- Posso fazer-te uma pergunta?
Acenti, esperando que Suga me questionasse o que lhe ia na mente. No entanto nenhuma questão foi prenunciada pelos seus lábios, sendo que estes agora se encontravam encostados aos meus, beijando-me enquanto segurava a minha nuca com uma mão, colocando a outra nas minhas costas.
As lágrimas que antes corriam pelos nosso rostos, já não existiam, não havendo espaço para pensamento algum preencher as nossas mentes, só a entrega que naquele momento se fazia sentir entre ambos.
- E a pergunta? - questionei-o assim que os seus lábios deixaram os meus, com a minha testa encostada na dele.
- Perguntei se a podia fazer, não quando a faria. - sorriu de lado, fazendo-me sorrir também. - Estarias pronta a ser magoada por mim?
- Essa é a questão Min Yoongi?- questionei-o afastando-me um pouco dele, sentindo-o a puxar-me para me sentar à sua beira, colocando-me entre as suas pernas, fazendo-me encostar as minhas costas no seu peito, enquanto penteava o meu cabelo com os seus dedos.
- É uma pergunta. - deu de ombros, fazendo-me sentir a vibração no seu peito enquanto gargalhava rouco.
- Muito bem. - falei encostando a minha cabeça ao seu peito. - Tu estás preparado para seres magoado por mim?
- Não respondeste. - falou beijando o topo da minha cabeça.
- A resposta à tua pergunta é a resposta à minha. - levantei o olhar, encarando o seu olhar posto em mim, vendo-o sorrir.
- É justo. - gargalhou novamente acariciando o meu rosto.
- Isso quer dizer o que? - levantei a minha sobrancelha questionando-o.
- Quer dizer que agora não vais sair do meu lado nem que queiras. - abraçou-me apertando-me contra ele, enquanto apoiava a sua cabeça no meu ombro. - Yagami Sakura agora é a namorada de Min Yoongi. Que reviravolta. - gargalhou fazendo-me seguir os seus passos.
- Não me perguntaram nada. - disse picando o rapaz, que me virou para ele.
- Nem precisa, respondeste sem utilizar qualquer palavra. Não ha resposta mais sincera que essa.
Sorri feliz pelo rapaz simples e bobo que se encontrava ao meu lado, esperando que aquele momento não passasse nunca.
Voltei a deitar-me em seu peito, enquanto Suga acariciava o meu braço, envolta no seu abraço, apenas sentindo o coração e a respiração um do outro.
Palavras não eram ditas no silencio do espaço, apenas apreciando a presença um do outro. Palavras não eram necessárias nem eram suficientes para descrever o que naquele momento estávamos a sentir.
O telemóvel de Suga tocou, fazendo-o remexer-se um pouco para o retirar do bolso, colocando o aparelho à minha frente, vendo no ecrã o nome "Jeon Jungkookie" .
'Espero que esteja tudo bem. Nós vamos indo, vou levar a Sora a casa. Trata bem da Sakura e diz alguma coisa quando puderes. Estamos preocupados.'
'Não podia estar melhor.' - digitou enviando de seguida, beijando o topo da minha cabeça, sentindo-o sorrir.
'Fico feliz Hyung *(^o^)* '
Suga ajeitou-se novamente, assim que guardara o seu telemóvel novamente no bolso.
- Tens bons amigos. - sorri lembrando o grupo em que ambos estávamos inseridos.
- Temos, queres tu dizer. Aliás, eles são mais como meus irmão que simples amigos. - orgulho era sentido na sua voz ao falar dos rapazes que faziam parte da sua vida. - Pronta para ir para casa?
Acenti, recebendo um beijo de Suga, que me pegou ao colo, levantando-se e colocando-me de seguida no chão, esticando-me a sua mão que agarrei, sentindo-o a entrelaçar os seus dedos nos meus.
- Agora sim, não tenho que arranjar desculpa para fazer isto. - falou beijando a mão que entrelaçara na sua, puxando-me para fora da divisão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Would You Love Me? [SG BTS]
FanfictionNascida no Japão, de pais de nacionalidades diferentes, Sakura viaja para Seul, indo viver com sua irmã Sora. O que acontece quando um grupo de rapazes pouco normais entram na sua vida? #2 schoollife 28/03/2019 #10 btssuga 28/03/2019 #4 schoollife...