Caramba! O carinha delicia do barzinho é o mesmo que me mandou a mensagem hoje mais cedo. Penso surpresa. Vou responder e pagar pra ver.-Realmente foi ótima, mas seria melhor se você se apresentasse. Não acha? –digito sentando na cama com um singelo sorriso no canto dos lábios e vejo que visualiza, começando a digitar.
-Tudo tem seu tempo! Podíamos, por hora, sermos amigos por mensagens. O que acha? –leio e penso na proposta, se é que entendi direito.
-Deixa eu ver se entendi. Você está me propondo trocarmos mensagens pra nos conhecermos? – pergunto surpresa com a inesperada proposta.
-Exatamente! –responde sendo direto.
-Qual o motivo de você não se apresentar? Se é pra sermos sinceros, pode começar. Tem algum problema? -o questiono sem cerimonias.
-Sou tímido pra isso, não levo muito jeito. - responde com o que espero ser a verdade.
-É injusto, pois já me conhece, não é? –digo devido ao barzinho.
-Realmente, mas assim podemos ser sinceros um com o outro sem esperarmos nada em troca. Fora que é muito excitante.- leio e sorrio.
-Conheço tudo sobre seu lado profissional, pesquisei sobre você. Agora quero te conhecer de verdade. -escreve e tenho que confessar, apesar de ser perigoso, também é muito excitante.
-Tudo bem! O que quer saber de mim, lindo misterioso? -envio ja o apelidando.
-Lindo? Sei que você é linda, mas como sabe que sou lindo? Rsrs . -Questiona e rio alto.
-Não sei! Kkk —respondo sorrindo. — mas é cheiroso pra caralho.
-Rsrs...Então vamos la... Você é mal humorada?? Pois não me parece. - pergunta e me apresso em responder.
-Sou objetiva e bem humorada, porém, as vezes alguém pisa no meu calo. Ai fodeu! Ahh, um defeito, sou "levemente" desbocada. rsrs. -falo rasgando o verbo.
-Isso não é defeito, é uma forma de se expressar. -fala e ja estou gostando de como pensa.
-E você? É mal humorado??- pergunto curiosa, pois gente assim é um pé no saco.
-Mal humorado não, sou calado. Mas no meu trabalho acabo ficando estressado. Recentemente uma pessoa me mostrou isso e ja estou tentando mudar. - confessa.
-Que bom! Não é legal nem pra você e nem pra quem está ao seu redor. Sua idade posso saber? - pergunto ainda sentada na cama, escorada na cabeceira e estou amando o papo.
-32 anos.
-Sete anos mais velho que eu, mas magino que a minha você já saiba, né? Rsrs. - falo satisfeita com sua idade, ja que nunca gostei de homens com a minha idade.
-Sim rsrs. Você está interessada em algum homem no momento? Preciso saber pra cair fora, se for o caso. -pergunta sendo direto e puta que pariu, ja ganhou minha atenção.
-Sim! Em você. -respondo a altura, sorrindo de lado.
-Bom saber rsrs. -responde e imagino que tenha ficado animado.
-Vou te contar meus defeitos, imagino que o normal é a mulher falar apenas de suas qualidades, né?! Kkk - sugiro sorrindo.
-Se você contar os seus, vou ser obrigado a contar os meus. - responde me deixando entusiasmada com a honestidade dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendada
عاطفية🔞 Atenção! Contem cenas de sexo explicito e linguajar improprio para menores de 18 anos. Bella, uma youtuber de 25 anos, se vê obrigada a cuidar de sua mãe que passa por uma forte depressão. Em meio as responsabilidades e correria da vida, ela com...