Não bati à porta abrindo-a, receio de não encontrar a minha irma no seu quarto. O meu coração acelerava e assim que o seu quarto entrou no meu campo de visão vi duas figuras, deitados com um simples cobertor sobre os seus corpos, iluminados pelos pequenos raios de sol que entravam pelas cortinas do quarto.
- Estas melhor? - a voz de Kookie soou baixa, fixando o meu olhar no rosto inchado da minha irma, deitada sobre o seu peito coberto pela camisa branca que este tinha usado na cerimonia da noite anterior.
Não tinha sido um sonho, tinha sido real. A dor que tinha sentido antes, que ainda não me tinha deixado era real, não fantasiada por um sonho.
Olhei para trás, encarado a porta de um dos quartos que ainda se encontrava fechada, não escondendo a preocupação que me invadia.
Voltei os meus olhos para Kookie, que tentava carinhosamente levantar-se, debatendo-se com Sora que agarrava a sua camisa, necessitada do seu apoio.
Assim que se "soltou" dirigiu-se ate mim e agarrou o meu pulso, sorrindo-me enquanto fechava a porta atrás de nós. Encaminhou-me ate à zona da piscina, indicando-me que me sentasse, sentando-se à minha frente.
- Estas melhor? - voltou a questionar-me, preocupado enquanto procurava alguma resposta no meu rosto.
- A culpa é minha? - questionei-o, encarando o seu rosto confuso. - Fui eu que causei isto tudo? - senti lagrimas formarem-se nos meus olhos, encarando as minhas maos, vendo-a ser cobertas pelas maos de Kookie. - A dor da Sora, o desaparecimento do Suga, é minha culpa? - uma lagrima Caiu sobre a mao de Kookie.
Senti o rapaz levantar o meu rosto pelo meu queixo, "forçando-me" a encara-lo enquanto me sorria preocupado.
- Ninguém tem culpa Sakura. - falou limpando as lagrimas que caiam. - É normal que nos magoe ver quem mais amamos magoado. Sora é tua irma e ela preocupasse mais contigo que com ela própria, ela sofre se tu sofres.
- E tu sofres se ela sofre? - não necessitava de resposta, visto que já a sabia, mas mesmo assim Kookie acentiu. - Tu amas a Sora, não é verdade?
- Sim. - Kookie sorriu-me, desta vez de maneira boba, da mesma maneira que Sora sorria cada vez que tocava no seu nome. - Cada dia mais.
- Ela tem sorte. - Kookie voltou a olhar-me confuso. - Ela tem-te. Tu trata-la tao bem, metes o seu bem estar sempre em primeiro lugar. Porque ainda não oficializaste o que tem?
- Talvez hoje. - Kookie respondeu-me. - Talvez devesses fazer o mesmo.
- Como assim? - perguntei-lhe, não entendendo o que ele queria dizer.
- Tu gostas do Suga, estou errado? - nada saio da minha boca, simplesmente arregalei os meus olhos surpresa pelas suas palavras. - Não é difícil perceber Sakura. Só tu não te tinhas apercebido disso. - sorriu. - O Suga não é muito bom com sentimentos. - suspirou. - Lembraste de falares que Sora não arriscava quando gostava de alguem, acabando por perder? - acenti. - Suga é mais ou menos assim, só que ele perde por não saber como agir, como dizer. E assim que perde, sente-se frustado, inútil, e martiriza-se por não ter feito nada. - levantou-se plantando um beijo protetor na minha testa. - Suga não sabe amar porque, basicamente, nunca soube ser amado. Mas isso não o impede de sentir. - afastando-se, dirigindo-se para dentro de casa.
- Que queres dizer com isso?
- Estava a pensar em irmos ver o florescer das sakuras. - sorriu-me entrando para dentro de casa, deixando-me confusa no local.
As palavras de Kookie continuavam na minha cabeça. "Suga não sabe amar porque, basicamente, nunca soube ser amado. Mas isso não o impede de sentir.".
Suga nunca tinha sido amado e por isso não sabia amar? Isso não era o que me estava a acontecer a mim? Todo este sentimento que eu tinha, que se apoderava de mim, era totalmente novo e eu não sabia como reagir a ele.
Talvez eu e Suga sejamos iguais no que toca a este campo, só não sabia se isso seria bom ou mau, se teria um final feliz tipico dos contos de fadas ou uma tragedia épica digna de ser escrita e contada como " Romeu e Julieta".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Would You Love Me? [SG BTS]
FanfictionNascida no Japão, de pais de nacionalidades diferentes, Sakura viaja para Seul, indo viver com sua irmã Sora. O que acontece quando um grupo de rapazes pouco normais entram na sua vida? #2 schoollife 28/03/2019 #10 btssuga 28/03/2019 #4 schoollife...