você Tobias, minha mulher foi sequestrada. -falo e passo para ele exatamente onde estou.

-Ok! Estou a caminho. - meu primo, que é da policia federal, concorda desligando.

-A Bella foi sequestrada? -o diretor do shopping pergunta e eu confirmo com a cabeça.

-O que eu vou fazer com aquele monte de gente lá fora?  preciso avisar que a Bella furou com a gente, não vou permitir que prejudique meu shopping. -ele fala e eu perco a cabeça.

-Se fizer isso eu mato você. -falo pegando ele pelo colarinho, batendo suas costas na parede e meu celular toca, olho notando que é de um numero restrito.

-Evans! -respondo ja imaginando do que se trata.

-Você tem 24hrs pra conseguir 20 milhões de reais ou... Sei que já chamou a policia, mas não importa, vou conseguir o que eu quero, mesmo que seja preciso mata-la. –fala e desliga, com um frio se instalando em meu estomago. 

-Meu Deus! –falo sentando na cadeira mais próxima, com as mãos na cabeça e cotovelos nos joelhos.

-O que eu faço, Evans? –Lia pergunta chorando de soluçar.

Vendada Onde histórias criam vida. Descubra agora