Saímos da loja após concluir a compra e fomos jantar num restaurante para comemorar.
-Estava uma delicia! -falo assim que acabo de comer o prato que Evans sugeriu.
-Pequena, vou precisar viajar e pela sua agenda cheia, sei que não vai poder ir junto dessa vez. -ele fala desanimado me pegando de surpresa.
-Mas acabamos de voltar, amor. -questiono ficando triste.
-Uns números não estão batendo na filial do Japão e preciso ver isso de perto.
-Japão? Caramba! -falo desanimada, pois é muito longe.
-Vou ficar de cinco dias a uma semana longe. -ele fala e sinto um aperto no coração.
-Vou sentir saudades. -confesso triste.
-Eu também, minha pequena. - fala alisando minha mão.
-Quando vai ter que ir? -pergunto esperando que não seja por agora.
-Amanha, após o almoço. -responde e me assusto por ser tão em cima da hora.
-Tão rápido, amor. -falo sentindo lagrimas se formando e abaixo a cabeça pra que ninguém veja.
-Sinto muito, pequena, mas preciso ir pessoalmente. -ele fala fazendo carinho em minha mão.
-Vamos pra casa aproveitar nossa noite? - pergunta e eu concordo limpando as lagrimas que escapolem dos meus olhos.
Chegamos em casa e fomos para o quarto. Tiro minhas roupas, ficando apenas de lingerie, sentindo a tristeza me abraçando.
-Vem cá, minha pequena. -chama deitado na cama só de cueca boxer.
Vou para a cama me aninhando em seu pescoço e permito que minhas lágrimas rolem. Faz meses que passo todos os dias com ele.
-Não chora, minha vida, vamos ter que nos acostumar com isso. Seu trabalho não permite que você viaje comigo e o meu sempre exige minha presença.
Explica com pesar na voz, enquanto faz carinhos em minhas costas e eu queria jogar tudo pro alto, acompanhando ele para onde for.
-Não quero ficar sem você. -falo colocando o rosto em seu peito.
-Eu também não quero, mas infelizmente não podemos fazer nada. Você tem fotos a semana toda e amanhã tem a cirurgia da sua mãe. -ele fala, já que tem minha agenda da semana com ele.
Ele sobe em cima de mim, ficando me olhando nos olhos. Segundos passam me encarando até que desce seu corpo e me beija com muito amor. Sua boca desliza para o meu pescoço deixando rastros de desejo e depois tira meu sutiã, abocanhando meu seio.
Fazemos amor com ele falando varias vezes que me ama e eu a ele. Sempre me beijando com sentimento e nosso amor é quase palpável.
-Vou sentir sua falta. -ele fala em cima de mim após gozar, ainda ofegante e lagrimas escorrem pelas laterais do meu rosto.
-Eu também. -falo segurando o choro, não quero parecer uma bobona.
Ele rola para o lado e me puxa me abraçando forte, apertado, como se não quisesse me soltar nunca mais.
Levantamos para tomar banho minutos depois e nos deitamos para dormir.
****
-Pequena, levanta, quero te mostrar uma coisa. -ele fala alisando minhas costas e querendo aproveita-lo, levanto indo fazer minhas higiene.
-Que coisa, amor? -pergunto vestindo o roupão.
-Vem ver. -ele fala pegando minha mão e me puxa para fora do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendada
Любовные романы🔞 Atenção! Contem cenas de sexo explicito e linguajar improprio para menores de 18 anos. Bella, uma youtuber de 25 anos, se vê obrigada a cuidar de sua mãe que passa por uma forte depressão. Em meio as responsabilidades e correria da vida, ela com...