-Conseguiu a clinica, meu amor? —pergunto depois de beija-la em sua bochecha.
-Consegui sim, mas é um spa de tratamento depressivo. O melhor do estado. Olha as fotos que estão disponíveis no site da clinica.
Olho as fotos em meu notebook com calma, assim como os comentários e avaliações, gostando muito do que vejo. Pego meu celular para uma conversa com o responsável, explicando ao gentil homem, a real situação da minha mãe e ele me aconselha a iniciar com os tratamento imediatamente.
Concordando, entro na questão de valores e sou informada que por mês ficará em 12 mil reais por mês com tudo o que tem direito. Acho um absurdo, mas para a minha tristeza, Yayá informa que essa é a média das excelentes clinicas. Deixo avisado que estou levando minha mãe para interna-la e sigo para o quarto dela.
A chamo avisando que consegui a clinica e triste ela se levanta da cama. Passando as mãos sobre seu vestido para "desamassa-lo", ela pega sua bolsa e saímos todas juntas no carro do tio Pedro, pai da Lia.
-Esse lugar é lindo, mãe! - digo assim que acabamos de conhecer o lugar, entrando no quarto que passará os próximos meses.
-É sim, minha filha! - concorda triste, quase chorando, em ficar numa clinica e a abraço ao lado da Lia e Yayá.
-A senhora cuidou da gente sozinha com muito amor e doçura e é em nome desse amor que estamos aqui em busca de tratamento para essa maldita doença. Eu te amo! -falo em seu ouvido, enquanto libera seu choro em meus braços.
-Sempre que pudermos estaremos aqui. A senhora não está sozinha! - falo, pois a clinica é afastada de casa e eu estarei trabalhando muito nos próximos dias.
-Eu te amo, mãe!
Yayá fala dando um abraço em nossa mãe, arrependida pelo que esbravejou em casa e saímos do quarto. Voltando para o carro, com a promessa de voltarmos sempre que pudermos.
-Vai ficar tudo bem, meu amorzinho. -falo ao vê-la chorando no banco de trás.
-Amiga, você tem uma reunião agorinha com a empresa de sapatos do Rafa, lembra? Tem forças para ir - Lia pergunta e sem poder me da ao luxo de cancelar, eu confirmo que sim.
-Você vai passar mal Bella, tem dias que não para. -Yayá diz preocupada, com lagrimas em seu rosto.
-Não se preocupe, amor, vou ficar bem. —Respondo carinhosamente e me viro para minha amiga, ja começando a falar. —Me deixa na reunião e pode ir descansar, amiga. -falo e ela sorrir.
Entro no prédio me identificando na recepção e me mandam ir para uma sala de espera, assim eu faço sentando no sofá da sala. Penso em tudo no que está acontecendo e meu coração está em frangalhos. Ouço a porta da sala de reuniões sendo aberta e vozes vindo de la.
-Foi um prazer fazer negocio com vocês. -opaa conheço essa voz.
Quando os homens saem, me olham e o dono da empresa que conheço a anos vem me cumprimentar. Olho para o seu lado, vendo o meu lindo me olhando e um sorriso brota em meus lábios.
-Boa noite, dona Ysabella Alcântara, é um prazer te receber aqui. -Fala formalmente em brincadeira, pois nos conhecemos desde quando comecei o canal.
-O prazer é todo meu, senhor Rodolfo. - respondo sorrindo de ladinho e estendo a mão para ele.
-Evans, essa é Ysabella Alcântara...Ysa, esse é Nicholas Evans. Dono da famosa empresa Evans. -Rodolfo fala com seu carinhoso apelido, que só ele me chama assim.
-Eu ja o conheço, senhor Rodolfo. - Respondo oferecendo minha mão para o meu lindo em cumprimento, que aceita sorrindo de lado.
-Estava chorando, Ysa? - senhor Rodolfo pergunta todo preocupado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendada
Romance🔞 Atenção! Contem cenas de sexo explicito e linguajar improprio para menores de 18 anos. Bella, uma youtuber de 25 anos, se vê obrigada a cuidar de sua mãe que passa por uma forte depressão. Em meio as responsabilidades e correria da vida, ela com...