Capitulo 5- Mudando de assunto

12.8K 1.1K 43
                                    

-Não acredito nisso! -Lia fala ao lado da Yayá, lendo as mensagens no whatsapp que tive ontem com o lindo misterioso.

-Será que ele te seguiu até o bar? Talvez seja uma ameaça. -Lia fala preocupada com um possível perseguidor.

-Imagina se ele me sequestra e faz comigo tudo o que eu quiser entre quarto paredes? Eita porra! - falo rindo e fazendo a Yayá rir.

-É serio, Ysabella. Ele pode estar querendo te fazer mal, perguntou a ele o que quer? -Lia fala brava.

-Pode deixar que vou perguntar a ele se quer me fazer algum mal. - respondo irônica.

-Verdade! Não tem como saber, né?! - ela fala entendendo o que eu quis dizer.

-Vou só curtir a conversa e pronto, Não posso fazer nada a não ser tomar cuidado. -falo e elas concordam.

-Mas o que você está achando disso tudo? -Yayá me pergunta.

-Ma.ra.vi.lho.soo - falo ajeitando minha penteadeira para gravarmos mais tarde.- Mudando de assunto, marquei de fazer uma live hoje as 16:00 horas e queria maquiar uma de vocês. Qual vai ser? - pergunto ja sabendo a resposta.

-EU!! - as duas respondem juntas, confirmando o que pensei.

-Então vou dar as inscritas duas opções de make básicas para vídeo. Beleza? - pergunto e elas concordam.

-Terça começa o trabalho das empresas Evans. Preciso que você se dedique a mamãe na minha ausência com os exames e em casa. Precisamos evitar ao máximo deixar ela sozinha, Yayá. - falo e ela concorda fazendo joinha.

-Vou estar muito ocupada com essa grande campanha publicitaria e preciso confiar 100% em você. - falo pra minha irmã.

-Pode deixar, super protetora. - fala me zoando, mas sei que posso contar com ela.

Almoçamos todas juntas, inclusive minha mãe, que está sempre com o olhar perdido para o "nada" e isso corta meu coração.

-Vamos separar os recebidos pra ver quem fica com o que. - falo, ja que gravamos os recebidos hoje de manha, nos liberando para dividir e guarda-los.

Uma vez a cada 15 dias faço um vídeo para mostrar todos os mimos que recebo das marcas para serem divulgadas no canal e apesar de sempre render muitas visualizações, é muito cansativo. Lia e Yayá sempre ficam eufóricas com tudo, pois apesar dos recebidos serem meus, nada mais justo que eu divida com elas.

-Vamosss! -Yayá se levanta ansiosa da cadeira num pulo e nós rimos.

-Mesmo esquema, meninas. Tudo o que for repetido vocês pegam pra vocês. Beleza? - falo impondo limites, senão elas pegam tudo e não deixam nada para mim.

-Beleza! -respondem e ja se apressam para o meu quarto, em busca dos recebidos. Vou até o quarto da minha mãe e a vejo dormindo.

Fecho a porta devagarzinho e quando começo a andar para o meu quarto, ouço meu celular apitar em meu bolso, avisando que uma mensagem chegou, fazendo se formar um frio em meu estomago.

-Boa tarde! Estava pensando em você. -o lindo misterioso fala alegrando meu dia.

-Boa tarde! Também pensei em você algumas vezes hoje. Está em casa? - pergunto voltando a andar com um sorriso nos lábios.

-Sim, deitado, aproveitando a folga. E você? - leio e deito em minha cama, enquanto as duas disputam uma paleta de contornos da Mac.

-Também estou em casa, não saio muito a lazer. -respondo escutando o falatório das meninas sobre maquiagens.

-Hmm.. Eu também só saio a trabalho.

Vendada Onde histórias criam vida. Descubra agora