Acordo com o celular gritando, ecoando pelo quarto, me obrigando a colocar a mão no ouvido para abafar o som. Geralmente o Evans o desliga, mas imagino que ele não esteja no quarto.
-Não adianta pequena, tem que levantar. -meu lindo fala rindo baixinho.
Olho para ele e está com a toalha em volta do quadril, mostrando aquele vezinho que adoro, vindo do banho.
-Por que não me chamou pra tomar banho com você, amor? -falo virando de barriga para cima.
-Eu chamei, mas parecia que não dormia a dias. -ele fala sorrindo e me levanto com sono, dando um selinho nele, indo para o banho em seguida.
Depois de devidamente arrumada para sair, almoçamos juntos e saímos para o evento, já que insiste em me levar, mas depois vai voltar para trabalhar no escritório do casa.
-Vou demorar umas duas horas, amor. -falo digitando em meu celular, interagindo em minha última foto postada no Instagram, enquanto dirige ouvindo musica baixinha.
-Vou te buscar pra gente ir num lugar depois. - ele fala e concordo sem saber pra onde.
Chegamos em frente ao shopping onde vou fazer uma presença e antes de sair do carro sou puxada para um beijo gostoso.
Durante o beijo suas mão passeiam em minhas coxas desnudas, subindo e aperta minha cintura.
-Queria te levar pra casa e fazer tudo o que eu quero. -ele fala querendo algo a mais que beijos.
-Mais tarde amor, mais tarde. -falo sorrindo e pego o batom para fazer o retoque.
Depois de passado o batom mate, dou um selinho nele e saio do carro indo direto pra o evento que vai acontecer em uma das lojas da óticas Diniz.
-A empresa óticas Diniz está dando esse coquetel para apresentar a vocês os novos lançamentos das grandes marcas. Obrigado por virem e aproveitem! -o organizador do evento, que é um amigo de balada, fala e vem me cumprimentar.
-Boa tarde, gatinho! -falo com Isaac que é um famoso promoter.
-Olá Belinha, a quanto tempo não trabalhamos juntos, hein. - fala me dando beijinho no rosto.
-Ja fazem quase 6 meses, viado. -respondo rindo e o abraçando com saudades.
-Mas me fala e aquele bofe delicia que você arrumou? -ele pergunta pois quer saber tudo e eu rio.
-É meu delicia, Isaac. -brinco rindo marcando território.
-Humm, adorei, marcando território. Com um delicia daquele, eu nem saía de perto. Quer dividir? -pergunta com sua taça de vinho branco na mão me fazendo rir.
Pego um suco quando o garçom passa e quando vou me movimentar, Isaac me dar um óculos de "grau" para usar.
-Tem que usar isso no evento todo, Belinha. -fala e concordo colocando o óculos.
-A bicha é tão linda, que qualquer óculos a deixa maravilhosa. Olhem só. -ele fala com as funcionárias nos fazendo rir.
Ando pelo local para fazer a social com o óculos e cumprimentos a todos com beijinhos e apertos de mãos, alem das fotos.
-Isaac tira uma foto minha? Por favor! Tenho que fazer uma publi para a empresa nas redes sociais. -Falo cumprindo o contrato, já dando o celular para ele.
-Obrigada, gatinho. -agradeço pegando o celular após a foto tirada.
-Gatinho não Belinha, gatinha. -corrige me fazendo rir.
Posto a foto e todos elogiam minha roupa e os óculos. Estou vestindo um conjunto de saia e cropped preto com renda. O evento está correndo as mil maravilhas, com fotos de seguidores e muitas conversas, quando o Isaac chega falando que já deu meu tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendada
Romance🔞 Atenção! Contem cenas de sexo explicito e linguajar improprio para menores de 18 anos. Bella, uma youtuber de 25 anos, se vê obrigada a cuidar de sua mãe que passa por uma forte depressão. Em meio as responsabilidades e correria da vida, ela com...