Capítulo 50- Um mais um, igual a três

9.2K 866 64
                                    

-Pode falar, é muito serio? -pegunto me preparando para receber a bomba.

-Sim, pequena! -ele fala com lagrimas em seu rosto.

-O que eu tenho? -pergunto respirando fundo antes de receber a pancada.

-O que você tem? —ele pergunta sorrindo com as lagrimas em seu rosto. — você tem o fruto do nosso amor aqui dentro. - fala e põe a mão em minha barriga.

-Como assim, amor? - pergunto sem entender e Evans começa a rir, distribuindo beijos em meu rosto.

-Ele endoidou, doutor! -falo, apontando pro Evans que ainda rir.

-Congratulations! - o doutor me xinga rindo e sai da sala. Oi?

-Sabe aquele nosso filho que você tanto queria que saísse daqui?  -fala alisando minha barriga e minhas lagrimas enchem meus olhos, entendendo o motivo de sua felicidade. 

-Como, amor? A medica disse que eu não posso. -questiono e as lagrimas insistem em continuar.

-Não sei, pequena. - responde sorrindo em felicidade.

-Talvez eles tenham se enganado, amor. Quero repetir o exame. -falo pisando em ovos, sem acreditar que seja verdade, mas torcendo para que seja.

-Está com medo? -indaga estranhando minha reação.

-Sim, muito! Me considero muito forte, mas se eu me entregar a uma gravidez e descobrir que houve um erro medico, isso acabaria com o meu psicológico. -falo com a garganta doendo pelo choro preso na garganta. 

-Vamos pedir um novo exame. -ele fala entendendo o meu medo e aperta o botão para chamar a enfermeira, não demorando muito para ela vir.

Os dois conversam em inglês e ela concorda com a cabeça, olhando para mim em seguida. Após concordar ela sai do quarto nos deixando sozinhos.

-Ela foi avisar ao medico que queremos um novo exame. -ele fala me puxando para um abraço, percebendo a minha angustia.

-Estou com medo! -falo segurando meu choro e percebo que o deixei aflito.

A enfermeira retorna, colhe novamente o meu sangue e Evans informa que pediu agilidade no exame. Estou sentindo um misto de emoções. A ansiedade em ter o exame em mãos é grande, mas o medo de descobrir que tudo não passou de um erro está me consumindo.

Acabando com a nossa ansiedade, o mesmo medico que deu a noticia, volta com o exame em mãos e conversa com o Evans. Após o meu noivo concordar com a cabeça, o medico abre o exame na nossa frente.

-Congratulations! -ele fala e vejo o Evans abrir seu lindo sorriso, indicando que é verdade.

-MEU DEUS! -falo colocando as mãos no rosto e começo a chorar copiosamente.

Meu coração bate descompassadamente, sentindo minhas mãos tremerem e a felicidade tomar conta do meu corpo. Choro incontrolavelmente, sentindo lagrimas escorrerem pelo meu rosto e mãos me puxam para um abraço.

-Eu vou ser mãe! Eu vou te dar um filho, amor. -falo abraçando o Evans, que sorrir com seu rosto molhado de lagrimas.

-Obrigado, minha pequena. Minha felicidade não cabe em mim. -ele fala e choro ao mesmo tempo que sorrio com uma estrondosa felicidade em meu coração.

O medico fala alguma coisa, chamando a nossa atenção e Evans balança a cabeça concordando.

-Ok, thank you! -meu amor responde e o medico sai do quarto.

-Ele passou alguns cuidados que devemos ter, receitas para uns remédios e os papeis da sua alta. -fala me mostrando os papeis sorrindo feito criança.

Vendada Onde histórias criam vida. Descubra agora