5

57 5 0
                                    

- As aulas estão quase a começar. - Sora disse suspirando enquanto se ajeitava ao lado de Kookie.

Depois de Sora dormir a tarde toda, Kookie conseguiu acorda-la, sem que ela resmungasse ou xingasse quem o tinha feito, para que fossemos jantar. Assim que acabamos, voltamos à sala.

Os rapazes sentaram-se pelo chão, menos Suga que se sentara no braço do sofá ao meu lado e eu sentei-me ao lado de Sora que por sua vez, se encontrava ao lado de Kookie, as pernas em cima da perna dele e o seu corpo debruçado sobre o seu, deitando a sua cabeça no seu ombro.

- Devíamos sair enquanto não começam. Sei lá ir a uma discoteca, que acham?

- À discoteca já vou eu 3 vezes por semana Hope. - Sora disse gargalhando - Mas mesmo que quisesse ir convosco não podia, trabalho por isso.

- Podíamos ir à discoteca que trabalhas. - Kookie disse sorrindo, vendo Suga que se preparava para dizer algo. - Afinal a Sakura ainda não conheceu o teu local de trabalho.

Suga sorriu-lhe como dizendo "safaste te de boa". - Não é má ideia. E podes trabalhar descansada que nós tomamos conta da Sakura. - recebendo a confirmação dos amigos.

- Nesse caso tudo bem. Vou só ligar ao meu gerente para vos colocar na guest list, assim entram diretos. - Sora levantou-se, indo em direção à cozinha.

- Ahn. Jin? - Tae falou captando a atenção do amigo. - Ela foi fazer a chamada na cozinha.

- Sora! - Jin chamou-a pronto para se levantar.

- Deixa estar. Eu vou lá. - Kookie falou, dirigindo-se para a cozinha.

Ouvi Suga a gargalhar e Jin levantou a sobrancelha encarando-o - Agora tens lá dois.

Jin levantou-se rapidamente e correu para a cozinha, deixando os seus amigos na sala a rirem-se da situação. Olhei Suga confusa que logo me respondeu. - Kookie também adora comer.

[...]

- Fui gente linda. - Sora falou beijando a minha testa e de seguida colocando-se à frente de Kookie, que lhe agarrou a mão, puxando-a para beijar a sua testa, não a largando. - Vejo-vos lá. - sorrindo a sua volta e olhando para a sua mao ainda presa na de Kookie. - Tenho de ir. - sussurou, fazendo Kookie puxa-la suavemente, de novo, beijando-lhe o rosto e sussurrando um "ate logo".

Sora saiu da casa, deixando os olhares todos postos em Kookie que ainda encarava a porta por onde ela tinha saido.

- Que foi? - perguntou assim que deu conta de todos os olhos em si.

- Já te declaraste? - Jimin perguntou-lhe gatinhando ate Kookie que o olhava com uma sobrancelha levantada.

- Não. - respondeu corado.

- Devias.

- Sim Suga, ia dizer-lhe : sabes Sora, de a uns tempos para cá que notei que o que sinto por ti não é simplesmente uma amizade mas sim algo mais, não sei se sentes o mesmo que eu, mas eu quero tentar, ver se entre nós resulta, embora ache que, dependendo de mim e do meu sentimento, eu faria de tudo para isto dar certo. - os amigos acenaram, com os seus olhos a brilhar enquanto o encaravam. - Ela dormiu a tarde toda, não ia declarar-me com ela nesse estado, muito provavelmente sem ouvir uma palavra do que dizia.

- Com ela acordada não te declaras de certeza. - Suga respondeu-lhe dando de ombros.

- Devias ter aproveitado o estado meio inconsciente dela. - Hoseok disse, deitando-se no chão, braços atrás de cabeça.

- Se é para ser feito, que seja feito direito. - Kookie falou levantando-se. - Vou para casa arranjar-me.

- Arranja-te bem gatinho. Vou buscar-te daqui a 20 min. - Jimin falou piscando-lhe o olho.

- Deixa estar. O Suga da-me boleia. - gargalhando enquanto acenava e saia.

- Fora. - Suga falou levando todos a cair na gargalhada.

[...]

- Isto é de loucos. - Falei alto a Suga que se encontrava ao meu lado, assim que entramos na discoteca, tentando ser ouvido.

Encarei a discoteca cheia, iluminada por alguns holofotes que iam mudando de cor e seguindo Kookie que se encontrava à nossa frente. Nunca tinha ido a uma discoteca antes e era neste sitio que a minha irma trabalhava, não sei como ela ainda não estava surda. A música era imensamente alta e fazia o meu corpo vibrar a cada batida, situação a que ainda não estava habituada.

Kookie parou em frente a um balcão e reparei em Sora, que atendia dois clientes. Sentei-me num banco ao lado de Kookie vendo a minha irma trabalhar. Ela usava uma camisa branca com um colete curto e preto por cima desta e uns calções pretos.

Ouvi Kookie bufar. - Por isso é que não vimos aqui muitas vezes. - Suga falou no meu ouvido, arrepiando-me. Olhei-o confusa e ele apontou com a cabeça para a minha irma que atendia dois rapazes bem parecidos, sendo que um deles tentava tocar-lhe no braço e na mao, mas ela não perdia o sorriso dos seus lábios.

Assim que ela nos viu, o sorriso tornou-se maior, mas antes que ela pudesse sair da beira dos clientes, o que a tentava abordar colocou um papel junto do dinheiro que deveria ser para pagar as bebidas.

- Numero? - Kookie perguntou-lhe aborrecido.

- Sei lá, achas que vi? - Sora falou ao aproximar-se de Kookie e dando-lhe um beijo na bochecha. - Queres ver? - perguntou-lhe

- Deita fora.- cuspiu.

- Isso é tudo ciumes Kookie? - a minha irma falou com um sorriso cheio enquanto ele olhava para o lado desviando o olhar do dela. - Vá lá Kookie? - deitando o papel fora e agarrando a mao do rapaz. - Vais ficar chateado comigo? - fazendo beicinho o que fez com que Kookie sorrisse.

- Nem que quisesse.

- Mas vamos ser atendidos, ou vamos continuar a ver espetaculo? - Tae perguntou, fazendo o casal corar e Sora largar a mao de Kookie que continuou pousada no balcão.

- O habitual? - encarou o grupo que acentiu. Ela afastou-se pegando numas garrafas e enchendo os copos, entregando-os aos rapazes. Afastou-se novamente e entregou-me um copo com um conteúdo laranja. - Tem pouco álcool, não te preocupes. - falou assim que viu a minha cara preocupada. - Só achei que ias achar lamecha se eu te desse um copo de sumo sem álcool nenhum. - piscou-me o olho. - Vão lá divertir-se e tomem conta da Sakura.

Os rapazes pegaram nos seu copos enquanto Suga me agarrava no braço e me puxava para a pista. Olhei para trás, vendo Kookie ainda sentado ao balcão, conversando com Sora.

- Não te preocupes, ele agora não sai dali. - Suga falou no meu ouvido sorrindo.

Would You Love Me? [SG BTS]Onde histórias criam vida. Descubra agora