-Aceita ter a primeira dança, senhora Evans? -meu lindo pergunta sorrindo, estendendo a mão para mim, assim que chegamos no lugar da festa.
Seguimos para o centro da pista de dança improvisada, ja que fiz questão que a festa do nosso casamento fosse no sitio da minha mãe. Nos aproximamos, colando nossos corpos e cruzo minhas mãos atrás do seu pescoço, sentindo suas mãos pousando acima da minha bunda.
-Quais são suas primeiras palavras como casado? -pergunto olhando em seus olhos.
-Obrigado! Obrigado pelo momento incrível que vivi. Ver você entrar na igreja, linda e me olhando do jeito que me olhou, não tem preço. Eu te amo! -ele fala olhando em meus olhos enquanto dançamos lentamente.
-Sabias palavras. -falo com lagrimas dançando em meu rosto e ele as limpa carinhosamente.
Nossos corpos se movimenta ao ritmo da musica, onde sinto seu delicioso perfume amadeirado e sem nenhum empecilho me olha nos olhos, como se tentasse enxergar minha alma. Seu semblante sereno, junto ao sorriso que brota em seus lábios, me fazem perceber sua felicidade e sorrio ainda o encarando.
-Você é o melhor presente que eu poderia receber.
Confessa me olhando e sorrindo feliz, deito minha cabeça em seu peito dando continuidade a nossa romântica dança, até chegar ao fim.
-Eu te amo, amiga, parabéns! -Lia fala com os lábios trêmulos pelo choro assim que me aproximo e nos abraçamos.
Fomos pro local reservado para receber os cumprimentos dos convidados e um tempinho depois somos liberados para curtir a festa.
A pista de dança é liberada para os convidados, sendo a maioria famosos e eu partir pra comer. Minha boca está cheia d'água só de pensar na minha salada, mas fico puta quando chego no lugar das saladas e não encontro o que tanto quero.
-O que foi, pequena? - pergunta quando sento ao lado dele com um prato de salada.
-Fui pegar a salada e advinha? Tem vários tipos de molhos, mas não tem limão. Que salada não tem limão, amor? -falo choramingando e todos da mesa riem, como se meu drama fosse algo engraçado.
-Me dá, Yasmim. -Evans pede e ela tira da bolsa um limão grande, me fazendo sorrir de felicidade.
-Por isso que eu te amo. -falo o beijando, que corta o limão e espreme na minha salada.
Olho pro lado, enquanto como minha delicia e vejo a Elaine conversando com um rapaz, com um vestido a vácuo em seu corpo. Tenho a impressão que se ela espirrar seus seios pulam para fora.
-O que sua prima está fazendo aqui? -pergunto mesmo com a mãe dela estando na mesa e sendo madrinha de casamento do Evans.
-Veio com o convite da minha tia. -ele responde baixinho para a tia não ouvir.
-Mantenha ela afastada de mim. Por favor! -falo pra ele que sorrir de ladinho.
-Tudo bem! -ele fala, me dando um selinho e eu volto a comer calmamente a minha salada.
A noite está maravilhosa e pra onde eu olho vejo todos sorrindo. Varias pessoas do mundo da moda estão no meu casamento, assim como vários youtubers e não me caibo de felicidade. A hora vai passando e como daqui meia hora vamos para o aeroporto, decido trocar de roupa, vestindo um vestidinho branco soltinho, indo me despedir da galera.
-Vou sentir tanta saudades, sei que vou ver vocês daqui 2 meses, mas crescemos juntas, sempre grudadas. Vai ser difícil. Você é uma inspiração pra mim. -Lia fala chorando e me abraça me fazendo chorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendada
Romance🔞 Atenção! Contem cenas de sexo explicito e linguajar improprio para menores de 18 anos. Bella, uma youtuber de 25 anos, se vê obrigada a cuidar de sua mãe que passa por uma forte depressão. Em meio as responsabilidades e correria da vida, ela com...